O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 e Blu-ray

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Seguinte, tenho uma duvida.

Minha Mãe quer comprar um aparelho de blu-ray para assistir alguns filmes que ela comprou. Alem disso, ela tambem quer rodar DVDs nesse mesmo aparelho.

Então dei a ideia de comprar um ps3 pois o preço eh bem melhor do que um aparelho de blu-ray.

Minha duvida é sobre as regiões dos discos. Pois como nao existe desbloqueio de ps3 e tambem nao é minha intenção desbloquea-lo, queria saber se ele roda normalmente DVDs comprados no brasil ou se ele tem esse inconvenienta de região.

Grato pra quem colaborar

;D
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
Vixi, eu não lembro......Mas tem gente aqui que sabe.
Ou procura aí no search do forum que vc deve encontrar
Falou
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Procurei no search, coloquei "PS3 Regiao 4" e achei umas 10 paginas.

vou procurando.

Quem souber e querer me ajudar ainda eh bem vindo

Valeu pela dica ^^
 

Cinhu

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
3
Pontos
89
Cara, eu comprei o meu de 40GB no Submarino, e rodei um DVD região 4 normalmente. Depois vou dar uma olhada onde foi fabricado e posto aqui.
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
PS3 tem bloqueio de Região de DVD sim, assim como qualquer outro dvd player.

No caso do PS3 (zona 1) americano, ele NÃO vai rodar dvd brasileiros (zona 4). Não sei porque alguns dvds zona 4 até rodam (como o cinhu citou), mas será a grande minoria.

Lembrando que Blue-Ray há sim sistema de zonas, mas para nossa sorte, o Brasil está na mesma zona que EUA e Japão (zona A).
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
Soh nao compre um PS3 europeu...

Pra ver filmes em blue-ray do brasil, tanto faz comprar um PS3 americano ou japones, pois os 3 são da mesma area de filmes (BR/US/JAP)
 


animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
apenas alguns filmes em dvd brasileiros rodam no ps3 americano. Geralmente os que rodam são region free. Eu tenho o box da 3º temporada de lost, e roda de boa.

Alguns dvds que possuo e não rodaram eu inventei a seguinte solução. Fiz um backup usando um programa que deixa o dvd region free.
 

The Dark Knight

Habitué da casa
Mensagens
558
Reações
0
Pontos
62
A solução é o ps3 mexicano. Ele é região 4 pra dvd. Pelo que andei lendo, parece que o ps3 que vem com o jogo F-1 World Championship é essa versão.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
tem um tópico de uma brother dizendo isso .....

que a melhor opção para o brasil tanto em dvd e br é o ps3 mexicano.

abrs
adriano [kfumando]
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
Qto ao BluRay pode ficar tranquilo q vai ler os BD q tu tiver.
Qto ao DVD, só os de "region free" ou "região 1"

Mtos DVDs por aqui estão com region Free tb.. Eu por exemplo, loquei CLICK (sim, nao tinha visto ainda) semana passada e assisti numa boa.. pois era Region Free.

:)
 
Topo Fundo