O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS3 ] Índice da Seção Playstation - Leia antes de postar

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Cara, eu juro que tentei e nao lembro disso ter aparecido... a lista de download eh a mesma que se acessa com aquele "carrinho de compras" ou algo ali neh?

Vou tentar novamente hoje a noite quando chegar... vc nao sabe o quanto perdi a paciencia com isso!! Talvez por isso nao percebi que dava pra fazer assim, hehehe

valew!!!

Dentro da store essa lista aí é só pra mostrar o que vc já comprou, nela não dá pra fazer nada, nem excluir itens nem mudar nada.

A que eu falei fica na xmb mesmo, é a terceira fileira da direita pra esquerda, é relacionada só a rede, é onde fica o navegador web.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Hummmmmmmmm... saquei!
Na verdade eu queria remover o que tah dentro do carrinho de compras da psn. Entao soh dah pra tirar o que tah na xmb neh? Mesmo assim, vou ver se tao lah. E mais uma vez, valew pela ajuda!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Só dá pra tirar o que está transferindo no momento, no caso pela xmb. A lista de downloads da PSN é um histórico de tudo que vc já baixou.

Inclusive ela é últil quando vc troca o HD e precisa baixar os conteúdos novamente, no caso daqueles que não fizeram backup.

[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tipo, pegay dois complementos de MAG e nao constam na mesma lista, eh isso mesmo certo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
tonhonis;7628512 disse:
Tipo, pegay dois complementos de MAG e nao constam na mesma lista, eh isso mesmo certo?


Os complementos vieram dentro do jogo ou na PSN? Se tiver baixado na store deve constar no histórico sim.

[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tavam na psn, daí selecionei pra baixar, pegay mas nao ficaram nessa lista com os demos, no carrinho de compras dentro da psn.

Eu tenho que olhar com calma e fuçar direitinho, pq certamente to fazendo alguma oreiagem ou nao vi esses detalhes.

Valew pelas explicações e pela paciência! :)
 


araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
João Bap;7686696 disse:
Alguem podia mi fala se no ps3 tem algum plugin pra por headset de fio?

Qualquer headset USB compatível com PC serve, mas só funciona o áudio do chat, para áudio do jogo não rola.

Pra pegar o áudio do jogo tem que ser usando as saídas do PS3 como RCA ou optica, existem alguns acessórios pra isso como o turtle beach ou o mixamp.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
algumas duvidas de PS3:

se eu baixar filmes da net e jogar no ps3 consigo assistir, e os blueray rapido tbm ??

como transferir do pc pro ps3 ? seria via ftp ?

qual melhor comprar um com hd de 160gb ou 250gb ? pq parece que tem como usar qualquer hd nele

tem como usar linux nos ps3 atuais? lembro a um tempo atras que havia como

eu to pensando em comprar um ps3 no site dos vendedores da uol, (aqui parece que nao tem) so que bloqueado, eu consigo desbloquear sozinho em casa ? é so espetar o pendrive do firmware e instalar ?

como se passa os jogos baixado da net pro console?

os jogos e hoje tao saindo com 3.6, sera que é ariscado comprar um ps3 agora pra usar pirata e ficar com o console parado?

os jogos de ps3 de fps comparado com xbox são mais lentos mesmo ?

descukpa varias duvidas, mas é assim mesmo no novo mundo, eu tenho xbox de ps3 nao intendo. Minha intencao por enquanto e so pirata mesmo, pq original ta caro, 100 reais 1 jogo 0o
 

rogers

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
Olá, pessoal. Com um PS3 destravado, eu consigo baixar na NET jogos como Super Street Fighter II Turbo HD Remix, transferir pro ps3 via PEN DRIVE, e rodar ele como qualquer outro jogo que esteja no HD? Obrigado
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Galera, nao encontrei o tópico específico então resolvi postar minha dúvida aqui.

Eh o seguinte:

Eu tenho GRID EUR reloaded que veio com dois códigos DLCs. Obrigatoriamente, tive que ativá-los na conta UK, pois na conta PT que possuo dava erro.

Pois bem, tenho o jogo Ferrari Challenge Deluxe EUR, e quero comprar os dlcs, mas como eu compraria na PSN PT fiquei na dúvida se o jogo aceitaria os dlcs! Como faço para saber quais jogos sao compativeis com dlcs de qualquer lugar da EUR em jogos EUR?

Eu sei que nao posso usar um dlc USA em jogo EUR e vice-versa, mas depois dessa do GRID somente aceitar os códigos na psn UK, fiquei bolado!

valew galera!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
tonhonis;8100994 disse:
Galera, nao encontrei o tópico específico então resolvi postar minha dúvida aqui.

Eh o seguinte:

Eu tenho GRID EUR reloaded que veio com dois códigos DLCs. Obrigatoriamente, tive que ativá-los na conta UK, pois na conta PT que possuo dava erro.

Pois bem, tenho o jogo Ferrari Challenge Deluxe EUR, e quero comprar os dlcs, mas como eu compraria na PSN PT fiquei na dúvida se o jogo aceitaria os dlcs! Como faço para saber quais jogos sao compativeis com dlcs de qualquer lugar da EUR em jogos EUR?

Eu sei que nao posso usar um dlc USA em jogo EUR e vice-versa, mas depois dessa do GRID somente aceitar os códigos na psn UK, fiquei bolado!

valew galera!

Tem que ser da mesma região do jogo. Se o jogo dor PT, PSN PT....se for UK, PSN UK.


[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mas, como vou saber qual a regiao do jogo?

Eu vi no manual, agora no almoço, que tinha algo do tipo "para maiores informações, acesse uk.playstation...", entao acho que eh UK o jogo.

Cara, eh uma punhetagem muito chata hein!?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
tonhonis;8102020 disse:
Mas, como vou saber qual a regiao do jogo?

Eu vi no manual, agora no almoço, que tinha algo do tipo "para maiores informações, acesse uk.playstation...", entao acho que eh UK o jogo.

Cara, eh uma punhetagem muito chata hein!?

Muito chato isso mesmo, mas deve ter algum código que identifique. No PES tem um código na lateral que o pessoal usa para identificar.


[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tipo, BCES, BLES?!
E onde taca esse códego pra verificar?

De qualquer forma, acho que devem todos aceitar dlc uk, pois todos estão em inglês. Um jogo pt viria em pt-pt neh?

Agora jah comprei o cartão UK :p

se der deu, senao fodeu.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
tonhonis;8102168 disse:
Tipo, BCES, BLES?!
E onde taca esse códego pra verificar?

De qualquer forma, acho que devem todos aceitar dlc uk, pois todos estão em inglês. Um jogo pt viria em pt-pt neh?

Agora jah comprei o cartão UK :p

se der deu, senao fodeu.

Isso mesmo.


[/size][/color][/font]
 

MOD_OUTER

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
o de Assinatura que o Dudu.exe fez é muito util! ja to criando a minha assinatura PSN US
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
MOD_OUTER;8195153 disse:
o de Assinatura que o Dudu.exe fez é muito util! ja to criando a minha assinatura PSN US


Agora o admin do site liberou o bbcode nas assinaturas. Não precisar usar aquelas tags, só colocar o código direto do site.

[/size][/color][/font]
 

Bosinho

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Galera, tenho uma dúvida em relação a perfis no PS3, a dúvida é o seguinte:
Não tem como escolher 2 perfis no PS3 para jogar algum game co-op(RE5, LBP, etc) e ambos ganharem seus troféus ?(os dois perfis)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Bosinho;8227751 disse:
Galera, tenho uma dúvida em relação a perfis no PS3, a dúvida é o seguinte:
Não tem como escolher 2 perfis no PS3 para jogar algum game co-op(RE5, LBP, etc) e ambos ganharem seus troféus ?(os dois perfis)


Acho que não tem como logar duas contas da PSN no mesmo console.

[/size][/color][/font]
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Acho que no LBP tem como fazer isso sim hein... Eu acho que eu fiz, ou então fiquei doido, hehe.
 

Samosst

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Galera comprei um PS3 euroupeu e ta dando bronca aki no BR quando tento entrar na PS store BR alguem poderia me ajudar sou novo nisso, abracos!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Samosst;8362268 disse:
Galera comprei um PS3 euroupeu e ta dando bronca aki no BR quando tento entrar na PS store BR alguem poderia me ajudar sou novo nisso, abracos!


Não existe bloqueio para entrar ou cadastrar nas lojas. Vc deve estar tendo algum problema na config de internet mesmo.

[/size][/color][/font]
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.139
Pontos
869
para os manjadores, qual é a data de lançamento de Ico/shadow of colossus collection?
 

dumdum91

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
124
Pontos
514
Opa boa noite!

se eu comprar um ps3 destravado eu consigo trava-lo novamente?? vi alguns lugares dizendo q sim, outros dizendo q hoje nao da mais.. alguem pode me falar?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Como anda a perna de pau no PS3 ?
os jogos novos ainda não rodam no desbloqueio ?

Tem um primo meu que quer um ps3 desbloqueado mas se não rodar os jogos novos nem vale apena rs

Abraço =)
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Pessoal, uma dúvida que eu tenho com os jogos vendidos na maioria desse lugares como o Walmart, Saraiva, Extra, Fnac e etc é se eles vendem todos em região 1. Isso confirma? Abraços
 

Daysuky

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
22
Ola amigo fiz um tutorial bem legal sobre importaçoes de algumas lojas, se poder colocalo na lista de tutorial ficaria feliz.

"Importações de jogos, acessórios" tópico oficial
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Daysuky;8677408 disse:
Ola amigo fiz um tutorial bem legal sobre importaçoes de algumas lojas, se poder colocalo na lista de tutorial ficaria feliz.

"Importações de jogos, acessórios" tópico oficial

bom tópico, mas ja temos um desse aqui no índice. Quase não visito mas acho que o pessoal anda postando nele.


[/size][/color][/font]
 

Filipe X

Novato
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Eai galera
Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida!
Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55 kmeaw
é o alterado mas tipo vi que já tem novas versões como o cfw 3.60 e cfw 3.70 não sei se da pra destravar esses e nem se eles existem realmente
Então resumindo eu estou boiando geral tem como vcs me ajudarem?

Desde já agradeço a todos pela atenção.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Qual tópico tem mais infos sobre desblok?

Gostaria de saber se o modelo acho que p prefixo é cech mas o fim com certeza é o “2501b” rola o desblok?
 
Topo Fundo