O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 | Destravado !! Rodando Isos Direto No Hdd

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Parece ser FAKE, mas mesmo que seja verdade, não destravo nem a pau juvenal! Originais :rox
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
como eu naum sou qnem a maioria aki da OS q naum quer q destrave o ps3, eu quero sim q destrave, eu naum fiquei com o meu , pq eh mt caro mante-lo apenas com originais ( no brasil ) ....

e eu naum tava jogando online msm , pq minha conexão compartilhada com o vizinho naum permitia.....

se destravar pego outro e serei alguem mais feliz.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Achar que todo jogo do PS3 tem 20GB é que é Fake :p :lol , pouquíssimos jogos passam do tamanho de 1 DVD9, UT3 e VF5, por exemplo, são menores do que 4 GB ... Por mim podem destravar, fiz minha parte, comprei o aparelho pra jogar originais, me fudi com um leitor porco, agora é a minha revanche ... [kdiabo]

Falows
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]quando o ps2 foi lancado todo mundo falo que só ia nos originais, dai 5 anos depois o VG ja tava todo estuprado, com HD load e tudo mais :lol


[/size][/color][/font]
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Se a notícia for verdade, que eu acho ser FAKE, não sei pq vcs ficam preocupados com a lentidão da internet no Brasil, já que os jogos rodam em iso no HD, é só os pirateiros dividirem a ISO em 3 ou 4 partes e ser vendido em DVD, vai ficar tudo entre 10 e 15 reais. Muito melhor que ficar uma semana pra baixar um jogo.
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tem gravador de BR aki no trampo , mas eu msm nunca mexi na maquina q ele tah instalado, apesar de q se precisar eu peço pra um camarada meu gravar...

qnt ta mais ou menos uma midia gravavel de BR em R$ ??
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
No brasil, em média 50 reais a midia BR, mas o preço vai cair muito até o final do ano.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
questão de tempo baixar o preço do BD, o player por exemplo já custa metade dos 5000 que cobravam, com os gravadores e midias vai pelo mesmo caminho...

questao de tempo.. prevejo CFW e "hd loaders" mega poderosos e piratex na sta ifigenia com os moleques gritando:

OLHA U PRAY 1 PRAY 2 PRAY 3 É DESTRAVADUUU É DESTRAVADUUU MÁR BARATUU é pray 1 2 3 xboxi 360 controles jogos acessóoriuuus
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Opa, que excelente notícia. Se eu nao estivesse perdendo o gosto por games eu até cogitaria comprar um PS3 se isso se confirmar.

Com 2MB dá pra baixar 20GB em 1 dia, mas nenhum jogo que eu saiba chegou a 20GB ainda.

E quem tá falando em vender mídia Blu-Ray? Os caras disseram que era por HD, é muito mais fácil os caras do camelô venderem 4 ou 5 DVDs, o cara extrair em casa e meter no HD, ia ficar muito mais barato que um Blu-Ray, 4 ou 5 dvds custam nem 10 reais hoje em dia :p
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Fatofi;2750490 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]quando o ps2 foi lancado todo mundo falo que só ia nos originais, dai 5 anos depois o VG ja tava todo estuprado, com HD load e tudo mais :lol


[/size][/color][/font]

Depois que eu li isso o povo aqui em casa achou que eu tava ficando loko, rindo pro computador...rsrsrsrsrs

Estuprado foi foda!!!!!!
E o pior é que é verdade!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pelo que eu entendi tem de recompilar o eboot.bin de cada jogo pra rodar desse jeito, além de precisar fazer um patch pra cada jogo pra evitar acessos ao disco.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
superpato20;2749953 disse:
Em 24 horas dá para baixar um jogo de 24GB.
Aumentando a conexão para 12mb dá para baixar em 6horas.

Pode até ser mas ja viu os preços desse tipo de conexão, sem chance, melhor ficar de original mesmo

Thimaster;2749962 disse:
Mas aonde esses caras arranjaram esse PS3 Test ai????

Kit de desenvolvimento do PS3
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
[color="#663300"]Nossa que bom, eu destravaria o meu no ato, mesmo que depois venha a ser banido, aí se sentir falta eu compro um de 40gb que ta bem barato, e ate la pode estar ate mais, e jogo os que de fato valem a pena o modo online nesse console com original, de resto jogos apenas single não pensaria 2x, sem contar que os jogos inteiramente no hd ficam com loading bem reduzidos, e organizado como o hd loader na geração passada, lembro que levava meu xbox ou ps2 sem jogo em disco nenhum, ficava tudo no hd... muito mais pratico e rodava melhor..



Rezando aqui pra que esse dia chegue logo
prayoq3.gif
prayoq3.gif
prayoq3.gif




Falows[/color]
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Massa espero que der certo mesmo e fique logo com um destrave perfeito e sem problemas assim será mais facil comprar um PS3.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Thimaster;2749962 disse:
Mas aonde esses caras arranjaram esse PS3 Test ai????

boa pergunta.... [kviraolho] mas eu lembro q um tempo atras o time de devs do PS3News estava pirando pq conseguiram o test unit..... só não disseram como.... [kdiabo]

Chris Redfield;2749926 disse:
na verdade é ao contrario, parece que só roda cópias de desenvolvimento, seja lá o que isso significa...

Quanto ao tamanho das ISOs, com minha net de 2 MB eu baixo 20 GB em 1 dia, no maximo 2 se o tracker tiver mediano, joga pro HD e voilá... espero que seja verdade...

nah, isso é como os test units funcionam, PS3 test não rodam games retail, apenas copias de desenvolvimento ;)

It only plays development copies, so the executables (EBOOT.BIN) had to be decrypted and rebuilt for them to load. However, as mentioned previously, the executables also had to be patched to eliminate some disc checks.

VERY cool being able to run PS3 Retail Games via HDD though, and now we can tinker with game data to find a potential flaw in how a game handles included files!

o grande "trunfo" dos caras foi justamente descobrir como rodar copias de games retail em um PS3 test pelo HD, HD externo ou mesmo DVD :kongpositivo:
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Rapaz se isso acontecer vai ser bom demais! Do lado da minha casa tem uma locadora que tem todos os jogos do PS3, vai ser só alugar e passar pro HD.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem que encarar isso como um começo. Num aparelho com quase nada sobre destraves isso é um grande avanço.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
rafael.mosterio;2749587 disse:
Acabei de comprar um PS3, estou esperando chegar, e vou mantê-lo só com jogos originais, nada de pirataria nessa geração e nas seguintes.

Além de evitar dor de cabeça e defeitos no console, tbm terá uma vida útil muito maior, além de, no final, eu ter uma coleção de jogos originais!!!

AEEE parabéns cara!!! O meu já tá engatilhado...assim que arrumar um trampo já vou comprar. É nóis :D :rox [:king]
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
billpower;2751386 disse:
Tem que encarar isso como um começo. Num aparelho com quase nada sobre destraves isso é um grande avanço.

Agora ebrei do SBox do PS2... PS2Killer... alguém mais lembra disso...

a noticia é o pontapé inicial, meio gambiarrado ainda, mas é assim que as coisas começam...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Eu acho q o pessoal ta meio por fora aki...

A media de tamanho dos jogos de ps3 é entre 8 e 10 Gb... a IMENSA maioria cai nessa categoria, alguns tem até menos de 8Gb...

O maior que já vi até hj, tinha 25Gb... amanhã eu começo meu download do Lost Odyssey pra 360 q tem exatos 25Gb e não to achando nada demais... em menos de 48hs o jogo vai estar completinho no meu hd... e minha conexão não é nenhuma coisa do outro mundo 2mbs só...

Se realmente tiver destrave eu baixo tranquilamente os jogos e jogo em hds... o duro vai ser a quantidade de hd q vai prcisar :p
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Faz mais de 1 ano q falam q esse loader vai sair...

Quando (isso se) sair, conversamos...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Legal saber que já conseguiram alguns avanços na tentativa de destrave do PS3, quando eu comprar já deve estar destravado e a pirataria comendo solta, e ainda jogar pelo HD é a melhor coisa, tipo o HDLoader do PS2, e que se foda a PSN to nem ai pra b*sta de jogatina online.

rafael.mosterio;2749587 disse:
Além de evitar dor de cabeça e defeitos no console, tbm terá uma vida útil muito maior, além de, no final, eu ter uma coleção de jogos originais!!!

Dor de cabeça com que se você vai jogar do HD, nem vai usar o leitor.

Fatofi;2750490 disse:
quando o ps2 foi lancado todo mundo falo que só ia nos originais, dai 5 anos depois o VG ja tava todo estuprado, com HD load e tudo mais :lol



Eu ia postar isso, vai ser a mesma coisa com o PS3 pode anotar, quero ver o pessoal se aguentar só com originais na hora que começar a sair um avalanche de AAA :lol
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Solid Dante;2752286 disse:
Legal saber que já conseguiram alguns avanços na tentativa de destrave do PS3, quando eu comprar já deve estar destravado e a pirataria comendo solta, e ainda jogar pelo HD é a melhor coisa, tipo o HDLoader do PS2, e que se foda a PSN to nem ai pra b*sta de jogatina online.



Dor de cabeça com que se você vai jogar do HD, nem vai usar o leitor.



Eu ia postar isso, vai ser a mesma coisa com o PS3 pode anotar, quero ver o pessoal se aguentar só com originais na hora que começar a sair um avalanche de AAA :lol

Concordo 100% com você. Meu ps3 está com o firmware 1.61 até hoje. Lembro que quando saiu os destravamentos do psp somente quem tinha firmware antigo conseguia destravar, tomara que não seja esse o caso do ps3, mas se for pelo menos já estou garantido (ou não :p ).
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Isso é ridículo, ninguém em sanidade vai querer acreditar na PS3 News, recentemente tava conversando com o StreeSk8terFU e ele me disse que um dos caras que puseram as mãos no devkit do PS3 não sabia o que era DEVKIT! PQP!

Os caras realmente colocaram as mãos em um DevKit, mas eles não compartilham com ninguém! Filhos da put*!

E essa notícia só vale para os PS3 de Debug, ou seja DEVKITS!

Uma cópia 100% idêntica de um disco de Blu Ray, seja feita por você mesmo ou da cena, não roda pq a FLAG do self header do Eboot.bin diz para o PS3 decriptar os dados, ou seja, para fazer funcionar, tem que ser em um disco PRENSADO para não modficar a Flag, senão o PS3 não consegue decriptar direito.

Então para o jogo rodar, tem que ser retirado os dados encriptados por camada, até a memória Dump, reconstruido propriamente, remover as checagens de disco através de um Patch, e então ser remasterizado para rodar em um DEVKIT! SÓ ASSIM QUE SERÁ LIDO! não é um processo fácil, mas SÓ assim que pode ser lido.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
renanbianchi;2752626 disse:
Isso é ridículo, ninguém em sanidade vai querer acreditar na PS3 News, recentemente tava conversando com o StreeSk8terFU e ele me disse que um dos caras que puseram as mãos no devkit do PS3 não sabia o que era DEVKIT! PQP!

Os caras realmente colocaram as mãos em um DevKit, mas eles não compartilham com ninguém! Filhos da put*!

E essa notícia só vale para os PS3 de Debug, ou seja DEVKITS!

Uma cópia 100% idêntica de um disco de Blu Ray, seja feita por você mesmo ou da cena, não roda pq a FLAG do self header do Eboot.bin diz para o PS3 decriptar os dados, ou seja, para fazer funcionar, tem que ser em um disco PRENSADO para não modficar a Flag, senão o PS3 não consegue decriptar direito.

Então para o jogo rodar, tem que ser retirado os dados encriptados por camada, até a memória Dump, reconstruido propriamente, remover as checagens de disco através de um Patch, e então ser remasterizado para rodar em um DEVKIT! SÓ ASSIM QUE SERÁ LIDO! não é um processo fácil, mas SÓ assim que pode ser lido.

Mas a idéia é rodar o iso "instalado no hd", estilo hdloader do ps2 ou até mesmos os isos no psp. Pirataria via bd no ps3 por enquanto é inviável devido ao preço das midias virgens e do gravador, mesmo que futuramente eles consigam uma forma de o disco ser reconhecido.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
renanbianchi;2752626 disse:
Isso é ridículo, ninguém em sanidade vai querer acreditar na PS3 News, recentemente tava conversando com o StreeSk8terFU e ele me disse que um dos caras que puseram as mãos no devkit do PS3 não sabia o que era DEVKIT! PQP!

Os caras realmente colocaram as mãos em um DevKit, mas eles não compartilham com ninguém! Filhos da put*!

E essa notícia só vale para os PS3 de Debug, ou seja DEVKITS!

Uma cópia 100% idêntica de um disco de Blu Ray, seja feita por você mesmo ou da cena, não roda pq a FLAG do self header do Eboot.bin diz para o PS3 decriptar os dados, ou seja, para fazer funcionar, tem que ser em um disco PRENSADO para não modficar a Flag, senão o PS3 não consegue decriptar direito.

Então para o jogo rodar, tem que ser retirado os dados encriptados por camada, até a memória Dump, reconstruido propriamente, remover as checagens de disco através de um Patch, e então ser remasterizado para rodar em um DEVKIT! SÓ ASSIM QUE SERÁ LIDO! não é um processo fácil, mas SÓ assim que pode ser lido.

Resumindo? Tudo fake ao extremo?
 
Topo Fundo