O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS3 ] Índice da Seção Playstation - Leia antes de postar

Natan Jara

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Po por favor eu to com muitas duvidas ai sobre play e não achei nenhuma resposta no forum , comprei um play desblock com FW 3.55 , Queria saber se tem como atualizar ele ? ja ouvi dizer que se ligar o play descbloqueado na internet ele baixa um arquivo e não irá funcionar mais , eu ainda não arrisquei né na duvida ... e eu li aqui no forum que da pra formatar o HD do play e ele fica bloqueado denovo , tem como isso ? se tiver eu posso jogar online dai tranquilo ? se alguem puder me ajudar eu agradeceria natanjara@hotmail.com add ai quem souber de alguma coisa na moral mesmo .
 

thezonic

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
0
Pontos
22
galera comprei um play 3 de 320gb na loja tvgame no paraguai por 500 pilas
vcs me aconselham a desbloquear ele pra colocar jogos no hd ?
eu queria mesmo um xbox e tals quantas horas por dia o ps3 pode ficar ligado pra ficar seguro sem aquecer ?
 

lavisenju

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
22
eu sinceramente não desbloqueei o meu mas um hiper conselho de experiencia no assunto aquecer é, depende, rodar jogo direto, não tem jeito, só tem que deixar a parte de traz livre e sem nada em cima, apoiado em superfície plana, mas ele já vem preparado para essas coisas, não precisa de cooler, se fosse um xbox você poderia furar a lataria, tá em partes é brincadeira, mas certos donos com certas placa faziam coisas muito criativas.
áá se você quiser ficar baixando na store pode deixar a vontade, programando ele para desligar quando download acabar, mas quando inativo ele desliga sozinho.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Só pra avisar que o tópico não presta mais. Todos os links no post rincipal não funcionam, por causa da troca do layout que rolou esses tempos. Tem que dar uma ajeitada lá.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Estou ciente, assim que tiver um tempo atualizo os links.


Sent from my iPhone.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Trend eu to pesquisando um ps3 pra min, não lembro se foi voce que postou uma tabela de modelos e retrocompatibilidade por hardware(aqueles primeiros), rodei a pasta e não encontrei.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
To no cel, mas no primeiro post deve ter um link pro site do edepot.. Eh segredos do ps3.. Algo assim..



Sent from my iPhone.
 

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Gente, hoje peguei um ps3 slin ja estava na 3.55 desbloqueado o cliente me pediu para colocar desbloqueio mais atualizado 4.21 ROGERO blz, coloquei instalei multiman copiei um jogo pro HD na hora de íniciar volta para MENU que pode ser me ajudemm!!
 

Kasumichan

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
12
eu ñ sei se posso postar isso aqui:

gostaria de saber se usando saves da net eu corro o risco de desbloquear troféus s/ cumprir as condições do msm quando começar a jogar algum jogo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Galera to querendo assinar a PSN+. Quais sao os jogos legais que posso baixar "de graca" apos assinar o servico? De preferencia exclusivos.

Enviado de meu GT-I5500L usando o Tapatalk 2
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
O tópico de troca de HD não está on... tem como passar outro link??

Vlw!!
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
se eu comprar play3 no brasil consigo usar a psn americana ou só a brasileira, existe alguma trava disso?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Eh uma pena que com a mudanca do forum, varios topicos da lista deixaram de funcionar, uma pena mesmo...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Existe alguma maneira de transferir o internal memory card (de psx) do PS3 para o PC?

Estou com uns saves de jogos de PSX aqui no PS3 e não quero perdê-los em um eventual crash...
 

Flame Knight

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
1
Pontos
59
Vou comprar um ps3 e tenho algumas dúvidas:

- Vou criar uma conta na PSN americana para poder aproveitar os preços e a PSN plus ( vou comprar a maior parte dos jogos em formato digital ). Crio também uma conta na brasileira? Quais seriam as vantagens?

- Na PSN é melhor usar cartão de crédito ou comprar os cartões PSN?

- Dá para aumentar o HD do ps3?

- Tenho a opção de escolher entre um ps3 americano ou um mexicano. Tem alguma diferença?
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Vou comprar um ps3 e tenho algumas dúvidas:

- Vou criar uma conta na PSN americana para poder aproveitar os preços e a PSN plus ( vou comprar a maior parte dos jogos em formato digital ). Crio também uma conta na brasileira? Quais seriam as vantagens?

- Na PSN é melhor usar cartão de crédito ou comprar os cartões PSN?

- Dá para aumentar o HD do ps3?

- Tenho a opção de escolher entre um ps3 americano ou um mexicano. Tem alguma diferença?

Cara acabei de pegar um ps3 também e estou com as mesmas duvidas. Vamos ver se alguém ajuda a gente.
Agora com relação a ultima posso te ajudar. Não tem diferença não. Peguei o mexicano que era mais barato e tá tudo de boa.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
mue povo e minha pova, tenho uma duvida miseravi!!

quero pegar um PS3 pra jogar GTA5. Mas estou entre um SLIM (Desbloq. q irei bloquear) ou um Phat 60gb.
o problema eh: Esse SLIM corre risco muito alto de levar ban?? ou a propabilidade do phat ir pro espaço eh pior????

vlwww galera!!!
 

kamuisam

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
0
Pontos
57
links quebrados:

Recomedações de Lojas Nacionais (Rafael Borracho)
Site com recomendações de jogos cooperativos
Lista dos jogos exclusivos para PS3
Lista dos jogos que possuem bloqueio de região no modo online (Waters_PF)

entre outros, é que preciso dormir...
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera possui muito tópico bom aqui , só que os links estão quebrados e não encontram as páginas.
Teria como algum moderador ou alguém restaurá-los ?
Vlw
 

ElBoer

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
V c vcs podem me ajudar ... minha net tem 10 megas e toda vez que tento jogar gta 5 online o jogo trava ... carrega eternamente ... Já teste na casa de um amigo e pegou normal ... por favor me ajudem ...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Não quero criar o tópico só para tirar uma duvida, então vou postar aqui:

Tenho um amigo indo para MIAMI e queria pedir um PS3 Super Slim 250GB pra ele + jogos e a duvida é com relação a garantia.

=> Comprando lá, com nota fiscal, etc e tal a Sony nacional atende a garantia igual a Apple?

EDIT : Achei a resposta - NÃO :facepalm
 

Rogeney

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
171
Pontos
68
Uma duvida do caramba...Tem um tempao que nao consigo entrar na minha psn,e diz que tá em manutenção...
Realmente tá assim a um bom tempo,alguem sabe me dizer o motivo dessa m**** ?????

Tentei psn BR e a USA e nao funfa nada...:ksnif
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
o link de compartilhamento de jogos n tá funfando....

eu queria saber um pouco sobre isso aqui com a galera. e se tiver alguém pra compartilhar comigo o Super satrdust hd bundle do PS3 eu agradeço.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Esses jogos que tem pra alugar no play 4 do play 3, dão troféus também?

E se eu alugar na conta americana, consiguirei jogar na brasileira?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Essa semana deu um raio muito forte aqui e não deu pra desligar nada.
Descobri que a porta ethernet do meu PS3 morreu definitivamente.
Abri pra ver se tinha algo recuperável, mas como está na placa-mãe, meia dúzia de componentes SMD e o chip Marvell ethernet controller, só me resta seguir com ele em wifi.
O maior problema é a instabilidade e a indisponibilidade do upnp. Bela desgraça.
 
Topo Fundo