O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | A prova de que os acomplishments e in-game xmb já está a funcionar?

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
surgiram agora estas imagens, com bastante má qualidade do que parece ser um insider a testar os acomplishments e ao mesmo tempo a xmb-ingame..

realmente é estranho ser uma tv crt e com uma qualidade de imagem horrivel, mas...

tendo em conta que parece estar ambas as coisas ai quase a rebentar.. sei lá..

cada um entenda como quiser..

nota: percebe-se que o warhawk está a correr no background apesar escuro..

http://psnathome.com/plugins/forum/forum_viewtopic.php?11762



DCFC0017.jpg


DCFC0018.jpg


DCFC0019-1.jpg


DCFC0020-1.jpg


DCFC0021-1.jpg


DCFC0023-1.jpg
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
accomplishment complete?
com o mesmo tipo de janelinha?
cara-de-pau essa :-D:-D:-D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Siarra você é uma maquina????
Ou apenas é igual a todos aqui, num tem vida social??? :lol :-D

E Voltando ao tópico, o amigon que tiro essas fotos bem que podia ter ajustado a maquina, até a camera VGA do meu celular tira foto melhor que isso, torcer pra num ser fake

Tudo bem a foto foi tirada de uma TV Full tubola, mas pelamordedeus tirasse uma foto melhorzinha
 


Kyle

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
siarraweb;2781869 disse:
realmente é estranho ser uma tv crt e com uma qualidade de imagem horrivel, mas...

De fato, mas depois das fotos que postaram aqui de gente que usa PS3/360 em TV de 14'', nada mais me impressiona. :D
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Ah, sei la... to achando estranho isso. Que vai ter accomplishments eu não duvido, mas essa imagem tá estranha. Só isso que o cara tem pra mostrar? uma imagem que pode ser facilmente feita no photoshop (depois colocada na TV para tirar fotos de varios angulos?). Pra mim é fake até que se prove o contrário, acho que se fosse verdade, escolheriam uma tela mais interessante do que essa pra mostrar, ou pelo menos 3 fotos diferentes, e não 3 fotos da mesma coisa.

ps: não consegui ver o Warhawk na foto:(
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Marello;2782113 disse:
Ah, sei la... to achando estranho isso. Que vai ter accomplishments eu não duvido, mas essa imagem tá estranha. Só isso que o cara tem pra mostrar? uma imagem que pode ser facilmente feita no photoshop (depois colocada na TV para tirar fotos de varios angulos?). Pra mim é fake até que se prove o contrário, acho que se fosse verdade, escolheriam uma tela mais interessante do que essa pra mostrar, ou pelo menos 3 fotos diferentes, e não 3 fotos da mesma coisa.

ps: não consegui ver o Warhawk na foto:(

eita oO

acabou de matar a charada hein.

é a mesma foto em angulos diferentes sem mudar nadinha na imagem. o cara teve tempo de posicionar em 3angulos diferentes p/ tirar as fotos ae sem alterar nada na tela :P
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eldward Elric;2782131 disse:
eita oO

acabou de matar a charada hein.

é a mesma foto em angulos diferentes sem mudar nadinha na imagem. o cara teve tempo de posicionar em 3angulos diferentes p/ tirar as fotos ae sem alterar nada na tela :P

Aaaahhh não seu puto, vai gorar pra lá vai :p

:lol

Zuera hein cara :kongpositivo:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
kra de fake :P

tenho certeza q esses "anuncios" de "coisa inutil' complete" vão aparecer no mesmo canto superior direito q o PS3 exibe todas as notificações ;)

obs.: se amanhã eu estiver com tempo posto tb uma foto de "ingame XMB"............................ [kviraolho]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
bem é esperar imagens oficiais.. tanto faz essa imagem sabemos que vai existir acomplishments então é esperar!
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Pelas fotos acredito que o ps3 do Games4eva ja tenha xmb in-game.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
bateuguardo;2782628 disse:
fake BEM kra de pau :-D

obs.: mas akeles incones de novas menssagens, nome do user e os "pontos" em baixo ate q são uma boa ideia :P
 
Topo Fundo