O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS3 ] Índice da Seção Playstation - Leia antes de postar

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Zakk-GDS;6222798 disse:
Bom dia,

Trendkill, ciei um post recente agora e sugeri q fosse colocado em seu topico algo a respeito de como rodar os formatos mais novos tipo, MKV ou x264 no PS3, com ou sem tversety.
Se possivel acho legal q isso ficasse aki nesse indice muito bem criado e explicativo.

Eu mesmo consultei aki antes de postar, caso tenha e eu não tenha visto, sorry.

abs


No índice tem o tutorial dos media server, e tem o do Ps3media server dentro dele.

Acho que o PS3media server é o único que roda mkv. O formato x264 eu nunca testei, mas acredito que funcione com ele sim.

[/size][/color][/font]
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Trendkill;6223213 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


No índice tem o tutorial dos media server, e tem o do Ps3media server dentro dele.

Acho que o PS3media server é o único que roda mkv. O formato x264 eu nunca testei, mas acredito que funcione com ele sim.

[/size][/color][/font]

Putz tá tenso baxei o multiavchd, mas depois q to criando o arquivo num to conseguindo identificar qual pasta coloco pra rodar.....afiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se alguem tiver maiores informações agradeço.

abs e valeu trenkill
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Zakk-GDS;6229783 disse:
Putz tá tenso baxei o multiavchd, mas depois q to criando o arquivo num to conseguindo identificar qual pasta coloco pra rodar.....afiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se alguem tiver maiores informações agradeço.

abs e valeu trenkill


Vai por mim, usa media server que dá menos trabalho.

[/size][/color][/font]
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Onde encontro um topico sobre COMPRA de PS3?

Poderia estar ai no topico um link:

"tudo que vc precisa saber para comprar um ps3"

To interessado em um e queria detalhes sobre cada uma das versões, os problemas que costuma ou podem dar e etc...

Abraços!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Onde encontro um topico sobre COMPRA de PS3?

Poderia estar ai no topico um link:

"tudo que vc precisa saber para comprar um ps3"

To interessado em um e queria detalhes sobre cada uma das versões, os problemas que costuma ou podem dar e etc...

Abraços!

Cara, aqui tem um tópico de recomendação de lojas, mas as coisas estão indo meio devagar. Não sei se é exatamente lugar para comprar o que vc procura.

Quando eu fiz o índice pensei em fazer um faq também, mas com o tempo o nível da seção foi caindo e eu perdi a vontade. Qualquer dúvida posta aí nos tópicos que sempre aparece alguém pra ajudar.


 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Opa, obrigado trend!

Então, é que eu to pensando em pegar um VG da nova geração... mas to numa séria duvida entre pegar um VG desses que muita gente reclama que depois de um tempo acaba dando problema, ou pegar um Logitech G25 ou G27 e ficar feliz jogando rFactor e F1 2010 (assim q lançar) no pc mesmo, pq na verdade eu curto muito esses games de corrida simulação...

Aí fikei curioso pq vejo gente dizer q slim naum da problema, outros dizem q da, outros dizem q soh a versao 2007 não da... ja naum sei mais :/

Alguma luz?!
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
foxdanger;6444925 disse:
Opa, obrigado trend!

Então, é que eu to pensando em pegar um VG da nova geração... mas to numa séria duvida entre pegar um VG desses que muita gente reclama que depois de um tempo acaba dando problema, ou pegar um Logitech G25 ou G27 e ficar feliz jogando rFactor e F1 2010 (assim q lançar) no pc mesmo, pq na verdade eu curto muito esses games de corrida simulação...

Aí fikei curioso pq vejo gente dizer q slim naum da problema, outros dizem q da, outros dizem q soh a versao 2007 não da... ja naum sei mais :/

Alguma luz?!

O Ps3 está sujeito a problemas assim como qualquer outro eletrônico.

rodrigohxcx;6589373 disse:
tópico excelente....me ajudou mto...


Valeu!

[/size][/color][/font]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
pessoal, tem como entrar no msn pelo PS3 ?
tentei o ebuddy mas não deu, eu logo e volta pra pagina principal :lol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
gamermaniacow;6630980 disse:
pelo jeito só respondem se criar tópico novo mesmo


Esse tópico aqui o pessoal lê mais a primeira página né. Mas eu acho que não funciona por causa dos scripts. O browser do ps3 é fraco, não roda scripts de várias páginas.

[/size][/color][/font]
 

jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
deixa eu perguntar o bluetooth do PS3 só reconhece headset e teclado? ele consegue reconhecer celular por exempo?

abs
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
jaslee;6653881 disse:
deixa eu perguntar o bluetooth do PS3 só reconhece headset e teclado? ele consegue reconhecer celular por exempo?

abs

acho que somente periféricos (teclado, mouse, h7, etc).


[/size][/color][/font]
 

jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
Comprei um headset oficial da sony pro ps3 ta pra chegar. O celular tentei mas o PS3 nao acha. Deve ser so perifericos msm.
 

Xypra

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Tenho uma dúvida sobre compra de jogos na PSN, se aqui não for o local adequado para isso me desculpem.
A dúvida é a seguinte, eu quero comprar um jogo que está a venda na seção PSP da PSN, ele vai funcionar normalmente no meu PS3? O jogo vai rodar de boa ou no PS3 só jogos classificados como PS3 vão funcionar?

Valeu

Abs
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Xypra;6940923 disse:
Tenho uma dúvida sobre compra de jogos na PSN, se aqui não for o local adequado para isso me desculpem.
A dúvida é a seguinte, eu quero comprar um jogo que está a venda na seção PSP da PSN, ele vai funcionar normalmente no meu PS3? O jogo vai rodar de boa ou no PS3 só jogos classificados como PS3 vão funcionar?

Valeu

Abs

Jogos de PSP só funcionam no PSP.

Apenas os jogos de PSOne e Minis funcionam tanto do PSP como no PS3.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
gamermaniacow;6955261 disse:
Como funciona HD externo?

Vc tá falando do desbloqueio ? Se for consulte o tópico específico do jailbreak que tá aqui no índice.

Se vc estiver falando em usar um hd externo para armazenar músicas, fotos e filmes para ler no ps3 é só formatar em fat32 e ligar na usb.


[/size][/color][/font]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Trendkill;6955454 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Vc tá falando do desbloqueio ? Se for consulte o tópico específico do jailbreak que tá aqui no índice.

Se vc estiver falando em usar um hd externo para armazenar músicas, fotos e filmes para ler no ps3 é só formatar em fat32 e ligar na usb.


[/size][/color][/font]


Não, to falando de HD externo, pra salvar e baixar games...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
gamermaniacow;6957857 disse:
Não, to falando de HD externo, pra salvar e baixar games...

Então po, o ps3 só aceita HD externo para usar com games se ele for desbloqueado. Consulte o tópico do jailbreak, que é o desbloqueio do console.


[/size][/color][/font]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Trendkill;6957981 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Então po, o ps3 só aceita HD externo para usar com games se ele for desbloqueado. Consulte o tópico do jailbreak, que é o desbloqueio do console.


[/size][/color][/font]

Mas eu não quero desbloquear!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
gamermaniacow;6958696 disse:
Mas eu não quero desbloquear!

Pelo que eu sei não tem como.


[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
eumesm00;6977594 disse:
alguem testo o sports champion com jailbreak


Use o tópico do jailbreak pra isso.

[/size][/color][/font]
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
iai pessoal queria saber se da pra joga o modo online de um jogo região 2 na psn americana, vlw
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
João Bap;7036823 disse:
iai pessoal queria saber se da pra joga o modo online de um jogo região 2 na psn americana, vlw


Depende do jogo. Nesse tópico mesmo tem uma lista de jogos que possuem bloqueio de região no modo online, só procurar.

[/size][/color][/font]
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
pessoal, eu não achei.

Que tal a gente criar um tópico de jogatina online? onde qualquer jogo seria jogado?
Eu tenho o fifa09 aqui, se alguem quiser jogar.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Galera, eu li e nao achei em local algum.

Preciso saber do seguinte, jah to ficando maluco com isso!

Eu adicionei alguns demos pra fazer o download.

Até aí blz... o foda eh que eu desisti e nao consigo remover os demos da lista de "transferir".

Como tira aquele inferno?

valew!
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
tonhonis;7625123 disse:
Galera, eu li e nao achei em local algum.

Preciso saber do seguinte, jah to ficando maluco com isso!

Eu adicionei alguns demos pra fazer o download.

Até aí blz... o foda eh que eu desisti e nao consigo remover os demos da lista de "transferir".

Como tira aquele inferno?

valew!

Abre a lista de downloads, coloca em cima de qual quer cancelar, aperta triângulo e seleciona cancelar.
:kongpositivo:
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Cara, eu juro que tentei e nao lembro disso ter aparecido... a lista de download eh a mesma que se acessa com aquele "carrinho de compras" ou algo ali neh?

Vou tentar novamente hoje a noite quando chegar... vc nao sabe o quanto perdi a paciencia com isso!! Talvez por isso nao percebi que dava pra fazer assim, hehehe

valew!!!
 
Topo Fundo