O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS2] [OPL] Mini Router USB 3G/4G - PS2 OPL Rede SMB

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
olha ,estou fazendo uns testes aqui com esse mini router e Hd de noteeboks e SSd sata numa case USB 3.0 e estou com resultados curiosos

vou relatar os dois jogos que estavam dando travadas no modem tabajara que eu comprei no ML pro meu FAt que é FFXII e VF4, lembrando que eu tenho um ps2 FAt e dois slim ,o fat já me resolvi pois tbm tenho modem original e comprei um adaptador pra aceitar sata e tasquei um ssd sata ,mas gosto de fuçar e resolver os que ainda estão com problemas pra rodar direito e acabei descobrindo que sou apaixonado mesmo pelo ps2 slim,me fascina ve-los ao lado do Ps2 FAT e ver como a sony conseguiu diminuir tanto aquele console

pois bem colocando o SSD na case usb 3.0 ele roda estes dois jogos quase sem travadas ,em FF XII na scenas iniciais deu só umas duas travadas e na abertura de Virtua Figther 4 deu pequenas travadas nas cenas que os lutadores se enfrentam ,as lutas em si rodam normal ,ainda sim ficou bem aceitavel e beeem melhor que jogar direto pela USB 1.1 do console ou no FAT pelo modem tabajara do ML

já com o Hd de notebook as sequencia de FF XII rodaram sem nenhum travamento e em VF4 as mesmas pequenas travadas nas cenas de luta da abertura ,acho que vou preferir deixar mesmo com o HD de note ao invés do SSD
Quando o meu router funcionava, as cutscenes do FF funcionavam lisas também, usava um HD de 5200rpm num adaptador sata p/ USB 3.1
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.183
Reações
4.523
Pontos
293
Cara eu tentei de tudo mas o bicho não vai, acho que estragou mesmo.
F router, foi bom enquanto durou, duas jogatinas
Putz, que b*sta, será que é loteria esse bicho?

Vi que lançaram um mais parrudo, só que trava mais.

Comprei esse mini hoje, mas to pensando em cancelar a compra.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Putz, que b*sta, será que é loteria esse bicho?

Vi que lançaram um mais parrudo, só que trava mais.

Comprei esse mini hoje, mas to pensando em cancelar a compra.
Cancela, esse router é descartável. Faz um servidor smb no Pc, tvbox ou até no celular que é mais jogo. Pro windows tem o opl server que faz tudo mastigado
No Linux/raspberrypi eu fazia de boa antes de mudarem o protocolo do smb, aí comecei a me bater
 

CammyWhite

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
63
Pontos
78
Compre um Roteador Asus RT-AC51U. É barato e funciona bem. Um usado da OLX serve. Desses do tópico eu havia comprado 2 e nenhum prestou.
 

gantzz

Veterano
Mensagens
139
Reações
497
Pontos
148
Esse mini modem é descartável. Usei por um tempo.

hoje uso um notebook antigo instalado o puppy linux xenialpup64 que já vem com um servidor SMB com interface gráfica bem fácil de configurar.
 


Topo Fundo