O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 dúvidas

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
é o seguinte: vou pegar um PS3 40 Gb hoje a tarde, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

1º é dificil criar uma conta na PSN?

2º a versão de 40gb tem retrocompatibilidade?

3º me falaram que esta disponivel um demo bem grandinho do GT5 prologue na PSN de grátis!

4º posso comprar sossegado , não quebra fácil que nem o 360?

5º o de 40Gb não tem os detalhes em cromado , é isso mesmo?


Estou pegando o PS3 40gb com um Filme Spider Man 3 em bluray e mais um jogo ?

Qual devo pegar Heavenly Sword ou Resistance
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Cara entre os dois jogos pegue o Heavenly Sword!!!! Criar a conta na PSN é muito fácil!!!! Que eu saiba a versão de 40 gb não tem retrocompatibilidade (posso estar errado!!!)!!!! Essa demo pelo que eu vi é PAGA!!! E quanto á durabilidade do PS3 é comparável a do WII, ou seja é muito dificil da problema!!!!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
yjmalmsteen;2717865 disse:
é o seguinte: vou pegar um PS3 40 Gb hoje a tarde, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

1º é dificil criar uma conta na PSN?

2º a versão de 40gb tem retrocompatibilidade?

3º me falaram que esta disponivel um demo bem grandinho do GT5 prologue na PSN de grátis!

4º posso comprar sossegado , não quebra fácil que nem o 360?


Estou pegando o PS3 40gb com um Filme Spider Man 3 em bluray e mais um jogo ?

Qual devo pegar Heavenly Sword ou Resistance

1- Não, é bem simples, sem segredo algum! É só seguir as etapas e colocar um encereçõ americano.

2- Não tem!:(

3- Acho q não tem não!

4- Ps3 não quebra fácil, não tem nenhum problema de hardware!!

Heavenly é lindo demais, porém MUITO curto.....tinha tudo pra ser perfeito, mas é apenas um curta muito bom! Se vc gosta de fps, Resistance é Show!!

Mas o melhor de todos é Motorstorm!!![:king]
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
1- Não dificil não, basta um endereço valido nos EUA, e-mail do hotmail ou algo assim, não dificil achar isso não, pela net, gaf, voce encontra tutoriais mas no geral é bem simples.

2 - A versão 40GB não tem retrocompatibilidade com ps2.

3 - Tem um demo sim, com uma pista, suzuka, e poucos carros, só pra testar mesmo, mas esta disponivel só na psn japonesa, que é um pouco mais dificil de criar.

4 - O console é bem confiavel, nada de morrer por completo como o problema de 3 luzes, se não der problemas no começo no periodo da garantia difilcimenta dará.

Recomendo entre esses 2 jogos que voce citou o resistance, mais longo e com multi online, tambem recomendo como jogos top do console, Ratchet & Clank e principalmente Uncharted, o melhor jogo do console até agora, ahh..tem call of duty 4 tb, apesar de bem curto tem um super multi online, não sei se curte....é isso ai...
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
yjmalmsteen;2717865 disse:
é o seguinte: vou pegar um PS3 40 Gb hoje a tarde, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

1º é dificil criar uma conta na PSN?

2º a versão de 40gb tem retrocompatibilidade?

3º me falaram que esta disponivel um demo bem grandinho do GT5 prologue na PSN de grátis!

4º posso comprar sossegado , não quebra fácil que nem o 360?

5º o de 40Gb não tem os detalhes em cromado , é isso mesmo?


Estou pegando o PS3 40gb com um Filme Spider Man 3 em bluray e mais um jogo ?

Qual devo pegar Heavenly Sword ou Resistance

1-Fácil.
2-Não.
4-Não quebra facil, mas tb não é 0% de problemas, tem aparecido casos de problemas no leitor, mas é uma situação bem mais simples do que 3rl.

Heavenly Sword é meio decepcionante, um jogo de luta sem pulo ou botao de defesa. Resistance é bom, mas pra quem ja tem um X360 não é muita novidade.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Obrigado gente pelo esclarecimento, o videogame chega agora a tarde na loja!

Cansei de ficar preocupado com X360, quando sair um mais confiável, quem sabe não pego outro!;D
 


wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
O resto já responderam só vou opinar quanto ao jogo.


Pega o UNCHARTED
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
é o seguinte: vou pegar um PS3 40 Gb hoje a tarde, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

Parabens, aposto q nao vai se arrepender

1º é dificil criar uma conta na PSN?
Eh mais facil do que tirar doce da mao de criança :D

2º a versão de 40gb tem retrocompatibilidade?

Pra Ps2 nao tem retro... acho q pra PS1 tem sim

3º me falaram que esta disponivel um demo bem grandinho do GT5 prologue na PSN de grátis!

O demo gratis soh tem uma pista e uns 6 carros

4º posso comprar sossegado , não quebra fácil que nem o 360?

Eh pra rir esta neh?? :-D :-D :-D

5º o de 40Gb não tem os detalhes em cromado , é isso mesmo?

Eh igual o de 60Gb o desing eh cromado sim

Estou pegando o PS3 40gb com um Filme Spider Man 3 em bluray e mais um jogo ? Qual devo pegar Heavenly Sword ou Resistance

Pega Heavenly Sword zera e depois troca por resistance

---------------------------------------------------------------------------------

Depois do pauloquitana, billrivas, andregarcia_1 agora yjmalmsteen se junta ao lado negro da força :rox

Ateh os mais caixistas da OS se renderam ao negão [kgay]

Seja bem vindo ao lado negro da força, iremos te tratar com um mó carinho [kgay] :-D
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Mais um pro lado negro :eek:

E olha que o malmsteen metia o pau no PS3 quando jogávamos Gears :-D


O 360 é muito bacana, mas esses problemas me deixam puto.

Resolvi vender o meu quando consegui um volante do 360 e a MS disse que a fonte superaquecia e que tinha possibilidade de estragar, fiquei tão puto que vendi tudo
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
yjmalmsteen;2717865 disse:
é o seguinte: vou pegar um PS3 40 Gb hoje a tarde, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

Qual devo pegar Heavenly Sword ou Resistance



Yjmalmsteen, é você mesmo que está aí ??? :eek: :eek: :eek:


Bom, quanto ao jogo, pegue Heavenly Sword que você ñao vai se arrepender. A estória é linda e os gráficos são perfeitos. Eu possuo e não penso nem em vender. :kongpositivo:

...

...


ainda estou :kong_zonzo:
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Eh nozes;2717987 disse:
é o seguinte: vou pegar um PS3 40 Gb hoje a tarde, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas!

Parabens, aposto q nao vai se arrepender

1º é dificil criar uma conta na PSN?
Eh mais facil do que tirar doce da mao de criança :D

2º a versão de 40gb tem retrocompatibilidade?

Pra Ps2 nao tem retro... acho q pra PS1 tem sim

3º me falaram que esta disponivel um demo bem grandinho do GT5 prologue na PSN de grátis!

O demo gratis soh tem uma pista e uns 6 carros

4º posso comprar sossegado , não quebra fácil que nem o 360?

Eh pra rir esta neh?? :-D :-D :-D

5º o de 40Gb não tem os detalhes em cromado , é isso mesmo?

Eh igual o de 60Gb o desing eh cromado sim

Estou pegando o PS3 40gb com um Filme Spider Man 3 em bluray e mais um jogo ? Qual devo pegar Heavenly Sword ou Resistance

Pega Heavenly Sword zera e depois troca por resistance

---------------------------------------------------------------------------------

Depois do pauloquitana, billrivas, andregarcia_1 agora yjmalmsteen se junta ao lado negro da força :rox

Ateh os mais caixistas da OS se renderam ao negão [kgay]

Seja bem vindo ao lado negro da força, iremos te tratar com um mó carinho [kgay] :-D

Valeu!:-D :-D

Mais os detalhs não são em cromado , é um cinza meio fosco nos detalhes

Amanha depois passo meu PSN ID e posto fotos
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Vingador/;2718020 disse:
Yjmalmsteen, é você mesmo que está aí ??? :eek: :eek: :eek:


Bom, quanto ao jogo, pegue Heavenly Sword que você ñao vai se arrepender. A estória é linda e os gráficos são perfeitos. Eu possuo e não penso nem em vender. :kongpositivo:

...

...


ainda estou :kong_zonzo:

Tô mó feliz que meu negão tá chegando[kgay] [kgay] [kgay]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
yjmalmsteen;2718023 disse:
Valeu!:-D :-D

Mais os detalhs não são em cromado , é um cinza meio fosco nos detalhes

Amanha depois passo meu PSN ID e posto fotos

Nao sao cromados nao??? que viagem, nunca vi um de 40Gb ao vivo mas por fotos parece q eh igual ao de 60Gb

ps.: Ainda to absorvendo a informação que vc vai comprar um PS3 tbm :kong_zonzo: :kong_zonzo:

:-D
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Eh nozes;2718038 disse:
Nao sao cromados nao??? que viagem, nunca vi um de 40Gb ao vivo mas por fotos parece q eh igual ao de 60Gb

ps.: Ainda to absorvendo a informação que vc vai comprar um PS3 tbm :kong_zonzo: :kong_zonzo:

:-D

Acho que meu cerebro tá com defeito, ele não consegue assimilar a frase " vou comprar um ps3 de 40 gb " com o vjmalmsteen de forma alguma :-( :-( :-(
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.774
Pontos
1.259
yjmalmsteen;2717947 disse:
Obrigado gente pelo esclarecimento, o videogame chega agora a tarde na loja!

Cansei de ficar preocupado com X360, quando sair um mais confiável, quem sabe não pego outro!;D

Apenas aproveitando o tópico: quanto a sua preocupação, o Falcon não seria esse console mais confiável a que você se referiu? Pergunto isso porque recomendei esse modelo a um amigo meu que está interessado em adquirir um 360 mas tem muito receio de que o console apresente as três luzes do além.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
tb estou achando difícil de acreditar hehehe, mas boa compra e divirta-se com seu negão:D


Quanto ao X360, só um comment: [SIZE=-1]Ore ga Seigi da! Jaspion[/SIZE]
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
promotor2004;2718131 disse:
Apenas aproveitando o tópico: quanto a sua preocupação, o Falcon não seria esse console mais confiável a que você se referiu? Pergunto isso porque recomendei esse modelo a um amigo meu que está interessado em adquirir um 360 mas tem muito receio de que o console apresente as três luzes do além.

Eu não recomendaria amigo meu comprar um, 30% de chance de perder a amizade:-D
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
andregarcia_1;2718024 disse:
Se quiser um Assassins Creed semi-novo fale comigo

Quanto vc quer no AC?

Não teria interece em troca?

Tenho:

NGS
F.E.A.R
Virtua Fight 5
LAIR

:kongpositivo:
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Yjmalmsteen, a maioria das perguntas o pessoal já respondeu, mas vou dar minha opinião quanto ao jogo: Pegue Resistance.

Por que o Resistance? Pelo online, claro. Tá certo que HS é muuuito mais bonito que Resistance e mais refinado em outras coisas como animação e dublagem, mas é que se for pra ter um jogo só é melhor que ele tenha um modo online pra aproveitá-lo depois de zerar o modo single player.

Parabéns pela compra e seja bem-vindo à comunidade. Espero que o limite de 50 amigos seja aumentado logo pois tem muita gente que eu to querendo adicionar na lista de amigos.

A gente se vê online. :kongpositivo:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
yjmalmsteen;2718033 disse:
Tô mó feliz que meu negão tá chegando[kgay] [kgay] [kgay]

Yjmalmsteen comprando PS3 e "mó feliz" com isso ???


[SIZE="4"]ESSA NOTÍCIA SÓ PODE SER FAKE !!! [/SIZE] :eek:


:p


:-D :kongpositivo:
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
HomenAsus;2718850 disse:
Yjmalmsteen, a maioria das perguntas o pessoal já respondeu, mas vou dar minha opinião quanto ao jogo: Pegue Resistance.

Por que o Resistance? Pelo online, claro. Tá certo que HS é muuuito mais bonito que Resistance e mais refinado em outras coisas como animação e dublagem, mas é que se for pra ter um jogo só é melhor que ele tenha um modo online pra aproveitá-lo depois de zerar o modo single player.

Parabéns pela compra e seja bem-vindo à comunidade. Espero que o limite de 50 amigos seja aumentado logo pois tem muita gente que eu to querendo adicionar na lista de amigos.

A gente se vê online. :kongpositivo:

Valeu cara, liguei agora na loja e ele disse quew tá chegando , até umas 5:30 já tá lá..... to roendo as unhas já[:grr]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
daqui a pouco os únicos caixistas daqui da fórum com 360 serão o luir e o eduardo eurico.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
promotor2004;2718131 disse:
Apenas aproveitando o tópico: quanto a sua preocupação, o Falcon não seria esse console mais confiável a que você se referiu? Pergunto isso porque recomendei esse modelo a um amigo meu que está interessado em adquirir um 360 mas tem muito receio de que o console apresente as três luzes do além.

:kong_zonzo: [kfumando] :?

Q q foi esse post ? :-D
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
BuddyChrist;2718979 disse:
daqui a pouco os únicos caixistas daqui da fórum com 360 serão o luir e o eduardo eurico.


Nada disso, tem mais uns quantos aqui.

Isso sem contar que possui os dois consoles né.. eu sou um. :D

Mas vou acabar vendendo o x360.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Vingador/;2719013 disse:
Nada disso, tem mais uns quantos aqui.

Isso sem contar que possui os dois consoles né.. eu sou um. :D

Mas vou acabar vendendo o x360.

Mas tó falando aqueles caixistas puro sangue.:lol

Aqueles que vestem a camisa, sabe aqueles do tempo do caixismo moleque, caixismo de varzéa:lol :-D

Caras que manipulam notícias, que distorcem fatos para ficarem mais favoráveis ao 360 e coisas do tipo.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.774
Pontos
1.259
Vingador/;2718995 disse:
:kong_zonzo: [kfumando] :?

Q q foi esse post ? :-D

Não entendeu? Ele disse que vai pegar um PS3 devido ao fato de que o 360 ainda não possui um modelo confiável. Assim sendo, aproveitei para perguntar se o Falcon não é confiável, pois muitos afirmam que esse modelo está isento das 3rdl.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
promotor2004;2719060 disse:
Não entendeu? Ele disse que vai pegar um PS3 devido ao fato de que o 360 ainda não possui um modelo confiável. Assim sendo, aproveitei para perguntar se o Falcon não é confiável, pois muitos afirmam que esse modelo está isento das 3rdl.

falcon é tão confiável quanto aquela namoradinha nova. Vc só diz que não dá problema pq ainda não teve tempo pra isso.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
promotor2004;2719060 disse:
Não entendeu? Ele disse que vai pegar um PS3 devido ao fato de que o 360 ainda não possui um modelo confiável. Assim sendo, aproveitei para perguntar se o Falcon não é confiável, pois muitos afirmam que esse modelo está isento das 3rdl.

Ah sim, me desculpe. :D

Bom, o Falcon era pra ser melhor, mas ainda há uma margem de erro. Já foi postanto anteriormente isso...acredito que uns 10%. Seria interessante confirmar. Mas se eu fosse comprar agora, esperaria mais algum tempo para ver como esses novos x360 se portarão. Não vale apena arriscar agora.


Está aí a dica! :kongpositivo:
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Nossa, bem que hoje o dia tava estranho... é o apocalipse! :lol

Zuera... boa diversão com o console... só espero que não o compre apenas pra ficar fazendo comparações sem nexo e depois linchar o console aqui no fórum como fazia o pauloquintana... ¬¬
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Insane Metal;2719150 disse:
Nossa, bem que hoje o dia tava estranho... é o apocalipse! :lol

Zuera... boa diversão com o console... só espero que não o compre apenas pra ficar fazendo comparações sem nexo e depois linchar o console aqui no fórum como fazia o pauloquintana... ¬¬
Fiquem sossegados, de agora em diante só vou meter o pau no 360:lol






Zuera.... Amanha posto fotos!
e meu PSN ID
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Um dos maiores combatentes da rebelião agora está no lado negro da força.

Se você não jogou Ninja Gaiden no xbox, então aproveite o NG-Sigma. E simplesmente fodasso!

Você gosta de RPGs? Se gostar, tem um actionRPG que é muito foda que é o Folklore.

Qual tipo de jogo voce curte mais?

Por fim, bom aproveito e se prepare para me enfrentar no MGS4-Online. :D
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Compra Uncharted.
E depois troca ele por Warhawk!!

O resto você só descobre tendo um..
 
Topo Fundo