O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Devil will make you CRY with 20 min install time

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
É um lixo ser obrigado a instalar um jogo de console. Vai que você tem HD de 40 GB? Caberiam 8 instalações de 5 GB apenas. E de repente te dá vontade de jogar aquele jogo que você não joga há um tempão, mas descobre que tinha desinstaldo o mesmo. Mais meia hora...
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
bla bla bla...(instala no Hd,demora 20 minutos,a versão do Ps3 VENDE mais que a do 360 no Japão,tudo isso é a pura verdade),mas...não tô nein aí...:D:D amanhã lança a versão USA e logo terei o meu (Edição especial) e vou jogar até me acabar...:D:D
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Reclamar do tempo de instalação é frescura demais. Só colocar lá e ir cagar, fazer um lanche, mudar pra tv e dar uma assistida.

Agora ser obrigado a instalar é realmente idiota.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
fercris;2726004 disse:
bla bla bla...(instala no Hd,demora 20 minutos,a versão do Ps3 VENDE mais que a do 360 no Japão,tudo isso é a pura verdade),mas...não tô nein aí...:D:D amanhã lança a versão USA e logo terei o meu (Edição especial) e vou jogar até me acabar...:D:D
Ainda bem que vende mais que a do 360 no japão, se não vendesse ia ter algo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO estranho.
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Kresnik-02;2726011 disse:
Ainda bem que vende mais que a do 360 no japão, se não vendesse ia ter algo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO estranho.

Já percebi que vc se dói por tudo que comentam do amado 360,aínda acho que vc é algum parente próximo ao Bill,cara na boa,como vc se ofende com qualquer comentário e sem falar que adora ser o sabidão,se liga,as coisas estão mudando e só vc fica batendo na mesma tecla,eu tenho os 2 consoles e desde que tenha JOGOS o resto que se dane...:D:D,no dia que eu perder DINHEIRO aí sim vou defenter o que me dá LUCROS e não perder tempo,nesse tempo perdido prefiro JOGAR...:D:D,é mais lucro nessas horas
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Pessoal adora reclamar de 20 minutos instalando jogos pra jogar no PS3, mas muitos aqui (inclusive alguns que reclamam disso) batem palmas pro HD LOADER do PS2, onde demora cerca de 30 minutos pra se instalar um jogo.
É sempre aquela velha história de se arrumar alguma desculpa esfarrapada pra falar mal do PS3.
Enquanto isso, no Japão e na Europa, o mesmo anda ownando o X360.[/COLOR]
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
fercris;2726025 disse:
Já percebi que vc se dói por tudo que comentam do amado 360,aínda cho que vc é algum oarente próximo ao Bill,cara na boa,como vc se ofende com qualquer comentário e sem falar que adora ser o sabidão,se liga,as coisas estão mudando e só vc fica batendo na mesma tecla,eu tenho os 2 consoles e desde que tenha JOGOS o resto que se dane...:D:D,no dia que eu perder DINHEIRO aí sim vou defenter o que me dá LUCROS e não perder tempo,nesse tempo perdido prefiro JOGAR...:D:D,é mais lucro nessas horas
:-D:-D:-D:-D:-D

É melhor eu parar de postar no consoles pq minha língua ta louca pra ficar ácida e isso vai me banir.

E eu não entendi porcaria nenhuma do que você escreveu. Não me doí, falei o óbvio. O 360 não existe no Japão e você fez essa afirmação non sense como se fosse algo de destaque (como o 1 segundo de loading do Jack T :-D).

E se eu sou um parente proximo do Bill vc deve ser do Bozo, o motivo deixo pra vc imaginar.

Jack T;2726031 disse:
Pessoal adora reclamar de 20 minutos instalando jogos pra jogar no PS3, mas muitos aqui (inclusive alguns que reclamam disso) batem palmas pro HD LOADER do PS2, onde demora cerca de 30 minutos pra se instalar um jogo.
É sempre aquela velha história de se arrumar alguma desculpa esfarrapada pra falar mal do PS3.
Enquanto isso, no Japão e na Europa, o mesmo anda ownando o X360.
Vixi, o outro confundindo o método correto de se rodar um jogo com pirataria... Que raios que HD LOADER tem a ver com instalar parte de um jogo no HD?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Kresnik-02;2726036 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D

É melhor eu parar de postar no consoles pq minha língua ta louca pra ficar ácida e isso vai me banir.

E eu não entendi porcaria nenhuma do que você escreveu. Não me doí, falei o óbvio. O 360 não existe no Japão e você fez essa afirmação non sense como se fosse algo de destaque (como o 1 segundo de loading do Jack T :-D).

E se eu sou um parente proximo do Bill vc deve ser do Bozo, o motivo deixo pra vc imaginar.


Vixi, o outro confundindo o método correto de se rodar um jogo com pirataria... Que raios que HD LOADER tem a ver com instalar parte de um jogo no HD?

[COLOR="Black"]Nos dois métodos se instalam arquivos no HD.
Ou estou dizendo algo de que uso há 3 anos e não sei? [kcool] [/COLOR]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Jack T;2726039 disse:
Nos dois métodos se instalam arquivos no HD.
Ou estou dizendo algo de que uso há 3 anos e não sei? [kcool]
Tudo a ver... Um método onde se transfere o jogo inteiro para roda-lo direto do HD atravez da pirataria (preste atenção que não estou julgando a pirataria como boa ou ruim, estou falando sobre o método) e o outro onde você é obrigado a instalar parte do jogo para jogar.

Você só solta pérola atrás de pérola cara, começa a se segurar nos posts pq o negócio ta ficando feio.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Kresnik-02;2726050 disse:
Tudo a ver... Um método onde se transfere o jogo inteiro para roda-lo direto do HD atravez da pirataria (preste atenção que não estou julgando a pirataria como boa ou ruim, estou falando sobre o método) e o outro onde você é obrigado a instalar parte do jogo para jogar.

Você só solta pérola atrás de pérola cara, começa a se segurar nos posts pq o negócio ta ficando feio.

[COLOR="Black"]Vc também deveria se segurar, anda soltando pérolas atrás de pérolas, não conhece bulhufas de HD-LOADER e quer bancar o sabido
Procure se informar [kcool] [/COLOR]
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Kresnik-02;2726036 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D

É melhor eu parar de postar no consoles pq minha língua ta louca pra ficar ácida e isso vai me banir.

E eu não entendi porcaria nenhuma do que você escreveu. Não me doí, falei o óbvio. O 360 não existe no Japão e você fez essa afirmação non sense como se fosse algo de destaque (como o 1 segundo de loading do Jack T :-D).

E se eu sou um parente proximo do Bill vc deve ser do Bozo, o motivo deixo pra vc imaginar.


Vixi, o outro confundindo o método correto de se rodar um jogo com pirataria... Que raios que HD LOADER tem a ver com instalar parte de um jogo no HD?


Acho que tem muitas coisas aí que é pra você meu velho,esta misturando as coisas (um exemplo,Bozo,veja pelas suas postagem e vera quem é o maior Bozo...:D:D:D:D),como eu disse, vc quer ser sempre o DONO DA RAZÃO,cara vc deve ter uns 13 anos,né?,mas que se f....:D:D,e depois perguntaram porque eu não posto muito aqui,vc sempre quer ser o CENTRO DAS ATENÇÕES...:D:D
Suas previsões de 2007,se acerta-se pelomenos 30% hoje o Ps3 não estava no mercado e se vc quer dizer que não entendeu nada,infelismente vc esta se fazendo de bobo ou de desentendido.
Cara vai jogar um pouco...:D:D.
Mas aínda acho que vc é parente..:-D:-D:-D

Daqui a pouco lá vem com graficos...:D:D
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
animoita;2726005 disse:
Reclamar do tempo de instalação é frescura demais. Só colocar lá e ir cagar, fazer um lanche, mudar pra tv e dar uma assistida.

Agora ser obrigado a instalar é realmente idiota.

exatamente o que eu pensei...

eu botaria lá pra instalar e iria dar uma boa cagada huahuahaua

mas sabe como é.. eu sou um mlk ansioso ao extremo, falta explodir ter que esperar 20 minutos pra jogar uahauhau
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
PsicoMan;2726092 disse:
exatamente o que eu pensei...

eu botaria lá pra instalar e iria dar uma boa cagada huahuahaua

mas sabe como é.. eu sou um mlk ansioso ao extremo, falta explodir ter que esperar 20 minutos pra jogar uahauhau

(sou um mlk ansioso ao extremo, falta explodir ter que esperar 20 minutos pra jogar uahauhau).Imagina eu que sou FÃ...:D:D
Mas fazer o que,é assim mesmo,(eu) mas não vou morrer por isso...:D:D.
E no aguardo desse JOGÃO...:D:D
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Um amigo meu disse que esse negocio de instalar o jogo no PS3 eh pq. o BR eh muito lento... E se fosse deixar o jogo somente na midia os loadings seriam piores do que no Neo-Geo, segundo ele o BR eh apenas de 1x...

Ele tb. disse que os programadores tem que fazer varios arquivos repetidos para que os loadings naum comecem do incio do disco, mas sim de um local determinado pelas inumeras copias.... Eh como seu eu fizesse o mesmo jogo umas 3 vezes, mas a primeira fica no inico do disco, a segunda no meio e assim por diante... Isso explicaria a quantidades de megas absurdos que certos jogos do PS3 possuem, mesmo sendo jogos teoricamente super pequenos...

Isso confere? Pelo que eu sei o X 360 poderia tb. ter essa opcao de copiar, mas pelo o DVD ser uma tecnologia melhor trabalhada isso naum eh preciso....

Essas informacoes conferem?

T+
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.883
Pontos
2.069
JmB!;2726143 disse:
Um amigo meu disse que esse negocio de instalar o jogo no PS3 eh pq. o BR eh muito lento... E se fosse deixar o jogo somente na midia os loadings seriam piores do que no Neo-Geo, segundo ele o BR eh apenas de 1x...

Ele tb. disse que os programadores tem que fazer varios arquivos repetidos para que os loadings naum comecem do incio do disco, mas sim de um local determinado pelas inumeras copias.... Eh como seu eu fizesse o mesmo jogo umas 3 vezes, mas a primeira fica no inico do disco, a segunda no meio e assim por diante... Isso explicaria a quantidades de megas absurdos que certos jogos do PS3 possuem, mesmo sendo jogos teoricamente super pequenos...

Isso confere? Pelo que eu sei o X 360 poderia tb. ter essa opcao de copiar, mas pelo o DVD ser uma tecnologia melhor trabalhada isso naum eh preciso....

Essas informacoes conferem?

T+


Seu amigo está enganado. Parece que ele quer comparar 1x em um leitor blu-ray com 1x em um leitor de DVD. Mas são leituras diferentes; e os valores não são iguais para ambos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Um amigo meu disse que esse negocio de instalar o jogo no PS3 eh pq. o BR eh muito lento... E se fosse deixar o jogo somente na midia os loadings seriam piores do que no Neo-Geo, segundo ele o BR eh apenas de 1x...

Manda ele Jogar Uncharted.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
cheralhoo;2725675 disse:
pela mor de deus
o q a capcom tava pensando?
eles achamq só pq temos HD q podem abusar?
já basta a b*sta do Heavenly Sword ocupar 2 gigas do HD.. agora vem essa?

Não é a toa q ainda admiro Unhcarted... sem loading e sem instalação no HD.. e ainda falam q o jogo não é tão fodinha graficamente.. é cada uma :lol

então.. o problema nem é o tempo de instalação.. o problema é quanto ela ocupa no ps3. quem tem o ps3 de 20gb ta fodido com isso
eu q tenho de 60 tenho apenas uns 35gb livres sendo q tenho puquissimo video e apenas uns 5 demos

será esse o segredo sujo para deixarem os dois games iguais? a capcom não chegou a encostar na Edge da Sony pra fazer algo? alguem sabe?

put* isso é verdade, precisei intalar heavenly swords que comprei junto com o PS3 no sábado , não acreditei que tinha comido 2 Gb do HD:eek:

Como sou noob ainda em ps3, todo junto precisa intalar isso ou só alguns? e poupa mais o canhão?
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
yjmalmsteen;2726202 disse:
put* isso é verdade, precisei intalar heavenly swords que comprei junto com o PS3 no sábado , não acreditei que tinha comido 2 Gb do HD:eek:

Como sou noob ainda em ps3, todo junto precisa intalar isso ou só alguns? e poupa mais o canhão?

nem todo jogo precisa instalar. A maioria te da a opção de instalar pra diminuir loadings ou slowdowns(no caso de winning eleven 2008).

MAs vc tb pode trocar o seu hd por um maior se quiser.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
jonjontkd;2726277 disse:
Foda é que é obrigatorio
e ocupa um belo espaço no hd
para uma midia com tanta capacidade de armazenamento isso é uma vergonha

vergonha é quem programou o jogo assim.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.746
Pontos
1.684
Mais, depois de instalado no hd, vc nao precisa mais do disco do jogo ?
Pq se for assim eu vou instalar o folklore aqui no hd pra nao gastar muito o drive de blue ray do ps3.
Mais acho q eles so instalam os arquivos basico, q sao mais usados como texturas, pra nao ter tanto load, fora isso, tem q colocar o disco da mesma forma, ao contrario do hd loader q instala e roda o jogo direto do hd do ps2, sem necessidade de colocar o disco novamente...isso procede ?
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Blu-ray que causou isso? Deixem de infantilidades antes de postarem, vão em uma locadora e joguem UNcharted DRakes e vejam se realmente é problema do Blu-ray.


Atitude meio que ridicula da capcom,não é porq tem HD default que tem que esculhambar,deixasse lá uma opção [kong]
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Só eu que não me impressiono com o gasto de 4gb do HD? o demo do The Club tem quase 2 gb. E eu já fui batizado pelo gigantesco instal do Myst 4 que ocupava quase 10 GB do PC :D

No mais, se a diferença fosse realmente de 1 seg como alguns site anunciaram, realmente seria um tiro no pé. Mas segundo a IGN, os loadings da versão do PS3 foram drasticamente reduzidos, sendo em alguns momentos até 3x mais rápido do que no 360 - Em um jogo que deve carregar a cada nova sala ou a cada cut-scene, isso deve fazer uma boa diferença.

Eu odeio loading durante o jogo, e não faço questão de instalar antes se for pra ter um melhor desempenho depois - sempre que tem a opção eu instalo (isso tanto no PS3 ou PC - e sempre a instalação full). Espaço no HD eu tb não acho que é tanto problema assim, a não ser que vc nunca mais desistale nada.... Eu instalo aqui, depois q termino desistalo e boa, não perde o save do jogo. O unico problema que eu vejo é isso ser obrigatório, pois está fazendo com que os consoles se aproximem cada vez mais dos PCs... mas hei, essa é a tendencia anyway... vão se acostumando.


PS: ainda tem gente que pensa que o 1x do Bluray é = a 1x do DVD?
1x Bluray = 36 mbps / 1x DVD = 10,5 mbps. Ou seja, 1x do BluRay temum pouco menos da velocidade de um DVD 4x. E o Drive do PS3 é Bluray 2x, que seria mais ou menos equivalente a um DVD 8x. Então a diferença de velociade do drive do PS3 pro do 360 é BEM menor do que a maioria imagina.

----------------
Ao som de: The Quill - Hammerhead
via FoxyTunes
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
PhylteR;2726188 disse:
Seu amigo está enganado. Parece que ele quer comparar 1x em um leitor blu-ray com 1x em um leitor de DVD. Mas são leituras diferentes; e os valores não são iguais para ambos.


Entaum esse negocio de varios arquivos eh mentira?

Respondem ai po....!

T+
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Um amigo meu disse que esse negocio de instalar o jogo no PS3 eh pq. o BR eh muito lento... E se fosse deixar o jogo somente na midia os loadings seriam piores do que no Neo-Geo, segundo ele o BR eh apenas de 1x...

Ele tb. disse que os programadores tem que fazer varios arquivos repetidos para que os loadings naum comecem do incio do disco, mas sim de um local determinado pelas inumeras copias.... Eh como seu eu fizesse o mesmo jogo umas 3 vezes, mas a primeira fica no inico do disco, a segunda no meio e assim por diante... Isso explicaria a quantidades de megas absurdos que certos jogos do PS3 possuem, mesmo sendo jogos teoricamente super pequenos...

Isso confere? Pelo que eu sei o X 360 poderia tb. ter essa opcao de copiar, mas pelo o DVD ser uma tecnologia melhor trabalhada isso naum eh preciso....

Essas informacoes conferem?

T+


Desculpa mais seu amigo conhece pouco

Primeiro o Blu Ray roda a 2X o equivalente a velocidade de um DVD de 8X

Uncharted num usa arquivos repetidos dentro do Blu Ray e consegue rodar o jogo todo sem usar o HD para isso
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Bem, pra eu que nem me importo com o jogo, to cagando e andando :D

Se fosse fan, qual o problema de esperar 20 minutinhos e gastar 5GB to console? Aliás, só temos a ganhar com isso, depois que zerar, desinstala essa budega ué :D

Mas bem que todos os jogos de PS3 poderia ser que nem Uncharted, não ter loadings nenhum (pelo menos eu acho que os jogos first serão assim por diante), queria que os dar thirds também fossem assim...
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
PhylteR;2726188 disse:
Seu amigo está enganado. Parece que ele quer comparar 1x em um leitor blu-ray com 1x em um leitor de DVD. Mas são leituras diferentes; e os valores não são iguais para ambos.


Exatamente! Me lembro a primeira vez que comprei um gravador de dvd pro pc e vi que ele gravava em 8x... pensei: nossa! o cd até gravo rápido, mas em 32x... um dvd que é maior eu vou demorar quanto pra gravar se o máximo é 8x?!? :D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Esse povo parece que começou a usar computador ontem... ou vcs também acham que 1x em um CD é iqual a 1x em um DVD??? :lol

A questão do DMC eh que em toda porta que vc abre, existe um loading... loading esse que eh particamente inexistente no PS3. Agora se vc preferem nao instalar e ter q aguentar loadings maiores durante o jogo, é opção de gosto. O fato é, a versão do PS3 é mais rapida. ;)[/COLOR]
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Frank Williams;2726405 disse:
[COLOR="Blue"]Esse povo parece que começou a usar computador ontem... ou vcs também acham que 1x em um CD é iqual a 1x em um DVD??? :lol

A questão do DMC eh que em toda porta que vc abre, existe um loading... loading esse que eh particamente inexistente no PS3. Agora se vc preferem nao instalar e ter q aguentar loadings maiores durante o jogo, é opção de gosto. O fato é, a versão do PS3 é mais rapida. ;)[/COLOR]

Na verdade deveriam olhar a velocidade em Mb/s , e não em tantos "X" . ;D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Afff,quem reclama de 20 minutos é foda hein,como falaram ae,o ruim é o jogo comer 5gb de HD,muita coisa(apesar q um HD de 250 gb ta baratinho),agora pelo tempo mesmo é besteira,vc espera somente 20 minutos e fica com loadings mais rápidos.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Não sabia em qual dos vinte tópicos sobre DMC4 colocar

http://blog.capcom.com/archives/839

...
If you don’t want to watch the “Previously, on Devil May Cry…” portion of the install process, go make a sandwich and grab a soda, then come on back. You’re going to be spending some serious time with this game, and we don’t want you going hungry. Low blood sugar will make you dizzy and you’ll need to be focused like an Alan Parsons Project to defeat the enemies in this game.
...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Jack T;2726031 disse:
Pessoal adora reclamar de 20 minutos instalando jogos pra jogar no PS3, mas muitos aqui (inclusive alguns que reclamam disso) batem palmas pro HD LOADER do PS2, onde demora cerca de 30 minutos pra se instalar um jogo.
É sempre aquela velha história de se arrumar alguma desculpa esfarrapada pra falar mal do PS3.
Enquanto isso, no Japão e na Europa, o mesmo anda ownando o X360.

O HD Loader e pirataria.. e mesmo assim você não é obrigado a usar pra jogar...
 
Topo Fundo