O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 + CFW x PSN. Acham mesmo que a Sony conseguirá banir?

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Fala pessoal,

Agora com o destrave definitivo do PS3 com os CFW, como fica a PSN?
Será mesmo que a Sony conseguirá criar algo para banir os usuários da PSN que estão usando o CFW?

Pergunto isso pois a minha única razão para comprar um PS3 seria jogar online, pois se for comprar um só para usar piratas, fico com o meu 360.

PS: Aos que não concordam e que certamente irão criticar esse tópico e blá blá blá, nem percam o tempo postando por favor.

Abraço
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
jogo online com piratas desde a epoca do PS2, e PSP e a sony nunca baniu, já peguei tudo da psn com contas hackers e a sony nunca baniu o console, e se banir os hackers lançam uma ferramenta que muda a id do console, e loga novamente... e se banir por ip vão ter ferramentas para logar em proxy, e assim vai... como foi comprometida a segurança do PS3 praticamente matou a jogatina online do console, quem ainda quer comprar originais não percebe o que tá acontecendo...
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Mas você quer comprar um ps3, usar jailbreak e jogar online? Acho que isso está fadado a dar errado - com certeza vão bloquear o console. Com tantos upgrades no firmware, acho muito arriscado, com algo que custa tão caro.

Eu mesmo nem curto a idéia do jailbreak e pirataria em si. Acompanho as notícias, mesmo porque é inevitável devido ao overflow de discussões sobre o assunto, mas não é minha praia.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
ELITON;7394328 disse:
jogo online com piratas desde a epoca do PS2, e PSP e a sony nunca baniu, já peguei tudo da psn com contas hackers e a sony nunca baniu o console, e se banir os hackers lançam uma ferramenta que muda a id do console, e loga novamente... e se banir por ip vão ter ferramentas para logar em proxy, e assim vai... como foi comprometida a segurança do PS3 praticamente matou a jogatina online do console, quem ainda quer comprar originais não percebe o que tá acontecendo...


Nao e bem assim que funciona .. olha o Xbox .. baniu ja era e cade os hackers ???
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
x-games;7394511 disse:
Nao e bem assim que funciona .. olha o Xbox .. baniu ja era e cade os hackers ???


É, a Microsoft meio que conseguiu dar uma boa limpada na Live, mas o desbloqueio foi diferente. Pelo que disseram o que descobriram do PS3 da pra fazer muita coisa. Como no Wii, a nintendo não conseguiu travar a jogatina online certo? Me corrijam se estiver errado.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Acho que pode demorar um pouco, mas a Sony deverá tomar alguma atitude sim. Não dá pra imaginar ainda pois o rombo no PS3 foi grande...

Porém, quem destrava o console já sabe dos riscos que corre.
 


Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
hkazub;7394664 disse:
Acho que pode demorar um pouco, mas a Sony deverá tomar alguma atitude sim. Não dá pra imaginar ainda pois o rombo no PS3 foi grande...

[SIZE="3"]Porém, quem destrava o console já sabe dos riscos que corre.[/SIZE]

Exatamente....:kongpositivo:
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
ELITON;7394328 disse:
... e se banir por ip...

Os IPs residenciais são em grande maioria ips dinâmicos, ou seja, mudam com frequencia, deixando o modem desligado um tempinho é uma tecnica simples e q ja serve. Ela não usaria um bloqueio absurdo destes, pois o IP cada hora pode estar com um assinante.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
marksmanna;7394760 disse:
Os IPs residenciais são em grande maioria ips dinâmicos, ou seja, mudam com frequencia, deixando o modem desligado um tempinho é uma tecnica simples e q ja serve. Ela não usaria um bloqueio absurdo destes, pois o IP cada hora pode estar com um assinante.

Depois da marter key do PS3 não ser randômica, não duvido de mais nada hehehe.

Zuera! Eles poderiam bloquear pelo endereço MAC da placa de rede do PS3, mas a mudança do MAC tbém não é dificil para um script em linux ou coisa parecida.
 

vaKero

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
21
Pontos
44
A Sony não terá como banir definitivamente, mas pode dificultar um pocuo a vida de quem quizer manter online com firmware customizado. Vai depender da disposição do usuário e do suporte da scene.

Talvez seja o suficiente para motivar muita gente a ficar apenas no offline, 100% de segurança vendo como as coisas estão andando, apenas com um milagre.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.078
Reações
565
Pontos
1.199
Se vc quer comprar um console da nova geração para jogar online sucegado, fique com ele bloqueado.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Eu acho que talvez não tenha banimento. Mas que as empresas que desenvolve jogos distribua uma chave para quem compra original possa jogar online..... Vide FIFA 11 acho que essa é a ideia...
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
moblexs;7395786 disse:
Eu acho que talvez não tenha banimento. Mas que as empresas que desenvolve jogos distribua uma cha para quem compra original possa jogar online..... Vide FIFA 11 acho que essa é a ideia...

Acredito que a partir de agora muitas empresas vão adotar esse metodo... não sei se hoje os caras já conseguem jogar FIFA 11 online, com JB e jogo baixado da net... mas isso provavelmente vai acontecer e acho que quem baixar o jogo vai pelo menos comprar a licença para jogar online.... hehe

A tendencia com isso é as coisas piorarem para quem joga tanto pirata quanto original...

Os piratas por causa da insegurança pois nunca se sabe o que a sony pode preparar ou não.... ficar parada acho que ela não vai...

Os originais o problema será os programas de trapaça... isso no Wii ninguem pode evitar e isso estraga muito o online... o COD ja sofre com isso mesmo sem ter JB imagine como serão os outros jogos com JB...
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Esse assunto já tá enchendo o saco, eu não sou a favor da pirataria, mas tenho de "conviver" com ela , não sou contra quem usa piratas, mas quem se aproveita disso pra fazer comercio, já que é pra ficar de graça, então excracha logo essa porra de uma vez...
 

dvddbr

Ser evoluído
Mensagens
1.519
Reações
2
Pontos
36
dessa vez o ban vai rolar huauhauhauhauh. ai vao se unir caixistas e sonystas banidos pra chorar em coro. huhauhauhaha
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Pra quem fica chorando que um jogo original custa caro, digo o seguinte: em vez de gastar com balada e pinga, economize que vai acabar até sobrando pra comprar mais de um jogo. Muitas vezes você tem um jogo que zerou e vai trocar por outro em alguma loja, e gasta R$ 30 ou R$ 40......
Se não: arrisquem, gastem R$ 1000,00 pra comprar um ps3, novinho, lindo! Tirem da caixa, dos plásticos e depois vão atrás de desbloqueio e pirataria. Legal, pode dar certo, mas se não der não tem que reclamar depois, se achando coitadinho.
A não ser que aqui no OS só tenha cara rico, que R$ 1000 não faz falta.....hehehe
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Thimaster;7395044 disse:
Se vc quer comprar um console da nova geração para jogar online sucegado, fique com ele bloqueado.

É... Não! Quero desbloqueado e nada vai me fazer comprar original! Não adianta um monte de gente vir aqui e falar que compra originais e tal, EU particularmente não pago esse preço nesse produto, coleciono outras coisas originais, mas jogos de PS3 não vai ser um deles. quem eu quero enganar? Meu PS1 e PS2 só foi jogos piratas, porque agora com o PS3 faria diferente?

É simples, só vou comprar o PS3 se for jogar na PSN de graça, não quero comprar o PS3 por causa dos exclusivos pois não me chamaram a atenção a ponto de ter o game. Tenho meu 360 com meus piratas e não vou dar uma de bom samaritano com o PS3, vai ser a mesma vázea.

Desculpe se fui grosso, mas não quero enganar ninguém aqui! Meu único interesse no PS3 é se esse destrave vingar a ponto de poder logar de cópias de jogos e poder jogar online.

Aos que vão só de original, só tenho a parabenizar, mas eu particularmente não entro nessa!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu torço pra que consigam banir. Se quer jogar com Ps3 desbloqueado, que seja offline like x360
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
não quero a psn virada numa zona, então quero que a sony consiga bloquear.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Denis B.;7396305 disse:
Pra quem fica chorando que um jogo original custa caro, digo o seguinte: em vez de gastar com balada e pinga, economize que vai acabar até sobrando pra comprar mais de um jogo. Muitas vezes você tem um jogo que zerou e vai trocar por outro em alguma loja, e gasta R$ 30 ou R$ 40......
Se não: arrisquem, gastem R$ 1000,00 pra comprar um ps3, novinho, lindo! Tirem da caixa, dos plásticos e depois vão atrás de desbloqueio e pirataria. Legal, pode dar certo, mas se não der não tem que reclamar depois, se achando coitadinho.
A não ser que aqui no OS só tenha cara rico, que R$ 1000 não faz falta.....hehehe

Tenho 3 coisas pra te falar:

1) Não vou largar a vida de pinga e de balada pra comprar joguinho mas nem f*******. Pretendo me casar com uma mulher e não com um video game.

2) Ninguém aqui disse em ser coitadinho ou que venha reclamar depois caso gaste R$ 1000,00 em um PS3 e o console "explodir" depois que for destravado. Sei muito bem dos riscos e pretendo corre-los.

3) Se esse assunto te chateia, ou te magoa, ou te faz chorar, deixei bem claro que quem não concordar com o tópico, não perca tempo postando.

Meu interesse aqui é Destrave, pirataria, jogar online sem pagar, etc. Simples, se não rolar, volto pra balada e arrumo outro hobbie pra mim.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
LeoshevBR;7396357 disse:
Eu torço pra que consigam banir. Se quer jogar com Ps3 desbloqueado, que seja offline like x360

MATA_LOCO;7396368 disse:
não quero a psn virada numa zona, então quero que a sony consiga bloquear.

Perae. Só tem criança aqui? Pessoal, vamos ser adultos e encarar o que ta se passando aqui.
O desejo de vcs não é o que conta. Meu, ta parecendo birra de muleque isso aqui.
Eu to discutindo se a Sony vai conseguir bloquear os piratas e discutir como se conseguiria fazer isso e não se tal deseja que consigo, ou que torça para, etc. Na boa colegas acima, vamo encarar a realidade vai, chega de viver dentro de casa. Acorda pra cuspir ok.

victorfilgueiras;7396380 disse:
mac address, rs
Endereço mac pode ser alterado assim como o IP.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Seu_madroga;7396378 disse:
Tenho 3 coisas pra te falar:

1) Não vou largar a vida de pinga e de balada pra comprar joguinho mas nem f*******. Pretendo me casar com uma mulher e não com um video game.

2) Ninguém aqui disse em ser coitadinho ou que venha reclamar depois caso gaste R$ 1000,00 em um PS3 e o console "explodir" depois que for destravado. Sei muito bem dos riscos e pretendo corre-los.

3) Se esse assunto te chateia, ou te magoa, ou te faz chorar, deixei bem claro que quem não concordar com o tópico, não perca tempo postando.

Meu interesse aqui é Destrave, pirataria, jogar online sem pagar, etc. Simples, se não rolar, volto pra balada e arrumo outro hobbie pra mim.

Compra um PC

Joga por Hamachi ou Garena

SIMPLES
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Seu_madroga;7396412 disse:
Perae. Só tem criança aqui? Pessoal, vamos ser adultos e encarar o que ta se passando aqui.
O desejo de vcs não é o que conta. Meu, ta parecendo birra de muleque isso aqui.
Eu to discutindo se a Sony vai conseguir bloquear os piratas e discutir como se conseguiria fazer isso e não se tal deseja que consigo, ou que torça para, etc. Na boa colegas acima, vamo encarar a realidade vai, chega de viver dentro de casa. Acorda pra cuspir ok.


Endereço mac pode ser alterado assim como o IP.

Ok

eh pra expressar oq eu acho ou não acho?

Acho que vão banir

Pronto

Ta mais feliz?

Agora só pode postar quem entende?
Nao entendo de MAC de IP e de porcaria nenhuma que eles possam usar para banir
Mas o fato eh.....TEM QUE BANIR e pronto. Vc ja viu a m**** que virou Mw2 online por causa dos hackers?
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
seu_madroga;7396378 disse:
tenho 3 coisas pra te falar:

1) não vou largar a vida de pinga e de balada pra comprar joguinho mas nem f*******. Pretendo me casar com uma mulher e não com um video game.
[color="red"]bem brasileiro. Gasta dinheiro com pinga, mas não gasta com produto original. O negócio é levar vantagem, né "lei de gerson"? Faça que nem eu: Case-se e ainda divirta-se no video game com sua esposa (sou casado, tenho 38 anos e jogamos juntos sempre que é possível - e ainda tomamos nossas vodkas por aí....hehehe)
[/color]

2) ninguém aqui disse em ser coitadinho ou que venha reclamar depois caso gaste r$ 1000,00 em um ps3 e o console "explodir" depois que for destravado. Sei muito bem dos riscos e pretendo corre-los.
[color="red"]não disse isso pra você. Tem mais gente que lê os tópicos do forum......[/color]

3) se esse assunto te chateia, ou te magoa, ou te faz chorar, deixei bem claro que quem não concordar com o tópico, não perca tempo postando.
[color="red"]não estou perdendo tempo. Estou postando porque quero, sem perdê-lo....hmmm...acho que entendeu. Nem fiquei magoado, nem chorei.... Cada uma...[/color]

meu interesse aqui é destrave, pirataria, jogar online sem pagar, etc. Simples, se não rolar, volto pra balada e arrumo outro hobbie pra mim.
[color="red"]parabéns!!!!!![/color]



[color="red"][size="4"][COLOR="Lime"]mimimi!!![/COLOR][/size][/color]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Bom, só para esclarecer. A Microsoft não limpou nada a live dos pirateiros. Mesmo os que foram banidos, continuam na live até hoje, basta trocar o videogame, já que nem o perfil, nem a assinatura muito menos os MS POINTS você perde.

E o custo de troca entre um Xbox360 banido para um Xbox360 novo é em torno do valor de 2 jogos de xbox360 novos. Super barato não?

você joga 200 jogos, e quando é banido, gasta o valor de 2 jogos para voltar na live. é o que irei fazer, eu não tenho dinheiro para comprar jogos mais, se fosse a 5 meses atrás eu nem destravaria, porque dava para eu comprar 3 jogos originais por mês, hoje não dá nem um... Eu ia ficar sem nada para jogar, então destravei.

E a microsoft sabe que mesmo o cara jogando pirata, dá dinheiro para a microsoft mesmo assim... esse mês gastei já qase R$100,00 na live. pagando a assinatura da live, e 3200 ms points.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
LeoshevBR;7396423 disse:
Compra um PC

Joga por Hamachi ou Garena

SIMPLES

É... Não! Que parte da frase "quero compra um PS3" vc não entendeu?

LeoshevBR;7396444 disse:
Ok

eh pra expressar oq eu acho ou não acho?

Acho que vão banir

Pronto

Ta mais feliz?

Agora só pode postar quem entende?
Nao entendo de MAC de IP e de porcaria nenhuma que eles possam usar para banir
Mas o fato eh.....TEM QUE BANIR e pronto. Vc ja viu a m**** que virou Mw2 online por causa dos hackers?

Não disse que só pode postam quem entende, mas sim quem tem idéias de como banir e não apenas, "eu acho", "eu desejo", "eu espero", pois caso vc não tenha visto, mensagens como esta não servem pra nada.

Denis B.;7396446 disse:
[color="red"][size="4"][COLOR="Lime"]mimimi!!![/COLOR][/size][/color]

Amigo, pelo visto vc com certeza é daqueles que mais de dói por causa disso.
Quer dar uma de bom homem, o senhor "não uso piratas" mas aposto que seu pc deve ta cheio de programas piratas e mp3 baixadas de sites ilegias. Então não me venha com hipocrisia.
Sobre as baladas, cada um tem uma forma de curtir sua vida. O problema não é pagar demais em pinga e não ter dinheiro pra comprar originais. O fato é que eu não quero investir meu dinheiro nisso. entenda uma coisa. A pirataria existe e ponto. Não concordo com a venda de piratas ou quem ganhe dinheiro com ela, simplesmente uso e fico na minha! Sou brasileiro sim, se vc não for, volte pro seu país de origem onde a pirataria é um mito ok.

Pelo visto esse tópico não vai pra frente por causa de pessoas como vcs que se acham os certos da humanidade e porque existem os ignorantes que usam piratas. Cara, pela última vez, se não concorda, não poste.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Seu_madroga;7396527 disse:
É... Não! Que parte da frase "quero compra um PS3" vc não entendeu?



Não disse que só pode postam quem entende, mas sim quem tem idéias de como banir e não apenas, "eu acho", "eu desejo", "eu espero", pois caso vc não tenha visto, mensagens como esta não servem pra nada.



Amigo, pelo visto vc com certeza é daqueles que mais de dói por causa disso.
Quer dar uma de bom homem, o senhor "não uso piratas" mas aposto que seu pc deve ta cheio de programas piratas e mp3 baixadas de sites ilegias. Então não me venha com hipocrisia.
Sobre as baladas, cada um tem uma forma de curtir sua vida. O problema não é pagar demais em pinga e não ter dinheiro pra comprar originais. O fato é que eu não quero investir meu dinheiro nisso. entenda uma coisa. A pirataria existe e ponto. Não concordo com a venda de piratas ou quem ganhe dinheiro com ela, simplesmente uso e fico na minha! Sou brasileiro sim, se vc não for, volte pro seu país de origem onde a pirataria é um mito ok.

Pelo visto esse tópico não vai pra frente por causa de pessoas como vcs que se acham os certos da humanidade e porque existem os ignorantes que usam piratas. Cara, pela última vez, se não concorda, não poste.

Até concordo com algumas coisas, até que muitas coisas que você disse, porém hoje em dia os consoles abrangem muito o sistema online de jogos, se você está concordando com pirataria, sem mesmo querer você está concordando para que haja cheaters e tudo mais, pode ser contra sua vontade mas os hacks e coisas que os outros players usam para se beneficiar dos que jogam honestamente depende única e exclusivamente da pirataria, então as vezes é bom pensar um pouquinho nisso, sei que está pouco se f*dendo para os outros e só pensa em você, mas tem gente sim que é honesta e se sacrifica muito para ter um videogame desse e se sacrificou, então para que essa b*sta de Brasil cresça é bom pessoas como você olhar para o umbigo e passar a saber que existem pessoas ao seu redor que são seres humanos também e honestas diga-se de passagem.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
victorfilgueiras;7396500 disse:
Da WAN sim, do adaptador não.

Vc não consegue alterar o MAC da placa com certeza, mas com essa master key, acredito que será possivel vc burlar o sistema que checa qual é o MAC da placa, com isso poderá fazer com que a PSN leia um outro MAC que não seja o verdadeiro da sua placa. Afinal é um programa que entrega esse endereço MAC. Da mesma forma que pode ser feito no Linux por exemplo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ajuda no que cara?
Quer fazer um bolão ai pra ver quem acerta o metodo que a sony vai usar pra banir quem usa pirata?

Até pq ngm sabe SE vai banir ou não e muito menos QUE MODO pode banir. Então msm quem entre na sua discussão ai....vão ser respostas PESSOAIS incluindo o EU ACHO.

Vc me envergonha com essa sua localização ai (Sim sou Campineiro tbm)
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Seu_madroga;7396527 disse:
Amigo, pelo visto vc com certeza é daqueles que mais de dói por causa disso.
Quer dar uma de bom homem, o senhor "não uso piratas" mas aposto que seu pc deve ta cheio de programas piratas e mp3 baixadas de sites ilegias. Então não me venha com hipocrisia.
Sobre as baladas, cada um tem uma forma de curtir sua vida. O problema não é pagar demais em pinga e não ter dinheiro pra comprar originais. O fato é que eu não quero investir meu dinheiro nisso. entenda uma coisa. A pirataria existe e ponto. Não concordo com a venda de piratas ou quem ganhe dinheiro com ela, simplesmente uso e fico na minha! Sou brasileiro sim, se vc não for, volte pro seu país de origem onde a pirataria é um mito ok.

Pelo visto esse tópico não vai pra frente por causa de pessoas como vcs que se acham os certos da humanidade e porque existem os ignorantes que usam piratas. Cara, pela última vez, se não concorda, não poste.

Cara, você não pode ficar bravo porque pessoas criticam. Forum tem disso mesmo e toda essa discussão, mais exaltada ou não, termina por coroar a democracia, a troca de idéias, as concordâncias e as "críticas". Quanto à pirataria, tento fazer o que acho que é correto, apenas isso. Se nosso país, o Brasil, tem muita e eu puder fazer um pouquinho que seja pra diminuir, por que não? Cada um faz sua parte e o resultado pode até surpreender.
O tópico está indo pra frente: você tem várias opiniões aqui, algumas achando que pode dar certo, que a psn não vai banir, outras achando e até querendo que dê "ban". Vamos acalmar os ânimos e espero que você encontre a resposta que está procurando.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Seu_madroga;7396587 disse:
Vc não consegue alterar o MAC da placa com certeza, mas com essa master key, acredito que será possivel vc burlar o sistema que checa qual é o MAC da placa, com isso poderá fazer com que a PSN leia um outro MAC que não seja o verdadeiro da sua placa. Afinal é um programa que entrega esse endereço MAC. Da mesma forma que pode ser feito no Linux por exemplo.

Com certeza é possível, tirando o fato que na hora em que você aceita os termos da Sony eles passam informações do seu ps3 para o banco de dados dele juntamente com o serial number, é claro que os hackers com o tempo irão criar ferramentas para tentar arrumar isso, mas até lá se a Sony não for mole eu prevejo ondas de banimentos em massa.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
victorfilgueiras;7396581 disse:
Até concordo com algumas coisas, até que muitas coisas que você disse, porém hoje em dia os consoles abrangem muito o sistema online de jogos, se você está concordando com pirataria, sem mesmo querer você está concordando para que haja cheaters e tudo mais, pode ser contra sua vontade mas os hacks e coisas que os outros players usam para se beneficiar dos que jogam honestamente depende única e exclusivamente da pirataria, então as vezes é bom pensar um pouquinho nisso, sei que está pouco se f*dendo para os outros e só pensa em você, mas tem gente sim que é honesta e se sacrifica muito para ter um videogame desse e se sacrificou, então para que essa b*sta de Brasil cresça é bom pessoas como você olhar para o umbigo e passar a saber que existem pessoas ao seu redor que são seres humanos também e honestas diga-se de passagem.

Vc parece ser um cara legal por isso vou responder numa boa e corrigir algumas coisas que vc disse: Eu em momento algum disse estar pouco me f**end0 ou que só penso em mim e f**a-se os outros. Quem compra quer comprar original, que compre e eu nunca critiquei isso, eu só disse que eu não quero comprar pois não concordo com os valores dos jogos.
É isso que acaba desvirtuando o tópico. As pessoas que compram originais ficam ofendidas com um tópico desses que criei, e por que??? Simplesmente porque se acham injustiçados pagarem uma fortuna em um jogo original enquanto outra pessoa joga o mesmo de graça. Só que vcs nem pensam no valor dos impostos que o governo rouba de vcs enquanto vcs estão comprando esse jogo não? Vcs tbém estão sendo roubados indiretamente.
Volto a dizer e quero deixar bme claro:

Não estou aqui pra critiar ninguém, quem compra original e ta feliz, que continue assim. Também não to que se foda pra ninguém e sei muito bem que a pirataria pode estragar a jogatina online por causa dos cheaters, mas isso só é mais uma consequência que vai ter que ser encarada ou não. Se acham errado o hacker ter desbloqueado o PS3, vai reclamar com ele, eu simplesmente quero desfrutar disso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Seu_madroga;7396684 disse:
Vc parece ser um cara legal por isso vou responder numa boa e corrigir algumas coisas que vc disse: Eu em momento algum disse estar pouco me f**end0 ou que só penso em mim e f**a-se os outros. Quem compra quer comprar original, que compre e eu nunca critiquei isso, [COLOR="Red"]eu só disse que eu não quero comprar pois não concordo com os valores dos jogos.
É isso que acaba desvirtuando o tópico. As pessoas que compram originais ficam ofendidas com um tópico desses que criei, e por que??? Simplesmente porque se acham injustiçados pagarem uma fortuna em um jogo original enquanto outra pessoa joga o mesmo de graça. Só que vcs nem pensam no valor dos impostos que o governo rouba de vcs enquanto vcs estão comprando esse jogo não?
[/COLOR] Vcs tbém estão sendo roubados indiretamente.
Volto a dizer e quero deixar bme claro:

Não estou aqui pra critiar ninguém, quem compra original e ta feliz, que continue assim. Também não to que se foda pra ninguém e sei muito bem que a pirataria pode estragar a jogatina online por causa dos cheaters, mas isso só é mais uma consequência que vai ter que ser encarada ou não. Se acham errado o hacker ter desbloqueado o PS3, vai reclamar com ele, eu simplesmente quero desfrutar disso.

Eu não concordo com o preço dos jogos tbm. E nem por isso preciso usar de pirataria.
Forum de internet e PRINCIPALMENTE COMPRAS INTERNACIONAIS são uma otima solução. Comprei Vanquish proximo do lançamento por 62 reais.

Se for pensar dessa forma, vc ta comprando Ps3 pq? O preço la fora é 300 dolares, aqui no Brasil é 2000

Pq O SEU PAÍS abusa da taxa de juros vc eh "OBRIGADO" a prejudicar a produtora do jogo. To dizendo isso voltado ao argumento que vc usou.

Eu nao quero tbm fazer vc comprar original ou não. E tbm não ligo pra quem usa pirata. Mas daí querer usufruir de todas as funcionalidades eh outra historia.

Se houvesse CD-KEY em jogos pra console, isso seria facilmente eliminado...assim como eh no PC
 
Topo Fundo