O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Erro em update, não reconhece HD

meunomeejean

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tentei trocar o hd do meu ps3 super slim, 240gb por 500gb. Não conheceu o hd novo, tentei voltar pro hd de 250gb e ele nao reconheceu; Tentei fazer update do firmware com o pen drive (pra ele reconhecer o hd novamente), o update travou em 99% e desligou. Agora tenho as situações:

#1. Nao reconhe o HD de 240gb (nem o d 500gb);
#2. Se o Hd ta colocado no ps3, ele nao deixa iniciar no modo de segurança/recovery menu;
#3. Se tento reinstalar o software (com um pen drive Kingston 8GB - fat32), ele reinstala, mas mesmo assim os erros 1 e 2 continuam.

Alguem ja passou por isso?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tentei trocar o hd do meu ps3 super slim, 240gb por 500gb. Não conheceu o hd novo, tentei voltar pro hd de 250gb e ele nao reconheceu; Tentei fazer update do firmware com o pen drive (pra ele reconhecer o hd novamente), o update travou em 99% e desligou. Agora tenho as situações:

#1. Nao reconhe o HD de 240gb (nem o d 500gb);
#2. Se o Hd ta colocado no ps3, ele nao deixa iniciar no modo de segurança/recovery menu;
#3. Se tento reinstalar o software (com um pen drive Kingston 8GB - fat32), ele reinstala, mas mesmo assim os erros 1 e 2 continuam.

Alguem ja passou por isso?

Ele tá com o Wi-Fi e o bluetooth funcionando ? Se sim , tente arrumar uma case , ponha o hd na case e formate pelo PC.

Aí vc o hd depois de formatado , ponha no PS3 com a atualização mais recente ( 4.85).

Se caso seu PS3 só funcionar com o controle ligado no aparelho por cabo ou a rede funcionar só no cabo, ele não vai deixar vc atualizar até trocar o módulo Wi-Fi/BT.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo