O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(PS2) POPStarter 13

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Utilidade publica:

Ultimo Popstarter lançado.

** 2017/10/20 (RIP 06) **
- Limpeza de código

- Drivers USBD e USBHDFSD revertidos para compilações do WIP 02
Uma vez que os drivers do protótipo 2 reduziram os desempenhos em AMD POPStarter e POPS.

- Bugfixed: POPStarter não estava carregando o MODULE _ #. IRX.
Agradecemos graças a ShaolinAssassin por me ajudar a encontrar o que foi quebrado.

- O POPStarter agora aceita os tipos de disco PS2CD e PS2CDDA.
Em outras palavras, agora você pode executar o truque de troca de disco com um CD-ROM PS2 pressionado, em uLE ou Swap Magic, por exemplo.
Sua faixa de disco original (PS1 / PS2) 1 (faixa de dados) deve ter um TOC igual ou maior do que a faixa 1 do seu backup.

- Automatizado $ COMPATIBILITY_0x05 para Resident Evil SLES-00200 / SLES-00227 / SLES-00228 conforme solicitado.

Última compilação de mim.

Se você usa VCDs com despejos de disco apropriados (que são reconhecidos pelo POPStarter), exclua todos os meus antigos arquivos TROJAN das suas pastas VMC. Eles são obsoletos e nem tenho certeza de que eles ainda são compatíveis, depois de todas as refatorações beta / proto. Os de CTR, Tomb Raider e Tomb Raider II estão desatualizados, uma vez que novas correções estão incorporadas nesta nova compilação do POPStarter. O corte de pular do cutscene do MGS não é mais necessário também.

http://aybabtu.chez.com/kHn/SOFTWARES/POPStarter_r13_RIP_06.zip
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
685172-1167561317_7_1_.jpg
 


jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Scene do PS2 cheia de mimimi. Developers nutella drama queens de m****...
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Rapaiz... Eu testei o suporte a jogos em CDs desta ultima versão. O bagulho funciona mesmo! :eek::eek::eek:
Fiz o teste com três CDs (passam de uma década de existência deles :brbr)
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Rapaiz... Eu testei o suporte a jogos em CDs desta ultima versão. O bagulho funciona mesmo! :eek::eek::eek:
Fiz o teste com três CDs (passam de uma década de existência deles :brbr)
Como assim? que função nova é essa? Ele roda cds gravados de ps1 pelo drive é isso?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Como assim? que função nova é essa? Ele roda cds gravados de ps1 pelo drive é isso?
Isso. Ele roda Cds normais pelo drive do PS2 ao executar o programa. Não sei quando ele implementou, mas isso tava nas versões PROTO acho.

A diferença é que o nome do arquivo tem que estar "PS1CD" em vez do "nome do jogo". no meu caso, deixei XX.PS1CD.ELF (o jogo salva no USB). Se deixar SB.PS1CD.ELF, salva por SMB e PS1CD.ELF (nesse caso não tem o prefixo mesmo.), salva no HDD.

O que eu fiz(passos do emulador via USB e console destravado):
  • Coloquei o arquivo XX.PS1CD.ELF na pasta POPS do USB;
  • Coloquei o jogo no drive;
  • liguei o PS2 carregando o ULe via MC;
  • E executei o emulador (lembrando que não pode ter nenhum .VCD na pasta, porque o emulador procura o .VCD primeiro)
Também dá executar o Ule e colocar o jogo.

O krHACKen disse também que a compatibilidade por este modo é pior que dos outros métodos.
 
Ultima Edição:

julianodh

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
minha primeira vez em este forum
por gentileza alguem pode me ajudar....estou tentando rodar ps1 no opl 1043 via rede,ja tentei diversos tutoriais e nao roda por nada
consigo rodar somente por pendrive...os jogos aparecem na lista do popstarter e tudo mas na hora de rodar vai para a tela do memorycard do ps2
alguem teria um passo a passo ou um link de um topico sobre o assunto...desd já obrigado!
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
minha primeira vez em este forum
por gentileza alguem pode me ajudar....estou tentando rodar ps1 no opl 1043 via rede,ja tentei diversos tutoriais e nao roda por nada
consigo rodar somente por pendrive...os jogos aparecem na lista do popstarter e tudo mas na hora de rodar vai para a tela do memorycard do ps2
alguem teria um passo a passo ou um link de um topico sobre o assunto...desd já obrigado!
Tenta aqui amigo, http://forum.outerspace.com.br/inde...tion-2-tudo-ou-quase-que-você-precisa.397755/
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Coverada marota:kbeca

Tava acessando descompromissado o AssemblerGames e e vejo que o krHACKen lançou outra versão do Popstarter :eek:
não há changelog, mas ele corrigiu umas falhas da versão final que ele fez (pior que na época que saiu a RIP 06, estavam falando que tinha problemas nessa versão)
https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-977941
Ele pretende lançar uma RIP 07.

Ai sim mano, espero que ele volte atras, na decisão e continue o projeto @seatle94br , já postei la no grupo, Opl Loader valeu mano.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Coverada marota:kbeca

Tava acessando descompromissado o AssemblerGames e e vejo que o krHACKen lançou outra versão do Popstarter :eek:
não há changelog, mas ele corrigiu umas falhas da versão final que ele fez (pior que na época que saiu a RIP 06, estavam falando que tinha problemas nessa versão)
https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-977941
Ele pretende lançar uma RIP 07.



Serio q existe uma atualização do POPS? Quem diria,


Eu uso a ultima versão, mas o q muda nessa? Vale a pena atualizar de boas?
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Pelo que diz, é para teste. Logo deve sair uma versão "definitiva". Acho melhor esperar...


Farei isso msm, to usando o POPS pois acho mais pratico agregar games de ps2 e ps1 tudo num lugar só, ou seja, pelo OPL, tem game q infelizmente ate hj nunca pegou bem, ou não roda, tipo o Musashi, ai jogo pelo emulador.

Achei q eu ia achar muita diferença jogar pelo POPS em vez de emulação o pc. Claro q existe as vantagens de se jogar com filtros e etc, mas curti a ideia de jogar pelo POPS, fora q ( opinião pessoal) alguns games com sprites 2d achei melhor/mais confortável jogar no POPS com cabo componente, do q meter um filtro no emulador, juro q não sei pq eu acho "melhor".



OFFTOPIC: Vi q tem uns emuladores bem legais, desde mega drive a GBA e ate Commodore pro PS2, Porém, confesso q to meio "dependente" dos retroarchievements dos emus no pc. Mas vale a pena emular coisas do tipo no PS2?

Queria uma opinião sincera de quem ja os usa.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Farei isso msm, to usando o POPS pois acho mais pratico agregar games de ps2 e ps1 tudo num lugar só, ou seja, pelo OPL, tem game q infelizmente ate hj nunca pegou bem, ou não roda, tipo o Musashi, ai jogo pelo emulador.

Achei q eu ia achar muita diferença jogar pelo POPS em vez de emulação o pc. Claro q existe as vantagens de se jogar com filtros e etc, mas curti a ideia de jogar pelo POPS, fora q ( opinião pessoal) alguns games com sprites 2d achei melhor/mais confortável jogar no POPS com cabo componente, do q meter um filtro no emulador, juro q não sei pq eu acho "melhor".



OFFTOPIC: Vi q tem uns emuladores bem legais, desde mega drive a GBA e ate Commodore pro PS2, Porém, confesso q to meio "dependente" dos retroarchievements dos emus no pc. Mas vale a pena emular coisas do tipo no PS2?

Queria uma opinião sincera de quem ja os usa.

Se tu usa versões destes emuladores no pc, continua pelo pc mano, estes outros no ps2 seriam um quebra galho, mas nada muito aprimorado.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Farei isso msm, to usando o POPS pois acho mais pratico agregar games de ps2 e ps1 tudo num lugar só, ou seja, pelo OPL, tem game q infelizmente ate hj nunca pegou bem, ou não roda, tipo o Musashi, ai jogo pelo emulador.

Achei q eu ia achar muita diferença jogar pelo POPS em vez de emulação o pc. Claro q existe as vantagens de se jogar com filtros e etc, mas curti a ideia de jogar pelo POPS, fora q ( opinião pessoal) alguns games com sprites 2d achei melhor/mais confortável jogar no POPS com cabo componente, do q meter um filtro no emulador, juro q não sei pq eu acho "melhor".


OFFTOPIC: Vi q tem uns emuladores bem legais, desde mega drive a GBA e ate Commodore pro PS2, Porém, confesso q to meio "dependente" dos retroarchievements dos emus no pc. Mas vale a pena emular coisas do tipo no PS2?

Queria uma opinião sincera de quem ja os usa.

Sobre emular coisas Ps2... Hoje em dia não, ainda com estes "mini pcs" (Raspi Pi, TV box com android...) que são práticos pra carai (quando bem configurado pra jogar). Melhor continuar no PC.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Up nova build:

"Drivers USB nesta compilação foram os mesmos que os do wLaunchELF build 2018/07/23.
Talvez seja o problema de hardware do usuário que você mencionou, mas também suspeito que o POPS não goste do driver. É mais provável que o serviço de E / S de arquivo enlouqueça por alguns motivos. Especialmente ao transmitir vídeos em movimento total. Infelizmente não posso replicar os problemas e não depuro mais as coisas do PS2. Toda vez que eu mudei os módulos USB usuários relataram gaguejos e falhas.
Então, vou apenas incorporar os drivers antigos novamente, pois eles são conhecidos por funcionarem bem. Os usuários ainda podem carregar seus próprios como:
mcX: /POPSTARTER/usbd.irx
mcX: /POPSTARTER/usbhdfsd.irx

https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-978006

Drivers USB foram revertidos. Gancho do motor de fraude fixo.
Também re-habilitei 9 sub-rotinas de recompiladores que eu esqueci de descomentar na compilação de ontem. Um blob de montagem que foi criado durante a série de protótipos e que está presente no RIP final 06. Eu acho que foi necessário para alguns jogos parar de glitching ... Parece não afetar as performances.

Além disso, eu não tentei, mas o comando $ SET_TIMINGS pode potencialmente causar lentidão e lixo para voltar, a julgar pela forma como isso foi implementado: eek:. Ninguém usa de qualquer maneira, é inútil. Vou consertá-lo na próxima compilação.
EDIT: Não. Na verdade, o $ SET_TIMINGS foi completamente desativado. "
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Up nova build:

"Drivers USB nesta compilação foram os mesmos que os do wLaunchELF build 2018/07/23.
Talvez seja o problema de hardware do usuário que você mencionou, mas também suspeito que o POPS não goste do driver. É mais provável que o serviço de E / S de arquivo enlouqueça por alguns motivos. Especialmente ao transmitir vídeos em movimento total. Infelizmente não posso replicar os problemas e não depuro mais as coisas do PS2. Toda vez que eu mudei os módulos USB usuários relataram gaguejos e falhas.
Então, vou apenas incorporar os drivers antigos novamente, pois eles são conhecidos por funcionarem bem. Os usuários ainda podem carregar seus próprios como:
mcX: /POPSTARTER/usbd.irx
mcX: /POPSTARTER/usbhdfsd.irx

https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-978006

Drivers USB foram revertidos. Gancho do motor de fraude fixo.
Também re-habilitei 9 sub-rotinas de recompiladores que eu esqueci de descomentar na compilação de ontem. Um blob de montagem que foi criado durante a série de protótipos e que está presente no RIP final 06. Eu acho que foi necessário para alguns jogos parar de glitching ... Parece não afetar as performances.

Além disso, eu não tentei, mas o comando $ SET_TIMINGS pode potencialmente causar lentidão e lixo para voltar, a julgar pela forma como isso foi implementado: eek:. Ninguém usa de qualquer maneira, é inútil. Vou consertá-lo na próxima compilação.
EDIT: Não. Na verdade, o $ SET_TIMINGS foi completamente desativado. "





Que bom q o cara ta dando um upgrade no POPS< quem diria, se possível continua nos atualizando por aqui meu caro, to bem atento
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Que bom q o cara ta dando um upgrade no POPS< quem diria, se possível continua nos atualizando por aqui meu caro, to bem atento

Pode deixar mano estamos sempre atentos a estas novidades, eu andei um pouco afastado, porque me mudei de casa, a umas duas semanas e foi uma correria só arrumar as coisas, mas faz parte da vida, mas graças a Deus, esta casa aqui comparada a antiga é da água pro vinho e ainda a janela do escritório, é de frente a uma praça de Eucaliptos uma delicia, agora é retomar de onde parei hehheh, e esperamos que ele agora continue agora com força total no projeto.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Pode deixar mano estamos sempre atentos a estas novidades, eu andei um pouco afastado, porque me mudei de casa, a umas duas semanas e foi uma correria só arrumar as coisas, mas faz parte da vida, mas graças a Deus, esta casa aqui comparada a antiga é da água pro vinho e ainda a janela do escritório, é de frente a uma praça de Eucaliptos uma delicia, agora é retomar de onde parei hehheh, e esperamos que ele agora continue agora com força total no projeto.





Tambem espero, o POPS tem um potencial enorme, ,Burrice demais abandonar um projeto foda desses, deveriam trabalhar em conjunto com o OPL e não contra, não faz sentido uma coisa dessas.

Se ele empolgar msm e lançar pelo menos uma versão definitiva do POPS, fica foda demais, até pq ainda existe games q nao rodam nessa ultima versão.

Alias, parabéns pela casa nova, fico feliz por vc
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Up: Olá meus queridos, mais um Build Liberado pelo amigo KrHACKen :

"Oi!
De fato, o POPStarter de clareamento seria um grande esforço para não ser muito útil no final.
Um bom objetivo, você vai entender, é corrigir os problemas de lentidão / idiotas do RIP 06. Para fazer isso, eu preciso des-implementar as rotinas que consomem, clareiam quando são essenciais para a operação, excluir quando eles se tornaram inúteis.
Na minha primeira tentativa, a única remoção do código ofensivo teve o efeito de desativar o mecanismo de fraude, o widescreen e talvez outras coisas que eu me esforcei para descobrir. Tudo está cheio de interdependências.
Anteriormente fiz uma coisa leve com base no POPS-00001. Ele só estava montando os VCDs / VMCs de acordo com o nome do ELF. Suportado apenas um dispositivo (USB ou HDD) e não tinha nenhum sistema de reconhecimento de jogos (nenhum patch de compatibilidade / jogabilidade), nenhuma tela de depuração, nenhuma verificação de arquivos. Basicamente, ele pegou o nome do jogo do ELF e lançou o POPS apenas com esses parâmetros. Eu não sei se ainda tenho esse lançador. Foi usado para fazer comparações POPS vs. POPStarter + POP.
A distribuição do código-fonte do POPStarter pode fazer com que esse tipo de garfo leve apareça. Houve um pedido que surgiu muitas vezes, era uma versão em CD do POPStarter ...
Eu publiquei uma nova compilação de teste hoje: https://assemblergames.com/threads/p...19#post-978034
Provavelmente será o último antes da construção final, pois acho que restaurei tudo que estava quebrado. Eu vou deixar por uma semana, até que as pessoas me dêem feedback. E se estiver tudo bem, adicione chaves LC e saia da construção final.
Os erros do PS2-Home me desmotivaram totalmente. Eu não tive coragem de procurar a causa daqueles grandes atrasos repugnantes que levaram a experiência do jogo. É só por querer colocar jogos no meu disco rígido que eu percebi o quanto isso era um problema. embaraçoso. Um pouco egoísta, mas ei ... o PS2 acabou para mim.

Link pra ultima build: https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-978034
Link do comentário do programador em Francês: https://www.metagames-eu.com/forums...rter-revision-13-a-51-134569.html#post1777551
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Up: Olá meus queridos, mais um Build Liberado pelo amigo KrHACKen :

"Oi!
De fato, o POPStarter de clareamento seria um grande esforço para não ser muito útil no final.
Um bom objetivo, você vai entender, é corrigir os problemas de lentidão / idiotas do RIP 06. Para fazer isso, eu preciso des-implementar as rotinas que consomem, clareiam quando são essenciais para a operação, excluir quando eles se tornaram inúteis.
Na minha primeira tentativa, a única remoção do código ofensivo teve o efeito de desativar o mecanismo de fraude, o widescreen e talvez outras coisas que eu me esforcei para descobrir. Tudo está cheio de interdependências.
Anteriormente fiz uma coisa leve com base no POPS-00001. Ele só estava montando os VCDs / VMCs de acordo com o nome do ELF. Suportado apenas um dispositivo (USB ou HDD) e não tinha nenhum sistema de reconhecimento de jogos (nenhum patch de compatibilidade / jogabilidade), nenhuma tela de depuração, nenhuma verificação de arquivos. Basicamente, ele pegou o nome do jogo do ELF e lançou o POPS apenas com esses parâmetros. Eu não sei se ainda tenho esse lançador. Foi usado para fazer comparações POPS vs. POPStarter + POP.
A distribuição do código-fonte do POPStarter pode fazer com que esse tipo de garfo leve apareça. Houve um pedido que surgiu muitas vezes, era uma versão em CD do POPStarter ...
Eu publiquei uma nova compilação de teste hoje: https://assemblergames.com/threads/p...19#post-978034
Provavelmente será o último antes da construção final, pois acho que restaurei tudo que estava quebrado. Eu vou deixar por uma semana, até que as pessoas me dêem feedback. E se estiver tudo bem, adicione chaves LC e saia da construção final.
Os erros do PS2-Home me desmotivaram totalmente. Eu não tive coragem de procurar a causa daqueles grandes atrasos repugnantes que levaram a experiência do jogo. É só por querer colocar jogos no meu disco rígido que eu percebi o quanto isso era um problema. embaraçoso. Um pouco egoísta, mas ei ... o PS2 acabou para mim.

Link pra ultima build: https://assemblergames.com/threads/ps2-pops-stuff-popstarter.45347/page-119#post-978034
Link do comentário do programador em Francês: https://www.metagames-eu.com/forums...rter-revision-13-a-51-134569.html#post1777551


Boa tarde meu caro



pelo q entendi, ele ainda ta sentido pelas coisas q aconteceram, e o RIP 7 vai ser a versão definitiva do pops? E ele so vai corrigir as coisas so pq ele mesmo viu que tava com coisas bugadas quando ELE mesmo precisou do POPS e nao rolou? hummm... veja como são as coisas
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Boa tarde meu caro



pelo q entendi, ele ainda ta sentido pelas coisas q aconteceram, e o RIP 7 vai ser a versão definitiva do pops? E ele so vai corrigir as coisas so pq ele mesmo viu que tava com coisas bugadas quando ELE mesmo precisou do POPS e nao rolou? hummm... veja como são as coisas

Verdade mano, aconselho ao pessoal fazer conta no fórum meta gemes, e postarem nesta semana, o feedback que tiveram com os jogos nestas ultimas builds, o mais detalhado possível ( só precisa postar em francês), pode ser que com os feedbacks ele consiga arrumar mais alguma coisa e mais jogos possam funcionar até a RIP 0.7.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Testei Digimon World 2003, com a opção de compatibilidade que ignora a bios no boot. Consegui acessar duas áreas que travavam no asuka city. Ambas as portas do são principal que tem as recepcionistas e a porta para o campeonato e também a que o guarda lhe manda voltar. E não sei como, também consegui acesso a parte que você ganha as cartas, porém no retorno, ao voltar para a sala que dá para salvar o progresso congelou. Depois disso não consegui mais acessar essa última área. As outras no salão principal de asuka o acesso é normal. Na minha opinião houve melhoras, mas infelizmente o jogo ainda não esta ok. Seria tão bom o suporte ao Digimon World 2003, Parasite Eve 2, e outros jogos que iniciam e travam.

Esse projeto pra mim tem importância semelhante ao Nintendont, mas infelizmente aparenta que não chegará a 30% do primeiro. PS2 pra mim é só pra jogos do PSX. Não consigo gostar deste video game.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Testei Digimon World 2003, com a opção de compatibilidade que ignora a bios no boot. Consegui acessar duas áreas que travavam no asuka city. Ambas as portas do são principal que tem as recepcionistas e a porta para o campeonato e também a que o guarda lhe manda voltar. E não sei como, também consegui acesso a parte que você ganha as cartas, porém no retorno, ao voltar para a sala que dá para salvar o progresso congelou. Depois disso não consegui mais acessar essa última área. As outras no salão principal de asuka o acesso é normal. Na minha opinião houve melhoras, mas infelizmente o jogo ainda não esta ok. Seria tão bom o suporte ao Digimon World 2003, Parasite Eve 2, e outros jogos que iniciam e travam.

Esse projeto pra mim tem importância semelhante ao Nintendont, mas infelizmente aparenta que não chegará a 30% do primeiro. PS2 pra mim é só pra jogos do PSX. Não consigo gostar deste video game.

Infelizmente ainda não surgiu um desenvolvedor que consiga usar o emulador nativo do PS1 no PS2 como fizeram com o Nintendont, o pops apesar de ter mais compatibilidade no PSP ainda é limitado e não garante acesso a todos os jogos.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Ainda me espanta que tenha alguem trabalhando em cima desse projeto, nada contra mas pelo que me lembro faz anos e ainda ele esta bem cru
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
rs... Para quem gosta de Digimon World 2003, consegui identificar uma forma de não travar o jogo. O problema é que deve ser feito repetidas vezes. Toda vez que chegar em um lugar que já travou, ou que tenha conhecimento que o local é problemático, fique na entrada para o outro cenário(Aparece um indicador que irá para o outro cenário), entre no MENU, vá em STATUS, e retorne para o jogo. Quanto voltar imediatamente entre na outra sala. O jogo não irá travar. Parece que de alguma forma o carregar o menu retira da memoria o que iria criar o problema. Desta forma, se a pessoa for paciente, pode ser que consiga chegar até o final do jogo. Qualquer hora dessas vou tentar ir até o final, visto ser um dos jogos que mais amei na minha infância e ainda hoje um dos meus preferidos.

Tomara que resolvam Parasite Eve 2... rs Alguém sabe se é possível ir até o final de Silent Hill?
 
Topo Fundo