O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] eStarland.com vendendo unidade de leitura de Blu-ray!

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Agora da pra rodar PS1, PS2, PS3 e Filmes sem se preocupar de gastar o canhão!

A eStarland está vendendo num preço muito bom a unidade de leitura do PS3.
E quem já comprou lá sabe que os caras mandam mesmo e que na maioria das vezes vc nao paga imposto nem nada!

Tah aqui os links:

Esse é só a lente.. 59 doletas!

http://www.estarland.com/Playstation3.product.30311.html

Esse é a lente + a frame.. Aí não precisa nem de técnico rpa trocar. Eu já abri meu ps3 todinho, é mais fácil de mexer que o PS2! 69 doletas!!! Yupiiiii!

http://www.estarland.com/Playstation3.product.30310.html

Se for OLD deixa cair moçada..
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
ldomingos;2685717 disse:
Bom saber, caso algum PS3 de esse problema é só indicar para alguem

O meu deu quando ainda estava na garantia.. =P
Agora já acabou a garantia, então bom saber que tem essa fonte..
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.985
Reações
252
Pontos
164
Isso é exatamente o que eu preciso saber... Se meu PS3 chega a estragar, sem chance de conserto, eu fico fulo, já que não se acha mais os de 60GB por aí, e pra mim retro é fundamental.

Bom saber que temos opções, e que não é nenhuma facada!

Attz.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Sgt. Cortez;2685760 disse:
Isso é exatamente o que eu preciso saber... Se meu PS3 chega a estragar, sem chance de conserto, eu fico fulo, já que não se acha mais os de 60GB por aí, e pra mim retro é fundamental.

Bom saber que temos opções, e que não é nenhuma facada!

Attz.

Se vc for tentar comprar uma leitora dessas aqui no brasil vao te pedir no mínimo 800 reais.. e ainda vai ser FODAH de achar..
Esse preço que eles tao pedindo sai no maximo uns 150 com frete jah..
Mesmo se pagar imposto.. oq eu acho q nao acontece.. ainda fica no maximo 200.. 250..
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Ta quase de graça, comparado aos preços das unidade de dvd do PS2, aqui no brasil não se acha por menos de $350.
 


Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.985
Reações
252
Pontos
164
Davidorff;2685771 disse:
Ta quase de graça, comparado aos preços das unidade de dvd do PS2, aqui no brasil não se acha por menos de $350.

Isso a do tijolo, que é impossível de achar... A do Slim sai por uns 70 pilas de boa.

Attz.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
a unidade de leitura do PS3 não é tão cara quanto se falava.

Se mesmo com lucro vendem o conjunto completo por $ 70, acredito que a Sony fez certo em por o Blu ray no PS3. Se fosse DVD não ia fazer tanta diferença assim no preço.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
abalou2;2685793 disse:
O controle disso é feito no mesmo dispositivo da lente?

Claro q não.. eu acho q serve no americona e no ps3 japa..
No euro eu não sei por causa da corrente na europa que é 220.. enquanto o japa e o americano sao 110..

Realmente uma unidade de leitura de blue-ray ser 70 doletas o conjunto.. O leitor completo de HD-DVD do 360 é 149 dolares.. no mesmo site!
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Já tinha visto o anuncio na eStarland más já ví unidade óptica do PS3 aos montes no ebay e por um preço até mais camarada.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
uma pena eles não terem a fonte do ps3 pra vender.... tou procurando a um tempão mas ate agora não achei em nenhuma loja, só no ebay, e por mais de 100 doletas ae é fogo...



Falows
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
michaeljovi;2686550 disse:
uma pena eles não terem a fonte do ps3 pra vender.... tou procurando a um tempão mas ate agora não achei em nenhuma loja, só no ebay, e por mais de 100 doletas ae é fogo...



Falows

Cara continua procurando q c encontra..
A sua tah com problema?
A minha queimou, mas eu achei ligando pra um monte de loja e falando diretamente com os caras da assistencia técnica..

Sem contar a possibilidade de consertar a fonte..
 
Topo Fundo