O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 achievements!!!! Agora vai !!!!

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Até que enfim!!! Achievements dá um boost na hora de salvar um jogo!!! Aguardo Achievements no wii!!!!
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
No ultimo video que assisti da home a sala de trofeu lembra muito a sala de conferencia dos filmes guerra nas estrela,vc fica em um patamar flutuante e todas as vagas para conquistas ou trofeis são na parede desta cupula ... muito maneiro. e mais um vez repito que aas conquistas foi feita não para tirar onda com o seu amigo nerd , e sim para almentar a vida util dos games independente da idiotice que vc tenha que fazer .
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Como tem ista doente nesse forum... só pq e uma coisa que a MS colocou no console dela o negócio é um LIXO completo e o ista em quewstaõ vai deixar de comprar um bom game pq tem o sistema.... as vezes me perguntos se esse caras realmente jogam videogame.... anyway... Achievements foi uma grande sacada da MS,. eu mesmo sou viciado nisso, enquanto não pego todos os achievements possiveis não fico satisfeito e com isso a média de horas jogadas em cad jogo passa das 50hrs... tá certa a Sony copiar, além do mais, os achievements são um dos motivos para a alto atach rate do 3560... querendo o sonysta ou não, achievemente vai ser igual ao controle analógico, padrão nas proximas gerações....
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
naboa, pergumta noobosa :eek:ops:

o qui eh qui eh aquivimentis? qui fais cum issu? pra qui servi issu?

resumino uadareuisdeti? O_O?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
naboa, pergumta noobosa :eek:ops:

o qui eh qui eh aquivimentis? qui fais cum issu? pra qui servi issu?

resumino uadareuisdeti? O_O?

Sao recompensas que vc ganha qnd vc completa certas tarefas dentro de um jogo, dai estes pontos ficam guardados pra vc mostrar pros outros q vc eh mais nerd que eles, sacou?? :p
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
CrashBandicoot;2614725 disse:
Como já falei, a Sony não colocou esse negócio absurdo no PS3... É apenas um recurso de dentro do jogo, feito pela Capcom... Nada a ver com a Sony isso, nada a ver com outros jogos terem o mesmo! É só loucura da Capcom isso...

Acabou de perder uma venda de DMC4

Velho, é APENAS um plus pros jogos..
Não se chateia com isso.. não vao tirar nada de ti..

se nao gosta, apenas nao liga pra isso.. jogue como vc joga HOJE e pronto =)


ps.: Ah, se sua compra de DMC4 não for feita POR ESSE MOTIVO, pode saber q vao vender 10 POR CAUSA DESSE MOTIVO =)

relax.. apenas jogue como se nao tivesse.. da na mesma ;)
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
XINTSUAI2;2615494 disse:
Bem, pra mim é indiferente, não ligo muito pra esse tipo de coisas, os troféis ou
conquistas 3D acho mais legal, porque posso fazer uma sala com as coisas que
eu for ganhando... mas me gabar de ter 5 mil pontinhos prum amigo que tem 3
ahaha acho nerdice TOTAL.. bem sei lá... como disse, os troféis 3D acho legal...
tipo aquele Dragão do LAIR que aparece num vídeo se não me engano..

eu acho que eles vão manter um banco de dados com todos os archivements
de todos os games... e conforme vc for liberando, seu USER libera o acesso a eles
... ai outros users não precisariam por exemplo fazer um download de sua máquina
pra ver seus archivements, mas seria só acessar seu user num tipo de busca
e só carregaria os arquivements que seu user liberou...

Acho interessante 3D, porque não é uma questão de dizer.. olha fiz mais pontinhos
que vc LOL, mas de dizer: Pô consegui um troféu massa do GT5, uma Ferrari de tal jeito
da uma olhada lá na minha HOME e tals.. muda o contexto.

Mas agente não fica se gabando dos pontos.........mas sim dos achievements em si................
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
XINTSUAI2;2615494 disse:
Acho interessante 3D, porque não é uma questão de dizer.. olha fiz mais pontinhos
que vc LOL, mas de dizer: Pô consegui um troféu massa do GT5, uma Ferrari de tal jeito
da uma olhada lá na minha HOME e tals.. muda o contexto.

O contexto muda de acordo com a empresa a qual você é ista...


"Olha o trofelzinho que eu ganhei pelo massive damage que eu fiz no giant enemy crab!!!!! Que magicow!!!!! da uma olhadinha na salinha de trofél da minha casinha na Home"

viu como o contexto mudou....
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Triologia Senhor dos Anéis em BD é o que faltava!!!
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Uma adição que vai ser bem vinda !

Eu particularmente não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa, mas me lembro do tempo que jogava Resident Evil 2 pra abrir os extras.

Bem bacana pra quem curti e tem tempo de sobra pra ficar jogando um mesmo jogo por um bom tempo.

Mas, alguém duvida que a Microsoft também vai copiar a HOME ?

Se ela for um sucesso sim, se o contrário não.

Como é o caso dos achievements.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
pra mim isso é totalmente irrelevante também. Joguei Gears e Portal, e não dei a mínima pra isso. Nem olhei se tinha ganhando algum achievement.

Esse negócio de troféus, pra mim cai na mesma categoria... inútil. Mas pra quem gosta, boa diversão.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Acho mó m**** isso, agora faz quem quer. Seria interessante se o troféu fosse por exemplo uma vitrola e nela tocasse as músicas do dmc 1, 2 e 3. Bem diferente dos achievements não?
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Acho muito bom o esqueminha de conquistas pois dá maior longevidade aos jogos.
 
Topo Fundo