O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Devil will make you CRY with 20 min install time

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Porque muita coisa?? WoW instala muito mais que isso.. acho que é questão de gosto.. se instalar vai deixar o jogo fluir melhor porque não o HD é default então esta mais que certo usar!
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
pergunta a qquer dono de ps3, se ele tivesse opcao o que ele faria ?

eu sempre instalo

soquem nao tem ps3 ta chorando, é incrivel
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu só pergunto..

a todos os que esperaram muitos meses por uma versão NEXT-GEN de devil may cry...

não conseguem esperar +20 minutos? :D
 

Publius

Supra-sumo
Mensagens
837
Reações
252
Pontos
159
siarraweb;2728067 disse:
eu só pergunto..

a todos os que esperaram muitos meses por uma versão NEXT-GEN de devil may cry...

não conseguem esperar +20 minutos? :D

[COLOR="Navy"]Concordo, mas, por outro lado, acho um vexame um jogo da new-gen precisar se utilizar de um artifício desses. Patético, na verdade.[/COLOR]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
O Fato que os loadings provavelmente durariam mais que na versão do 360, porque tem aquele negócio que eles não manjam programar pra PS3 e o caramba a 4. Então a instalação se faz necessária, não quando comparado com a versão do 360, mas sim com a versão sem instalação do PS3.
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
Publius;2728092 disse:
[COLOR="Navy"]Concordo, mas, por outro lado, acho um vexame um jogo da new-gen precisar se utilizar de um artifício desses. Patético, na verdade.[/COLOR]



ha-ha

olha te garanto q isso nao eh nada perto do q estamos vendo de patetico de verdade nessa new-gen
erros de hardware na ordem de milhoes
gamers brigando com empresas de jogo
fan-boyzismo na imprensa "especializada"

olha o caso do proprio DMC
um site dizia q era 1 segundo de diferença
o outro disse 3 e mais outro disse q a diferença na verdade chegava a ser 3x maior entre um e outro

DMC eh foda, no ps3 fico melhor, e mais um fato patetico eh q tem um monte de pessoa q nem sequer pensa em jogar o jogo tentando desmerecer a versao
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alucard_Players;2728019 disse:
pergunta a qquer dono de ps3, se ele tivesse opcao o que ele faria ?

eu sempre instalo

soquem nao tem ps3 ta chorando, é incrivel

Pode crer, quem tá mais indignado é quem não tem um PS3. Qualquer coisa é motivo pra flame nesse fórum...

No fundo eles sabem que não tem nada demais instalar, e aposto que se tivesse a opção no 360, muitos instalariam pra reduzir o loadtime.

Road;2727733 disse:
Não sabia em qual dos vinte tópicos sobre DMC4 colocar

http://blog.capcom.com/archives/839

Que massa, nesse link fala que durante a instalação, aparece a historia dos outros 3 jogos! Bacana, seria útil pra mim que não acompanhei a série. :D

----------------
Ao som de: Dream Theater - War Inside My Head
via FoxyTunes
 

Publius

Supra-sumo
Mensagens
837
Reações
252
Pontos
159
ssj-ninja;2728138 disse:
ha-ha

olha te garanto q isso nao eh nada perto do q estamos vendo de patetico de verdade nessa new-gen
erros de hardware na ordem de milhoes
gamers brigando com empresas de jogo
fan-boyzismo na imprensa "especializada"

olha o caso do proprio DMC
um site dizia q era 1 segundo de diferença
o outro disse 3 e mais outro disse q a diferença na verdade chegava a ser 3x maior entre um e outro

DMC eh foda, no ps3 fico melhor, e mais um fato patetico eh q tem um monte de pessoa q nem sequer pensa em jogar o jogo tentando desmerecer a versao


[COLOR="Navy"]Verdade; um erro não justifica o outro. A Microsoft ainda é a campeã de cagadas nessa geração. Tem um monte de coisas que, pelo visto, só serão melhoradas, quem sabe, na próxima geração.

Mas, tudo bem, não é o fim do mundo... até lá, vamos jogando com o que tivermos. Afinal de contas, ainda dá pra se divertir![/COLOR]


:kongpositivo:
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem, basta ver qual é mais incoveniente pra cada um... esperar 20 min antes
de jogar pela primeira vez e ter menos loads durante o jogo todo...

Ou colocar o jogo na primeira vez e não ter que esperar nada, porém, jogar ele
todo com mais loadtimes...

Cada um pode preferir uma das opções, mas no fim, ambos os
consoles receberam uma boa versão do game... um tanto estúpido ficar
discutindo por causa de uma besteira dessas. Seja esperar 20 min na primeira
vez que colocar o game no PS3 ou esperar um pouco mais de loads no X360
entre as fases e cutscenes...

Se foder, povo fresco do kct.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Realmente vai me doer muito esperar 20 minutos, vou morrer em esperar [kong]

Para quem instalou WOW (World of Warcraft) 20 minutos é totalmente plauzivel(Ta certo ?).

WOW leva uns 45 minutos para instalar o jogo princiipal mais 30 minutos para atualizar a expansão BURNING CRUSADER...

E não me lembro de ter ficado barvo ou iritado (ou de alguem comentando isso sobre WOW)

E na boa esperar 20 minutos, para ter BEM MENOS LOADING que o 360 durante o jogo é totalmente aceitavel para mim...

Pessoal aqui se dói demais por uma coisa tão pequena....
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Zeorymer;2728340 disse:
E na boa esperar 20 minutos, para ter BEM MENOS LOADING que o 360 durante o jogo é totalmente aceitavel para mim...

3 seg. de diferença é muito tempo para você?

PS3 - 5. seg.
360 - 8. seg.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
xjackx;2728375 disse:
3 seg. de diferença é muito tempo para você?

PS3 - 5. seg.
360 - 8. seg.

Para um jogo que carrega todas vez que vc troca de area(no estilo Resident Evil), dá uma boa diferença sim.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
animoita;2728382 disse:
Para um jogo que carrega todas vez que vc troca de area(no estilo Resident Evil), dá uma boa diferença sim.
:-D:-D

Infelizmente to sem minha camera digital aqui pra gravar uns 5 minutos de jogo e botar no voce tubo.

Não existe loading a cada porta/passagem que existe no jogo, varia muito e a maioria é uma mera transferencia de telas com algum efeito. A tela de "now loagind" aparece apenas em alguns momentos e não passa dos 7 segundos.

Esse pessoal que gosta de falar as coisas basedo em review é foda.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
xjackx;2728375 disse:
3 seg. de diferença é muito tempo para você?

PS3 - 5. seg.
360 - 8. seg.


Isso é o que um dos sites falou. Não existe uma via de regra tipo 3 seg a favor do PS3 e pronto. Na IGN eles falaram que o loading é drasticamente reduzido em relação a versão do 360. Em alguns momentos pode ser que a diferença seja pouca, como entrar em menus (logico que não existe muita margem para diferença aqui, deve demorar 1 seg no PS3 e 2 no 360). Mas em outras ocasioes, essa diferença chega a ser de 3x mais rápido no PS3 (como em uma troca de cena, sair de uma sala e ir para um ambiente aberto, ou entrar em uma cut-scene). Ai é claro... quem quer meter o pau no PS3 vai falar do primeiro caso apenas.

Bom, acho que esse tópico não tem mais nada a acrescentar pra niguem. Quem só tem um 360 vai pegar a versão do 360 de qualquer jeito, e o mesmo vale pra quem só tem o PS3. E quem tiver os dois, vai escolher o que prefere e pronto.

----------------
Ao som de: Blind Guardian - The Edge
via FoxyTunes
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
quem falou de 3 segundos ?

aprendam a ler direito

o X360 demora 3 VEZES mais que o PS3 em alguns momentos

se o loading demora 5 segundos, no x360 demora 15 segundos
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Alucard_Players;2728468 disse:
quem falou de 3 segundos ?

aprendam a ler direito

o X360 demora 3 VEZES mais que o PS3 em alguns momentos

se o loading demora 5 segundos, no x360 demora 15 segundos
Siga o próprio conselho.

Following that the opening load time on PS3 was five seconds against eight on 360. And then three seconds versus four, and four versus five seconds in following load screens, PS3 - 360. As you can see there's not much in it.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
xjackx;2728375 disse:
3 seg. de diferença é muito tempo para você?

PS3 - 5. seg.
360 - 8. seg.
Tudo bem cara, não vou ficar esquentando a cabeça...

Mas que eu vi os LOADING gerais se tornan todos reduzidos... 1 LOADING não pode fazer deferença mas a redução de TODOS isso faz...

Mas como falei não vou ficar discutindo isso, cada um joga a versão que quiser...

Que bom que as duas plaformas podem jogar o DMC4, com loading maiores ou não...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Ainda estão discutindo isso ?? cada um pega a versão que quiser são idênticas!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
XINTSUAI2;2728295 disse:
Bem, basta ver qual é mais incoveniente pra cada um... esperar 20 min antes
de jogar pela primeira vez e ter menos loads durante o jogo todo...

Ou colocar o jogo na primeira vez e não ter que esperar nada, porém, jogar ele
todo com mais loadtimes...

Cada um pode preferir uma das opções, mas no fim, ambos os
consoles receberam uma boa versão do game... um tanto estúpido ficar
discutindo por causa de uma besteira dessas. Seja esperar 20 min na primeira
vez que colocar o game no PS3 ou esperar um pouco mais de loads no X360
entre as fases e cutscenes...

Se foder, povo fresco do kct.
[COLOR="Black"]
OUCH!!!!

dpois dessa o topico devia ser fechado

discussão ridicula msm......o povo não tem vida e fica inventando m**** so pra ver o circo pegar fogo...vão jogar um poko e parem d idiotice [ksuxx] [/COLOR]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Kresnik-02;2728390 disse:
:-D:-D

Infelizmente to sem minha camera digital aqui pra gravar uns 5 minutos de jogo e botar no voce tubo.

Não existe loading a cada porta/passagem que existe no jogo, varia muito e a maioria é uma mera transferencia de telas com algum efeito. A tela de "now loagind" aparece apenas em alguns momentos e não passa dos 7 segundos.

Esse pessoal que gosta de falar as coisas basedo em review é foda.

Só por que não aparece o nome "Now Loading" não significa que não está carregando...
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
po...o DMC do ps3 num ia ficar sem loadings?:?

mas, essa instalaçao devia ser opcional....pra ter ateh 5, 7 segundos de diferença axo q nem vale a pena

flwww
 

kaike

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.541
Reações
2
Pontos
784
Não vejo qual o problema.

Quando era jogador de PC sempre emperei 10, 20, 30 minutos ou mais para instalar o jogo e começar a jogar.

Quando era jogador de PS2 cheguei a esperar 40 minutos copiando um jogo para o HD do PS2 e jogar nele para poupar o leitor.

Por mim, 20 minutos não é nada.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Road;2728951 disse:
Só por que não aparece o nome "Now Loading" não significa que não está carregando...
Não diga...

Mas acho que ta bem claro que a discussão gira em torno desse tipo de loading, né? Ninguém aqui ta discutindo stream.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Rídículo é pouco.
Outro dia estavam comparando até duração da pilha/bateria dos controles pra amaciar o ego. A verdade é que estou percebendo só uma turminha reclamando disso. De uma vantagem que é anulada pela instalação (algo que se faz direto no PC com programas e jogos), e no final das contas isso não vai significar "nada" pois quem tem só XBOX só vai jogar a versão relativa a ele (portanto pra quê comparar?) e quem tem os dois... bom... quem será estúpido o suficiente pra comprar o mesmo jogo, praticamente igual para jogar nos dois consoles? Nesse caso em específico é só pegar a versão mais adequada para o seu gosto e pronto: com instalação demorada ou sem instalação e desvantagem nos loads. Mas se a situação fosse inversa estariam malhando a versão do PS3 do mesmo jeito.
Anyway, não posso mais dizer que está pra chegar o dia em que ter menos tempo de load, mesmo que irrisório, em um software é desvantagem. Que é isso!!! É uma tremenda desvantagem, é catastrófico para os analistas forunlescos. Ou que ninguém aqui algum dia disse: que é normal a demora na instalação do Word, Corel ou até mesmo seu joguete de PC.
Mas tio! em Videogame não pode.
Dane-se. Não quer se aborrecer não compra. Ou não compra e se aborreça pelos outros (que muitas vezes não estão nem aí) como é o caso de alguns aqui.
Mas tio! reclamaram dos vários CDs pra rodar alguns jogos do meu brinquedo.
Dane-se do mesmo jeito. Quem reclama disso já sabendo que nunca vai comprar está se anulando. E quem comprou e está seguro de que fez uma compra certa sendo vantajosa ou não (bah! depende do gosto e ponto de vista da pessoa) não tem porque se sentir ofendido ou o que seja. E se ficar insatisfeito, passa pra frente.
É assim que deveria funcionar num mundo ADULTO. Mas infelizmente algumas aberrações acontecem.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
se instalando ficou pouco menos que no 360, imagina nao instalando?
acho que por isso que teve que ser obrigatorio
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Kresnik-02;2728988 disse:
Não diga...

Mas acho que ta bem claro que a discussão gira em torno desse tipo de loading, né? Ninguém aqui ta discutindo stream.

Não importa qual o nível do ismo aqui. Não deixa de ser uma inverdade que muitos podem acreditar. Continua sendo um loading normal, apenas, por ser pequeno, não é necessário colocar o aviso.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Road;2729147 disse:
Não importa qual o nível do ismo aqui. Não deixa de ser uma inverdade que muitos podem acreditar. Continua sendo um loading normal, apenas, por ser pequeno, não é necessário colocar o aviso.
Ta bom, vou concordar pq não to afim de discutir com gente que fica se pegando em detalhes que não estão sendo discutidos.
 
Topo Fundo