O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3: 20G e 60G naum serão mais fabricados para o Japão.

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Tokyo, January 10, 2008 - Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) today announced that it would discontinue shipment of both 20GB HDD and 60GB HDD configurations of PLAYSTATION®3 (PS3®) originally launched on November 11th 2006, in the Japanese market after the completion of the final shipment scheduled in January 2008. Upon termination of the shipment, the sales of both models will be limited to stock in the market.

Along with both the increased efforts to improve software development environment and the availability of a more extensive line-up of software titles for PS3, SCEI will vigorously promote the expansion of the PS3 platform by further concentrating on the 40GB HDD (CECHH00 Series) model introduced in November 2007, equipped with the core technology components that make PS3 the most advanced high-definition entertainment system while realizing lower power consumption.

Following the ever greater line-up of the PS3 software during this holiday season, more and more software titles are scheduled to be released beyond January from third party game developers and publishers such as ?Devil May Cry® 4? (CAPCOM CO.,LTD./ Expected Release Date: January 31st in BD format), METAL GEAR SOLID 4 GUNS OF THE PATRIOTS (Konami Digital Entertainment Co., Ltd./ Expected Release Date: second quarter of calendar year 2008 in BD format) and Ryu ga Gotoku KENZAN! (SEGA CORPORATION/ Expected Release Date: March 6th in BD format) as well as SCE Worldwide Studios, Japan Studio titles including ?echochrome? (Expected Release Date: Spring 2008 as PLAYSTATION®Network download content).

SCEI will continue to further expand the PS3 platform and create a new world of computer entertainment.


http://www.scei.co.jp/corporate/release/080110ae.html
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tomara, esse negócio de trocentos modelos não é bom... se quer lançar outro
futuramente que acabae com o anterior, deixando sempre 1 opção no mercado.
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Será que a Sony vai manter somente o modelo de 80 GB no mercado ?? [kzangado]
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.079
Pontos
1.839
Tenho um de 60 e não troco por um de 40 nem a pau. E não é tanto pela retrocomaptibilidade não, é mais por luxo mesmo e plo friso cromado na frente do console. :D
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
O Rei Rubro;2629946 disse:
Tenho um de 60 e não troco por um de 40 nem a pau. E não é tanto pela retrocomaptibilidade não, é mais por luxo mesmo e plo friso cromado na frente do console. :D

O de 40GB também tem. O de 20 é que não tem. [karrepio]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
O Rei Rubro;2629946 disse:
Tenho um de 60 e não troco por um de 40 nem a pau. E não é tanto pela retrocomaptibilidade não, é mais por luxo mesmo e plo friso cromado na frente do console. :D

O de 40 tem o friso tb cara..
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Putz logo o de 60 melhor PS3ever.

Vão matar os dois PS3 do lançamento.

Deveriam diminuir o CHIP e fazer o posivel para diminuir os custos de produção para baratear ele um pouco e manter ao menos um PS3 completão como o de 60GB pois o de 20GB já nasceu morto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.079
Pontos
1.839
Não tem não galera. É um friso cinza. Não é o mesmo cromado e estiloso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Rei Rubro;2630027 disse:
Não tem não galera. É um friso cinza. Não é o mesmo cromado e estiloso.

????Alguém pode confirmar isso,pq eu tinha certeza q era prateado e lindão como nas outras versões.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
[[Solid_Snake]];2630157 disse:
????Alguém pode confirmar isso,pq eu tinha certeza q era prateado e lindão como nas outras versões.

Não sei o de 40 más o de 20 é um cinza muito sem sal.

Acredito que seja igual.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Pelo menos o que o cara me mostrou na loja e falou que era 40Gb era prateado sim.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
wioleti;2630163 disse:
Não sei o de 40 más o de 20 é um cinza muito sem sal.

Acredito que seja igual.

O de 20gb eu to ligado,mas o de 40gb q eu saiba é idêntico as outras versões,com exeção das USBs,entrada de caões e retrcompatibilidade.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
acho q um vg só precisa de dois modelos memso no mercado, um turbinado com perfumaria e um 1.0.

p mim, o ps3 num precisava nem ler filme em bd q já tava bom, pois tenho meio q um aversão a usar consoles p ver filmes.

p mim, do ponto de vista puro gamer, o ideal seria o ps3 peladíssimo e o core com hd de 20.

iam ser produtos bons, baratos e focados apenas em jogar.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
o modelo de60 gigasvalera ouro
to vendendo o meu por 3 mil
se demorarem a fazer a oferta ira subir mais :-D:-D:-D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Yasawas;2629919 disse:
Será que a Sony vai manter somente o modelo de 80 GB no mercado ?? [kzangado]
Tomara, pois a melhor coisa é manter apenas um modelo no mercado.......que a sony o diga :-D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Provavelmente vão manter o modelo de 40gb,o de 80 vão manter por enquanto pq tem gente q quer retrcompatibilidade,mas aposto q em breve vai sair uma atualização de firmware q vai permitir PS1 e PS2 nos PS3 de 40gb via emulação,aí a sony para de fabricar os de 80gb tbm e fica só de 40gb no mercado.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Se tivesse vindo o modelo de 40 pra mim, eu até poderia dizer se ele tem ou não o detalhe cromado, mas infelizmente [kviraolho] a loja me mando errado e veio o de 80

No mais o ideal é apenas um modelo mesmo e ja era
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
nuss O_O

grasas a deuso o meu eh di 60
rezando7oo.gif
[kcool]


povao nem lembravo maise qui tinha ps di 20gb O_O

enton tinha o di 20,40,60,80 O_O depoise os truta fala da maic... dexa pra lah :-( :eek:ops:
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Basicamente termos o modelo de 40 , que um downgrade, na verdade o PS3 é o modelo de 80Gb, mas a Sony perde vendas pelo preço elevado e por isso ela precisa do modelo mais barato.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Levei um susto com a noticia;pensei q iria ficar sem a retrocompatibilidade.Ja tava me esperneando aqui em prantos...mas ainda bem q tem a versao 80GB!!

Estou mais aliviado,e apoio a decisao de eliminar esse monte de versoes do mercado.


T+
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Normal. Estão evoluindo os modelos de lançamento. Com jogos pedindo alguns GB pra serem instalados, o de 20GB tinha mais um motivo pra sair de linha.
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Isso tb eu acho melhor, esse negócios de trocentas versões não dá muito certo, ainda mais para pessoas casuais, que podem ficar confusas na hora de escolher qual PS3 levar.
 
Topo Fundo