O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS2 ou Wii?

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Eu soube em outro tópico que o PS2 roda muito mal os jogos pelo pendrive, que trava e tal. Acabei desanimando.

To pensando em pegar o console bloqueado mesmo, ele tem trava de região? É melhor ir atrás do Fat ou do Slim?
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Eu iria no WiiU... desbloqueei o meu e é só alegria pra família toda!!!
Dá pra rodar de tudo! Bomzão!
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Eu soube em outro tópico que o PS2 roda muito mal os jogos pelo pendrive, que trava e tal. Acabei desanimando.
;
;
Caso você tenha interesse em pegar um fat, poderá rodar os jogos por hd, e acredito que nesse caso o desempenho é melhor -tenho um fat com hd e o desempenho é bom, pelo menos. Dê uma pesquisada, se quiser.
 


Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Eu soube em outro tópico que o PS2 roda muito mal os jogos pelo pendrive, que trava e tal. Acabei desanimando.

To pensando em pegar o console bloqueado mesmo, ele tem trava de região? É melhor ir atrás do Fat ou do Slim?

Tentar te passar um resumão hehhe, se tu usar o OPL Loader, tu vai poder rodar os jogos por USB (Pendrive ou Hd Externo) este método é pratico mas tem dois problemas, como o usb do ps2 é 1.1 e não 2.0 ele vai apresentar alguns lag, não no game play, mas sim nas GC s dos jogos principalmente em jogos pesados como RE4 ou MK Armagedom, e tem outro inconveniente que como usa o USB em FAT32, pode apresentar problemas de fragmentação, precisando toda vez que adicionar mais jogos nele ter que desfragmentar o mesmo, Pode também se tive o PS2 fat ter os jogos no HD Interno dele método mais conhecido, neste método não ocorrem lags em nenhum jogo e tem o método que eu uso que seria por rede SMB, assim tenho os jogos no hd externo plugo no meu not, e por rede jogo com o PS2 sem nenhum tipo de lag, pode ocorrer de um ou outro jogo não funcionar, mas a incompatibilidade é muito baixa, não chegando a preocupar.
 

ErnaniRosas

Larva
Mensagens
7
Reações
11
Pontos
3
Desculpem a minha intromissão, tipo mais de 3 anos depois e tal... mais é bastante claro que um upgrade no pc é sempre a melhor opção... pegar um console ultrapassado, seja ele qual for ao invés de investir no pc, que é uma ferramenta bem mais completa, é vacilo... a não ser que vc seja um colecionador e talz... meu pc era um core 2 duo 2.3 ghz, 2 giga de ram basicão... ai troquei os dois pentes de 1 giga pra 2 de 2 e garimpei na olx uma GeForce 9500 GT por 300tão... ou seja... com mais ou menos 400 reais eu emulo PSP, PS2, Wii, Xbox, DS...

alguns jogos de PS2, vc tem que ficar mudando as configurações do PCSX2 e perde um pouco de qualidade de som ou vídeo... mais a maioria roda suave...

ainda não tentei 3ds e Xbox360, mais creio que role de boas tmb...
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Se usar o controle pró que se parece muito com o do ps2, fica ótimo na minha opinião.

Ou um adaptador para controle do PS2,claro que fica parecendo uma corrente sem fim mas tá valendo.
Eu já vendi dois Wii's mas não desfaço desse adaptador por nada pois vai que eu compro outro console.

112213

Em relação a Wii ou PS2 é como disseram acima,se o assusto for exclusivos vai de PS2.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Ou um adaptador para controle do PS2,claro que fica parecendo uma corrente sem fim mas tá valendo.
Eu já vendi dois Wii's mas não desfaço desse adaptador por nada pois vai que eu compro outro console.

Visualizar anexo 112213

Em relação a Wii ou PS2 é como disseram acima,se o assusto for exclusivos vai de PS2.
Ainda acha isso pra vender? Interessante...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.759
Reações
62.494
Pontos
1.253
Desculpem a minha intromissão, tipo mais de 3 anos depois e tal... mais é bastante claro que um upgrade no pc é sempre a melhor opção... pegar um console ultrapassado, seja ele qual for ao invés de investir no pc, que é uma ferramenta bem mais completa, é vacilo... a não ser que vc seja um colecionador e talz... meu pc era um core 2 duo 2.3 ghz, 2 giga de ram basicão... ai troquei os dois pentes de 1 giga pra 2 de 2 e garimpei na olx uma GeForce 9500 GT por 300tão... ou seja... com mais ou menos 400 reais eu emulo PSP, PS2, Wii, Xbox, DS...

alguns jogos de PS2, vc tem que ficar mudando as configurações do PCSX2 e perde um pouco de qualidade de som ou vídeo... mais a maioria roda suave...

ainda não tentei 3ds e Xbox360, mais creio que role de boas tmb...
De fato
É disparada a melhor opção no momento.
Acho ambos Wii e PS2 fracos para emulação.

Não quanto poderio a emulação de 3DS pede,mas imagino que não deva ser tão pesado assim.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Ou um adaptador para controle do PS2,claro que fica parecendo uma corrente sem fim mas tá valendo.
Eu já vendi dois Wii's mas não desfaço desse adaptador por nada pois vai que eu compro outro console.

Visualizar anexo 112213

Em relação a Wii ou PS2 é como disseram acima,se o assusto for exclusivos vai de PS2.

Preciso de um adaptador desse, tenho dois Nintendo Wii e sabe-se lá até quando vai durar esses dois controles.....
Consegui achar os dois em ótimo estado e foi na pura sorte, visto que muitos não tem achado esses controles originais, e a diferença pra o paralelo é grande pra quem acha que não é
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Vai de cada. Eu nunca investiria num PC pra emular, já que no Wii posso ligar na tubosa e ter a mesma experiência de um console com scanline e tudo.

Hoje eu creio que a opção mais barata é esse combo TV Box+controles Xing Ling Wireless+TV de tubo.

Sério mesmo, você geralmente paga nos Nintendo Wii uns 300/400 reais, e mesmo assim é com aquele controle que a gente tem que ficar punhetando, porque classic controller original é foda de se achar, e os piratas são mais duros que pau de tarado e aliás esse é o maior problema seus controles.

E esse combo que eu dei, vai gastar uns 300 reais no máximo, visto que TVs de tubo embora estejam ficando caras e escassas ainda se acham e muitas vezes por bons preços, o controle você consegue achar por 60,00 reais e a TV box mesmo da mais vagabunda, vai rodar NES, SNES, Master System, Mega Drive, PC Engine/CD , Neo Geo, PlayStation, portáteis até GBA, MAME enfim uma caralhada de sistemas e uma delas eu paguei na época 120,00 e continua funcionando perfeitamente e outra um pouco melhor que ela paguei 100,00.

Agora claro se pode gastar um pouco mais, computador e Notebook são as melhores opções, mas eu não tenho computador em casa e aliás nem acho necessário ter isso hoje em dia.

Agora claro a emulação de 8 e 16 bits do Wii é suprema, provavelmente melhor que eu já tive até o momento, tanto que jogo mais 16 bits no Wii do que nos outros "consoles" por causa do seu controle que realmente é muito bom pra esses jogos melhor que qualquer controle Xing Ling.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Preciso de um adaptador desse, tenho dois Nintendo Wii e sabe-se lá até quando vai durar esses dois controles.....
Consegui achar os dois em ótimo estado e foi na pura sorte, visto que muitos não tem achado esses controles originais, e a diferença pra o paralelo é grande pra quem acha que não é

Disse tudo, já em 2017 já era difícil encontrar controles originais,tanto o padrão quanto o classic e os que tem por aí são caros e em alguns casos possuem algum detalhe.
E sim,a diferença entre o original e o paralelo é bem perceptível aos menos o controle padrão já o classic engana melhor.
Eu ainda encontro Wii na faixa de 150/200 mas sempre faltando alga coisa,tipo controles ou pasmem o sensor!
Então o investimento acaba saindo bem mais caro,200,00 a mais por baixo.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
2.427
Pontos
453
Eu tenho dois controles classic pró paralelos e um classic pró original, a diferença maior são os analógicos, que os paralelos ficam moles muito fácil, o resto dos botões não são tão ruins, tem inferioridade do original é claro, mas não tão absurda.
Meu controle original eu paguei 150 reais, se for analisar, é praticamente o preço de um wii com o básico pra jogar.
 
Topo Fundo