O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3 Controles] Dá uma ajuda aí galera :D

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
O negócio é o seguinte: eu estava olhando a possibilidade de comprar mais um controle de ps3 porque é necessário para jogar com a galere né ;D
Mas, existem controles da Sony e várias outras marcas. Aí queria saber se algum de vocês tem controles dessas outras marcas, são bons e tal, ou se vocês recomendam só a Sony mesmo.

PS: O controle que olhei é da marca Nebulahk =o
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
O meu DualShock 3 tá com um defeito, o R2 tá hipersensível, qualquer toquezinho ele reponde, tá parecendo o botão de desligar do PS3. Alguém sabe como eu posso consertar?
 

Lyiiro

Habitué da casa
Mensagens
962
Reações
2
Pontos
66
o ferrozin que da resistencia quebro... Se tiver otro controle quebrado, uns cara fala no chute que acha que da pra troca... So vo abri um controle qnd tive quebrado
 

Marcelo.Furacão

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
0
Pontos
62
O melhor custo X benefício é comprar um adaptador usb pra controle DualShock 2. Qualquer pessoa praticamente tem um DualShock 2, aí você paga só os aproximadamente R$20,00 do adaptador.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
Marcelo.Furacão;4125365 disse:
O melhor custo X benefício é comprar um adaptador usb pra controle DualShock 2. Qualquer pessoa praticamente tem um DualShock 2, aí você paga só os aproximadamente R$20,00 do adaptador.

Não curto esses adaptadores. No winning eleven o controle ficava indo para o lado. E toda hora dava uns bugs.
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
qualaquer joystick generico USB funciona muito bem

eu por acaso uso um adaptador de joy de ps2

não me da problema nenhum!
 
Topo Fundo