O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3| Dark Sector - QUE MULTIPLAYER É ESSE MINHA NOSSA!

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
http://www.jeux-france.com/news25032_video-dark-sector.html

Vi esse vídeo aí, e tenho que dizer... Gears of War am cry... paguei pau!

Confiram e comentem.

EDIT:

tem esse modo que é 9 contra 1, são 9 soldados contra 1 mutante, então tu é o fodao no online se for o mutante mas é só tu contra os 9 ahuahauhaua... diversão nota 10000000000!
 

Adriano360

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
16
Pontos
59
Eu não estava esperando muita coisa desse jogo mas depois de ver esse video o Hype aqui subiu bastante. Uns tempos atrás saiu um previw na EGM, a revista reclamou do frame e do som(parece que o mesmo tinha lag no som:-D Nunca tinha ouvido falar disso em jogos, mas tudo bem). Pelo menos nesse video não percebi nenhuma queda de frame, se a produtora conseguir manter o frame estável é sem o famigerado lag no som, tem tudo para ser uma das melhores surpresas do ano.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Não é de hoje que eu digo que esse jogo tem tudo pra ser um AAA, principalmente pela sua ambientação e requintes GORE.

Mineiro, faltou você dizer que o jogo não é só do PS3, é MULTI, até saiu uma notícia dizendo que o Multiplayer dele será mais completo no X360...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Achei bacana algumas idéias, mas detestei a animação dos personagens. Muito mal trabalhada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Thiago.M;2833006 disse:
Não é de hoje que eu digo que esse jogo tem tudo pra ser um AAA, principalmente pela sua ambientação e requintes GORE.

Mineiro, faltou você dizer que o jogo não é só do PS3, é MULTI, até saiu uma notícia dizendo que o Multi dele será mais completo no X360...

Não titi, eu sei que é multi.. mas é que eu acho que o vídeo postado aí é do ps3, saca? Mas eu não tenho muita certeza, foi por isso que não escrevi multi no título.
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]ainda digo q preferia ele como era antes...ambientação no espaço e tal.....mas msm assim ta muito foda a versão nova......to loko por esse game....so não sei se vou pegar agora no lançamento[/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.249
Reações
46.782
Pontos
1.934
quem diria ....

tudo indicava q seria generico ou algo assim
mas até q ficou bacanaudo
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Parece rox :rox:rox

edit: vendo melhor, não, não tá legal. mto genérico.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
so eu achei um lixo??
os bonecos precem robos se movimentando
copia descaradamente do gears
 

Kenseinden

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
31
Pontos
59
Hehe por um lado é covardia ate comparar com um jogo lançado em 2006, por outro é uma honra pois o jogo ainda é referencia (gears of war)
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
COmpra mais do que garantida.. pow galera..
Tah lindão.. e eh em terceira pessoa (oq eh raro hj)..

Fodah eh esperar ateh o final do mes pro lancamento e provavelmente ateh o mes seguinte pr ater o jogo em maos..
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Escrotíssimo!! A qualidade dos gráficos está ownando também! Fora a emoção das batalhas, inclusive sangrentas. Por isso que eu digo: PS3 na veia![:king]
 
Topo Fundo