O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Confirmado The Getaway e Eight Days a caminho

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Bem vamos ao que interessa, um dos reporteres do The Guardian em visita aos esutdios da Sony em Londres, acabou por confirmar que a sequencia de The Getaway está na fase de pré produção para o PS3 e de quebra ele acaba por confirmar que a maior parte da equipe do Estudio London da Sony está envolvido na produção de Eight Days e que após finalizarem Eight Days eles devem seguir para a produção de The Getaway, ou seja dois jogos confirmados e prontos para voces dissertarem :D

[COLOR="Red"]Eight Days[/COLOR]
DSC_2262.JPG


[COLOR="Red"]The Getaway[/COLOR]
the_2Dgetaway_2Dps3_2D20050916045717509_thumb.jpg


Matéria do The Guardian
http://www.guardian.co.uk/technology/2008/apr/28/sonylondon

http://darkzero.co.uk/game-news/the-getaway-ps3-in-pre-production/

We can’t say we were ever huge fans of the PS2 Getaway games, as they lacked in many areas in terms of gameplay. However, their effort to try and offer gamers some solid British Gangster videogaming was a welcome one. We just wish it came off better than it did.

Nevertheless, it now seems as if Sony’s London Studio will be getting another chance to impress, as the PS3 version of the game has finally been confirmed to be pre-production, and is being currently worked on at the studio.

The Guardian reporters that "A small team is working on pre-production for the next iteration of The Getaway" at the moment. In the future they will apparently be "joined by the bulk of the Eight Days team when the latter is completed."

If you have not heard, Eight Days is a similarly styled action game that the studio are also working on, but it also remains rather mysterious at this time.

Hopefully the studio will make a better effort this time, and deliver something like Get Carter and The Long Good Friday in virtual form this time round.

Regardless, the fact Sony are working on the game is great news in our opinion, as the lack of info since the game was demonstrated in May 2005 at E3 was disappointing.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Atualizado com duas fotinhos de cada jogo e tomara que cheguem nesse nivel, ai sim será :rox
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
getaway entao demorara muito pra ficar pronto
espero q este tempo ao menos chegue perto do gta4
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esse Getaway seguir o esquema do primeiro titulo tem tudo para ser um jogão.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Nossa, esses games parecem filmes!!!! Muito realista mesmo!!!!
O q posso fazer é aguardar seus lançamentos!!! :D
Enquanto isso fico na espreita do MGS4 e GTA4 hehehehehe
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.225
Pontos
1.629
Getaway em faze de pre-produção? É piada isso né. Mostraram o jogo a 3 anos já e ainda nem começaram a produção. 8Days foi mostrador depois inclusive. Assim fica difícil. 8Days talvez saia esse ano e Getaway deve sair só no fim do ano que vem (com sorte).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Pré?:eek:
Eu achei que eles já estavam era terminando:kong_zonzo: Que loucura isso...

sephius;3030170 disse:
Getaway em faze de pre-produção? É piada isso né. Mostraram o jogo a 3 anos já e ainda nem começaram a produção. 8Days foi mostrador depois inclusive. Assim fica difícil. 8Days talvez saia esse ano e Getaway deve sair só no fim do ano que vem (com sorte).

Na verdade rolou um vídeo que nem ingame era

[youtube]7GWiCKKKgN8[/youtube]

E uns Tech demos dessa procedência

[youtube]kDw3dYl4-nU[/youtube]

A notícia tá estranha....
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
O pessoal da Sony londres tem uma cabeça como poucos pra fazer jogos! Não vejo a hora de poder jogar essas belezinhas!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Eu ja to é com raiva da Sony por causa dessa demora SIMPLESMENTE ABSURDA pra lançar jogos.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
rafael.mosterio;3030436 disse:
Somos 2.[kong]

Somos 3.

Essa geração a nível de demora de lançamentos está realmente um saco. Estou perdendo a paciencia de esperar tanto.

8 Days pode sair no final do ano e espero uma demo jogavel saia na PStore e apareça em versões jogáveis na feira da Sony(q é o evento mais proximo ou senão numa E3 ou TGS da vida).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
A Sony só mostrou esses jogos para chamar atenção porque na época ainda eram projetos muito distantes como se percebe.

Mas são promissores, resta aguardar
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
acho que foi o miyamoto que o disse se n me engano, mas..

''um jogo adiado, só é adiado até ao dia em que é lançado... um jogo mau é mau para sempre''

são jogos promissores, mas eu não lhes meteria nenhuma pressão.. lancem o jogo quando acharem que está ao nivel que queriam..

até lá lembrem-se... há sempre qq coisa mais para nos irmos distraindo :p
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.225
Pontos
1.629
siarraweb;3030520 disse:
acho que foi o miyamoto que o disse se n me engano, mas..

''um jogo adiado, só é adiado até ao dia em que é lançado... um jogo mau é mau para sempre''

são jogos promissores, mas eu não lhes meteria nenhuma pressão.. lancem o jogo quando acharem que está ao nivel que queriam..

até lá lembrem-se... há sempre qq coisa mais para nos irmos distraindo :p

Bom isso é verdade. Mas já se passaram 3 anos desde que esses jogos foram anunciados. Até hoje não temos simplemente nada. Mesmo Final Fantasy, Resident Evil 5, jogos que também não tem pressa pra lançar e são grandes produções, já temos imagens, infos e vídeos com graficos. Getaway então, estando mesmo em pré-produção, seria a pré-produção mais longa da história.

É claro que como disseram, esses jogos só começaram a serem produzidos a pouco tempo. A Sony anunciou eles na E3 apenas para chamar a atenção mesmo. É praticamente nula as chances de ambos os jogos estarem a ser produzidos a tanto tempo e um ainda estando em pre-produção e o outro sem nenhum tipo de informação e imagens.

É melhor esquecermos totalmente os vídeos que foram mostrados desses jogos. Não pq vão ficar pior, mas sim pq está claro hoje que aquilo mostrado não tinha nada a ver com o que estão produzindo hoje. Se aqueles vídeos fizessem parte da produção dos jogos, hoje ambos já estariam num estágio em que poderiam ser mostrados.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Po, notícia de 8 Days sempre é bem-vinda! :rox

Só falta, pra mim, notícias do Afrika! :(
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
the getaway foi o jogo que mais me decepcionou na geracao PS2...a sony teve a cara de pau de colocar varias imagens foto realistas do jogo e quando o jogo saiu de verdade...uma bomba total...nem consegui jogar.
 
Topo Fundo