O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | ''A Home vai desapontar'' por: ''Alguém que odeia mt a Home :D

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
esse cara que deu essa pronunciação merece um travamento, é ismo total!:lol
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Eu não vou me desapontar porque eu ja não espero nada dessa... nem sei como chama isso... interface online, digamos assim... então é mais facil eu me surpreender do que desapontar...
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Como já disse estou esperando apenas as conquistas do PS3. Se vier junto do Update para a home. Tudo bem, é legal ter um historico do que vc já fez nos jogos. Relembrar é viver.
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
minx;2747787 disse:
Penso em pegar um Ps3, estou com a grana guardada esperando seus principais games para ver se vale a pena.
Mas sinceramente, não gastaria meu tempo na Home conversando, passeando, comprando roupas, assistindo partidas de baseball..etc.......Pô! se eu compro um VG é unico e exclusivamente para jogos e nao para isto..

Mas, tem gente que gosta.

MAs o mais legal eh que isso tudo eh so opcional!! :rox :rox
 


Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Provavelmente não gastarei meu tempo de jogatina dentro da home.. não gosto de "redes sociais" como orkut... muito menos em um ambiente virtual tipo "Second life" mas ainda acho um extra MUITO interessante. Assim como o navegador de internet do PSe..Por exemplo, muitas vezes qdo to indo dormir, quero navegar um pouco na net e ao invés de ligar o pc, ligo o PS3, vejo oq ue eu quero, e vou dormir.

Ou seja.. não vejo motivo pra tanto ódio contra a rede que não seja inveja, pois não irá prejudicar a ninguem e representa um avanço na forma de comunicação e interação entre os jogadores.

Fico imaginando o grau de interatividade que uma Home numa geração futura iria proporcionar ( PS9 anyone? :P )
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Uma coisa q eu sei é q a Home não vai me desapontar, pq não espero realmente nada de impressionante lá, então p/ mim qq coisa q de certo é lucro.
 
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Só vou saber se tudo que ele falou ai procede depois que sair a HOME.

Enquanto isso não passa só de desespero. :-D
 

.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
175
Pontos
729
This has just put more pressure on the company to rescue its quickly sinking Playstation 3.

Fechou o artigo com chave de M*&!¨!
Essa última frase prova que ele está num passado distante.
 
Topo Fundo