O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 | A EvoluÇÃo De Resitence + ComparaÇÕes

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Desde quando a " Insomniac Games" apresentou ao mundo seu game em 2005 o I-8 project temos constantes evoluções a nivel tecnico. De Projeto á Resistence Fall of Man notamos que estão tendo uma exelencia em aspectos tecnicos (texturas, filtros, shaders, e um alto nivel de palete de cores) faz de resistence um game que pode bater muito cachorro grande em 2008. sei que é cedo para comparações mas RFOM2 ainda é um projeto e nada melhor que comparalos do projeto inicial ao que vemos hoje.

1 ° Imagem os colosais monstros já classicos na série, evidente a evoluçao:
resistance_feature_01.jpg


Bom nesse aspecto creio que já está bem evoluido. Agora os inimigos exporadicos e nem tanto amistosos durante o MP e Campanha nota-se que seu nivel também está ótimo.

2° Imagem dos personagens Alieniginas olhe como o nivel de poligonos aumenta. notável:
resistance_feature_02.jpg


Com a tecnologia e evolução notavel devo salientar também o nivel de Anti aliasing e Efeitos de Luz entre RFOM e RFOM 2:
resistance_feature_05.jpg

resistance_feature_04.jpg


Outra nova tecnologia empregada em RFOM2 é o texture streaming, no primeiro RFOM ainda não existia a tecnica para nos SKUS da SONY, hj já estão presentes em Uncharted e RATCHET, usufruem do disco built-on do PS3 para melhores texturas, loadings, deixando o sistema mais livre para processos maiores.

Ex:
resistance_feature_03.jpg

resistance_feature_06.jpg


Isso torna o game ainda mais radical duplicando ou até triplicando o nivel de Fisica e oponentes na tela sem perda de FPS, outra coisa legal é o CHIMERA robo alien com cerca de 20.000 poligonos, graças ao streaming como na foto acima ai...

Em uma recente entrevista com Brian Hastings, o mesmo salientou que "Ratchet com essa tecnologia roda a 60fps e que em RFOM2 já estão rodando a mesma Tecnologia com bem mais qualidade.

Na engine a jogabilidade move toneladas para uma SPU para ser rodada em uma PPU. Consolidando a fisica rodando nativamente em um SPU exclusivo para os efeitos de destruição, movimentos... etc. Outros beneficios viram com o tempo de programação ainda falta muita coisa a melhorar."

Provavelmente a Insomniac colocou 40 players e 8 co-op em uma PPU na arquitetura do CELL, isso mostra que as engines estao evoluindo e mostrando resultados.

Espero que mais coisas sejam melhoradas adicionadas em games futuros...


Resistence 2 Um forte candidato a GOTY de 2008.



2008 like no other...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
RFOM2 vai ser foda,Insomaniac só faz AAAs.A Sony poderia aproveitar até melhor a Insomaniac e Naughty Dog,sabe como??Não deixem elas fazerem continuações de suas franquias a curto prazo,faça com q esses 2 estúdio somente criem franquias novas(como fizeram com Uncarted e Resistance a pedido da Sony),em 3,4 anos,a Sony teria 3,4 franquias novas de peso e todas exclusivas não só para o PS3,como para o PS4 tbm.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
[[Solid_Snake]];2724254 disse:
RFOM2 vai ser foda,Insomaniac só faz AAAs.A Sony poderia aproveitar até melhor a Insomanica e Naughty Dog,sabe como??Não deixem elas fazerem continuações de suas franquias a curto prazo,faça com q esses 2 estúdio somente criem franquias novas(como fizeram com Uncarted e Resistance a pedido da Sony),em 3,4 anos,a Sony teria 3,4 franquias novas de peso e todas exclusivas não só para o PS3,como para o PS4 tbm.

vc tem razão.... mas ainda existe mais 8 estudios para fazer isso... vamos esperar... estou na ancia de Motor Storm 2. esse será d+
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Resistance 2 tá bonitão, acho Resistance o melhor exclusivo do PS3, se o 2 for ainda melhor vai ser um dos melhores do ano mesmo.
 


Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Ah, sinceramente. Killzone que vá tomar no cu. :lol
Eu nunca fui muito interessado nele. Nem na E3 de 2005 tanto alardeada pelos malas. Mas o mistério em torno dele começou a me cativar. Até quando começaram a ser soltas as imagens pagava pau tremendo e tal.
Mas, depois de tanto tempo, tanto falatório, vejo isso. Resistence evoluindo a olho nu..
Parabéns, pqp. Não sou de falar isso, mas que venda 12 milhões de unidades. Isso só no Japão.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Armitage;2724310 disse:
Ah, sinceramente. Killzone que vá tomar no cu. :lol
Eu nunca fui muito interessado nele. Nem na E3 de 2005 tanto alardeada pelos malas. Mas o mistério em torno dele começou a me cativar. Até quando começaram a ser soltas as imagens pagava pau tremendo e tal.
Mas, depois de tanto tempo, tanto falatório, vejo isso. Resistence evoluindo a olho nu..
Parabéns, pqp. Não sou de falar isso, mas que venda 12 milhões de unidades. Isso só no Japão.

Killzone 2 ainda vai te surpreender,se vc pensar bem,não liberaram nada de Killzone 2 ainda,só liberaram aquele deminho curto para fazer o pessoal babar nos gráficos,o modo online,veículos etc,estão escondendo a 7 chavez,e provavelmente vão mostar muita coisa dele agora na GDC.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
RFoM possui, na minha opinião, o melhor single player já feito em um FPS.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
da pra notar uma singela melhoria grafica.

espero que continue um bom jogo.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Kilzone isso existe ainda ou só aquelas fotos 3x4 que de vez em quando postam.hehe
Insomniac tá chutando o pau da barraca em cima da guerilla.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
RodrigoRamalho;2724328 disse:
Kilzone isso existe ainda ou só aquelas fotos 3x4 que de vez em quando postam.hehe
Insomniac tá chutando o pau da barraca em cima da guerilla.

Eu não vejo desse jeito. Pra mim serão dois grandes jogos para a biblioteca do ps3. Um não precisa humilhar o outro, os dois serão jogões. ;D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.253
Pontos
1.839
Não parecia, mas até que vendo a comparação a melhoria é bem significante, sem contar que aparentemente os cenários estão BEM maiores!

Imagine cenários gigantescos com multiplayer de 60 pessoas... pqp, vai ser animalesco hein!!! :D :D :D :D :D

É agora que começam a usar o Blu-ray e o Cell corretamente. Segunda geração de games do PS3 promete ser cruel de boa!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Insane Metal;2724335 disse:
Não parecia, mas até que vendo a comparação a melhoria é bem significante, sem contar que aparentemente os cenários estão BEM maiores!

Imagine cenários gigantescos com multiplayer de 60 pessoas... pqp, vai ser animalesco hein!!! :D :D :D :D :D

É agora que começam a usar o Blu-ray e o Cell corretamente. Segunda geração de games do PS3 promete ser cruel de boa!

Compratilho da mesma opinião
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
coop é animal hein? 8 players ainda!
gostaria mto de jogar mas já q o primeiro é chato..

po velho.. ahuahauahauha
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Agora que eu fui notar que esse I-8 era o Resistance, mesmo já tendo visto uma foto a um tempão. Me lembro que disseram que esse jogo, o I-8, iria nos remeter bastante ao pouco conhecido jogo Disruptor, da Insomniac.[/size][/color][/font]​
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Nesse ritmo, Resistence 3 vai ser absurdo daqui a uns anos...

Está bem mais detalhado o visual, uma melhoria gigante.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Olhar essas imagens quase me faz chorar de emoção.

A Insonniac deveria ganhar um prêmio pela comunidade gamer.


Ciao[/COLOR]
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
tomara q nao tenha downgrade ta muito lindo esse resistance 2


com certeza um forte candidato ao GOTY08
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
isso sim é uma grande diferença
eu até hoje não entendo o lion nirvana falando q o NG2 ta mto mais bonito q o NGS..

então Resistence deve estar mto MAIS MTO MAIS MTO melhor né? se colocarmos na mesma escala :lol

bom.. se o gameplay me cativar eu pego pq o do primeiro não me convenceu.. demo é pra atrair.. se me afastou não tem comentario q me faça pegar pois são 160 paus.. demo não pode pecar
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
cheralhoo;2725099 disse:
demo é pra atrair.. se me afastou não tem comentario q me faça pegar pois são 160 paus.. demo não pode pecar


Uma pena que vc pensa assim, cara. Vai perder um dos fps mais incríveis em termos de single player.

Já emprestei meu resistance pra dois amigos, os DOIS amaram o jogo. Os DOIS acharam uma das melhores experiencia single player em um fps q já puderam jogar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Jorn;2725160 disse:
Uma pena que vc pensa assim, cara. Vai perder um dos fps mais incríveis em termos de single player.

Já emprestei meu resistance pra dois amigos, os DOIS amaram o jogo. Os DOIS acharam uma das melhores experiencia single player em um fps q já puderam jogar.
se puder emprestar agradeço... paciencia se vou perder um grande jogo
não posso arriscar..........

mas é isso ai.. a proposta do demo é agradar pra vc pegar o jogo original
se colcoam algo meia boca ali vai ganahr o q com isso? já vi cara falando q demo é uma mostra do q vai ser.. veio todo bugado e etc e prometeram q a versão final seria boa.. era pra ser beta ou um demo? demo tem q aparecer como um produto final

não curti as armas q usei, não curti o impacto q elas causam nos inimigos, não curti quase mta coisa.. se o jogo é diferente do demo.. só me mprestando mesmo
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Não gosto disso os caras pegam imagem maquiadas para fazer comparação.

Tá certo o Resistance 2 tá melhor más nunca que Resistance 1 é essa coisa verde dessas fotos aí.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
ah é sim senhor
ainda lembro mto bem quando joguei o resistence 1
condiz com a imagem sim
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Quando o Resistance saiu, eu pensei que ele ia ser apenas mais um jogo. Mas já vi que é uma franquia que veio para ficar.
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Sem duvidas,o Resistance 2 vai ser demais,até hoje eu admiro o 1º,gostei demais,imaginem o 2º...:D:D
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
fercris;2725992 disse:
Sem duvidas,o Resistance 2 vai ser demais,até hoje eu admiro o 1º,gostei demais,imaginem o 2º...:D:D

e como jogamos em brother... :D

espero esse pra-k-ramba!
 
Topo Fundo