O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 | Destravado !! Rodando Isos Direto No Hdd

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
PS3 NAND Extractor Update & More!

Mainman has updated his PS3 NAND Extractor/UnPacker to v0.4 recently! Changes to the latest revision include support for multiple dumps. The NAND Tool now scans for files, versus using a fixed position making it much more robust with extracting files.

It includes BETA support for the 40gb PlayStation 3 flash, however, we are still working out a few major bugs prior to a public release.

As mentioned above, extraction now dumps the files, plus additional data including the IDL section. It extracts the MAC Address, and also dumps the asecure loader section. More on this soon..

In other news, we are waiting for the InFeCtuS Team to update their program to support the new Samsung Flash revision, so we can experiment more with our recently discovered PS3 downgrading technique. Until then, not much new to report on this area yet.

Finally, we have been successful with running PS3 Retail game back-ups on a PS3 Test from both Internal and USB HDD (along with DVD). Unlike PS2 and PS1 development systems, a PS3 Test won't play a 1:1 copy/scene release.

It only plays development copies, so the executables (EBOOT.BIN) had to be decrypted and rebuilt for them to load. However, as mentioned previously, the executables also had to be patched to eliminate some disc checks.

VERY cool being able to run PS3 Retail Games via HDD though, and now we can tinker with game data to find a potential flaw in how a game handles included files!

http://www.ps3news.com/PS3Dev/PS3_NAND_Extractor_Update__More/
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Dependendo do jogo, é mais facil que ele entre em "Dominio Publico" do que eu baixar com a minha conexão capenga da Internet...

Anyway... Boa noticia...

Abraços e paz
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Prevejo um aumento nas internet de 8mb ao longo do brasil se essa noticia for verdade.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
a noticia é otima, pq só comprarei um console tendo destravamento...

mas o duro é fazer download dos games, arquivos imensos...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Acabei de comprar um PS3, estou esperando chegar, e vou mantê-lo só com jogos originais, nada de pirataria nessa geração e nas seguintes.

Além de evitar dor de cabeça e defeitos no console, tbm terá uma vida útil muito maior, além de, no final, eu ter uma coleção de jogos originais!!!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
07-09-very-old-man.jpg
 


fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
PQP! Ótima notícia,acho que seria mais interessante locar um jogo e ripar pro Hd do que fazer um Down de mais de 10 Gb...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Creio eu que é fake, porque se não nos canais de açougue já teria relato de heróis que conseguiram. Velho, não ten nem como eu baixar uma iso de mais de 20 gigas com conexão de 1M. E se eu por acaso conseguir, imagina perder uma mídia de 60 pratas (isso imaginando que eu tenho uma gravadora).
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
como já citaram, esse modo caso desse certo seria ótimo sim, mas ainda seria extremamente dificil, e nem valeria a pena...
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
bom para nós é dificil .. mais para ST Efigenia .. nada que 50 reais vc não compre um jogo heheheh não acham
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
FLOKITO;2749704 disse:
bom para nós é dificil .. mais para ST Efigenia .. nada que 50 reais vc não compre um jogo heheheh não acham

Os primeiros jogos em DVD pirata do PS2 custavam R$60,00.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
Lunard;2749651 disse:
Creio eu que é fake, porque se não nos canais de açougue já teria relato de heróis que conseguiram. Velho, não ten nem como eu baixar uma iso de mais de 20 gigas com conexão de 1M. E se eu por acaso conseguir, imagina perder uma mídia de 60 pratas (isso imaginando que eu tenho uma gravadora).
tbm acho...se o cara tiver a paciencia de baixar td isso, vai ser 1 verdadeiro guerreiro...:lol
mesmo se for verdade, acho q n iria vingar...
[/FONT]
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.499
Reações
572
Pontos
1.104
só via software?

mano, eu não faço essas coisas no meu ps3 nem f**end0...imagina se bricka? igual o psp?

uma coisa é perder 500 reais...a outra é perder 2k!!!
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
queh? O____________________________________O

dis qui nem eh feiqui...dis qui nem eh feiqui ...dis qui nem eh feiqui ...dis qui nem eh feiqui

eh cum xipi ?

rezando7ootw9.gif
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
calma la povo!

não é fake ;)

mas tb não quer dizer q seja "verdade".... :-D

o q houve é q alguns hackers descobriram como rodar backups de jogos de PS3 em unidades "PS3 Test" (suponho q são PS3 usados em desenvolvimento de games), os games rodam tanto a partir do HD interno, como de HD externos e DVDs :D

o "detalhe" é q ainda não é possivel fazer isso em PS3 comuns ;)

obs.: esses PS3 Test tem varias "mordomias", entre elas rodar games da PSN sem precisar de ativação (ou seja, baixa o game pelo PC, transfere para o PS3 e roda :P)

resta agora esperar-mos uma maneira de isso funcionar em PS3 normais OU descobrirem como usar o fw desses PS3 Test nos aparelhos comuns ;)
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Pouxa se for verdade será otimo, jogar como o antigo console Xbox que roda tudo pelo HD muito bom
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
NUD3;2749777 disse:
calma la povo!

não é fake ;)

mas tb não quer dizer q seja "verdade".... :-D

o q houve é q alguns hackers descobriram como rodar backups de jogos de PS3 em unidades "PS3 Test" (suponho q são PS3 usados em desenvolvimento de games), os games rodam tanto a partir do HD interno, como de HD externos e DVDs :D

o "detalhe" é q ainda não é possivel fazer isso em PS3 comuns ;)

obs.: esses PS3 Test tem varias "mordomias", entre elas rodar games da PSN sem precisar de ativação (ou seja, baixa o game pelo PC, transfere para o PS3 e roda :P)

resta agora esperar-mos uma maneira de isso funcionar em PS3 normais OU descobrirem como usar o fw desses PS3 Test nos aparelhos comuns ;)


na verdade é ao contrario, parece que só roda cópias de desenvolvimento, seja lá o que isso significa...

It only plays development copies, so the executables (EBOOT.BIN) had to be decrypted and rebuilt for them to load.

Quanto ao tamanho das ISOs, com minha net de 2 MB eu baixo 20 GB em 1 dia, no maximo 2 se o tracker tiver mediano, joga pro HD e voilá... espero que seja verdade...
 

superpato20

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
0
Pontos
42
CoverGirl;2749729 disse:
[FONT="Comic Sans MS"]
tbm acho...se o cara tiver a paciencia de baixar td isso, vai ser 1 verdadeiro guerreiro...:lol
mesmo se for verdade, acho q n iria vingar...
[/FONT]

Em 24 horas dá para baixar um jogo de 24GB.
Aumentando a conexão para 12mb dá para baixar em 6horas.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
NUD3;2749777 disse:
calma la povo!

não é fake ;)

mas tb não quer dizer q seja "verdade".... :-D

o q houve é q alguns hackers descobriram como rodar backups de jogos de PS3 em unidades "PS3 Test" (suponho q são PS3 usados em desenvolvimento de games), os games rodam tanto a partir do HD interno, como de HD externos e DVDs :D

o "detalhe" é q ainda não é possivel fazer isso em PS3 comuns ;)

obs.: esses PS3 Test tem varias "mordomias", entre elas rodar games da PSN sem precisar de ativação (ou seja, baixa o game pelo PC, transfere para o PS3 e roda :P)

resta agora esperar-mos uma maneira de isso funcionar em PS3 normais OU descobrirem como usar o fw desses PS3 Test nos aparelhos comuns ;)

Mas aonde esses caras arranjaram esse PS3 Test ai????
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Fico só imaginando você colocar os tantos GB de jogos no HD e ainda ter que instalar o jogo. HDs de 1tera aí vamos nós.
 

rockkiss316

Habitué da casa
Mensagens
732
Reações
94
Pontos
94
rafael.mosterio;2749587 disse:
Acabei de comprar um PS3, estou esperando chegar, e vou mantê-lo só com jogos originais, nada de pirataria nessa geração e nas seguintes.

Além de evitar dor de cabeça e defeitos no console, tbm terá uma vida útil muito maior, além de, no final, eu ter uma coleção de jogos originais!!!

:-Deu ri!
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Num sei não.... tá mais pra FAKE mesmo.

Nesta geração não tô esquentando muito pra comprar piratas, só meu 360 é destravado. No PS3 e WII vou escolher bens os jogos e ir de original mesmo.

Mas pra alguns, se for verdade será uma boa notícia. Tomara que mais gente compre o Ps3.

t+
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
superpato20;2749953 disse:
Em 24 horas dá para baixar um jogo de 24GB.
Aumentando a conexão para 12mb dá para baixar em 6horas.
+ com 1 conexao de 600k nao...[kalien]
ainda prefiro ficar com original...
[/FONT]
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
CoverGirl;2750039 disse:
[FONT="Comic Sans MS"]
+ com 1 conexao de 600k nao...[kalien]
ainda prefiro ficar com original...
[/FONT]

é a minha é de 600k também é sofrido baixar 20 gigas
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
CoverGirl;2750039 disse:
+ com 1 conexao de 600k nao...[kalien]
ainda prefiro ficar com original...

Preferir tudo bem, ai vai de cada um.

Mas levando em consideração apenas o tempo de espera, ainda vale mais a pena baixar por 600k que esperar o jogo chegar pelas importadoras, muitas vezes com ágio.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Se destravarem o PS3 vai valer mais a pena comprar um piratex na loja da esquina, e não baixar os jogos.

Se bem que até jogo pirata vendido em banca é capaz de custar uma nota (alguém aqui arriscaria pagar R$ 50,00 num jogo pirata em Blu-Ray?).

Sei lá, mas eu estou convencido cada vez mais que essa é a geração da originalidade, até por causa dos problemas que se tem ao jogar on-line com pirataria.
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
"Não vou comprar jogos ripados em diversas mídias de DVD... não vou cometer o mesmo erro de precipitação, como no PS2..." (me segurando para não comprar).
 
Topo Fundo