O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 | Farcry 2 - Estamos Impressionados Com O Poder Do Ps3

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
109862_hs.jpg

O PS3 da Sony é um hardware complexo mas desenvolvedores Ubisoft Montreal admitem que compromissos foram assumidos. "We were somewhat worried by some of the reported high complexity of developing for the PS3", reveals Tech Director Dominic Guay, "but the raw processing power is impressive". "Ficamos um pouco preocupados com algumas das complexidades do seu hardware... relatou durante desenvolvimento para o PS3", revela Tech Diretor Dominic Guay, "mas o poder bruto e transformação é impressionante".

Após algumas comparações desfavoráveis entre Xbox 360 e PS3 dos ports da nossa empresa a coisa está hoje dirente, parece que os desenvolvedores estão finalmente começando a enfrentar máquina da Sony. "We made sure we had a group of programmers that were not scared by complexity and had a large console programming experience to work on the initial PS3 R&D of Dunia (Far Cry 2's graphics engine). At that point, we didn't know what to expect." "Temos a certeza que tinha um grupo de programadores que não foram assustados por sua complexidade e tinha um grande console em maos para a programação e experiência a trabalhar desdeo inicio PS3 da engine R&D of Dunia (Far Cry 2's engine). Nesse momento, não sabemos até onde podemos chegar e o que Que esperar. "


Tech Director Guay is also impressed by the potential of Blu-ray and PS3's hard drive for streaming games in real-time. "The hard drive and Blu-ray are making our life easy considering FC2 is an open world continuously streamed around the player. That streaming bandwidth and disk space is very appreciated. So, in terms of AI, game structure, physics, dynamic time of day, open world gameplay, dynamic weather system, destructible vegetation, all of those things where we had really pushed the envelope technically, they run well on PS3."

HD e Bluray fazendo a diferença



fonte: http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=181380

:eek: :eek: :eek:


as coisas tao mudando MESMO [karrepio]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
O PS3 tem o hardware mais poderoso da atual geração dos consoles!!! Nada mais natural do que encher a bola da SONY!!!!
 

Marrua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
912
Vamos ver se esse arrebenta, pois o Cryses em termos de vendas decepcionou geral.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
"We were somewhat worried by some of the reported high complexity of developing for the PS3", reveals Tech Director Dominic Guay, "but the raw processing power is impressive".

"Estávamos um tanto preocupados pela alta complexidade de desenvolvimento reportada para o PS3", revela o Diretor Técnico Dominic Guay, "mas o poder de processamento cru é impressionante."

"We made sure we had a group of programmers that were not scared by complexity and had a large console programming experience to work on the initial PS3 R&D of Dunia (Far Cry 2's graphics engine). At that point, we didn't know what to expect."

Nós garantimos um grupo de programadores que não estão assustados pela complexidade e possuem uma vasta experiência em programação de console para trabalhar no PS3 R&D of Dunia (Engine Gráfica de Far Cry 2). Naquele ponto, não sabíamos o que esperar."

Tech Director Guay is also impressed by the potential of Blu-ray and PS3's hard drive for streaming games in real-time. "The hard drive and Blu-ray are making our life easy considering FC2 is an open world continuously streamed around the player. That streaming bandwidth and disk space is very appreciated. So, in terms of AI, game structure, physics, dynamic time of day, open world gameplay, dynamic weather system, destructible vegetation, all of those things where we had really pushed the envelope technically, they run well on PS3."

Diretor Técnico Guay também ficou impressionado com o potencial do Blu-ray e o Streaming em tempo real do HD. "O Disco Rígido e Blu-ray estão tornando nossa vida fácil, considerando FC2 é um mundo aberto continuamente streamed em volta do jogador. Aquele fluxo de streaming e espaço em disco são muito apreciados. Então, em termos de IA, estrutura de jogo, física, hora do dia dinâmica, jogabilidade em mundo aberto, sistema dinâmico de tempo (chuva, sol, frio, etc...), vegetação destrutível, todas essas coisas onde nós realmente puxamos o desenvolvimento técnico (Nota do Tradutor: "envelope" eu traduzi como "develop"), correm bem no PS3."

Fonte (pelo criador do tópico): http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=181380

Roy, apenas coloquei uma tradução mais apurada, pois haviam trechos que podiam ser entendidos de forma dúbia, e causar um belo de um mal-entedido (visto que aqui no Consoles, quase tudo é motivo pra "fecha-pau".) Espero que não se ofenda.

Quanto ao tópico, realmente...é uma boa notícia! Quer dizer que teremos mais um jogão por aí, e vai ser difícil manter a saúde financeira! [karrepio]:kongcaro: :eek:
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
A tendência disso é só aumentar...isso vai ser mto bom!
Qdo uma empresa olhar pro trabalho da outra e ver: "porra, olha o que eles fizeram" vão meio que se sentir obrigadas a tirar o mesmo proveito...o que vai fazer um efeito bola de neve! Assim espero ao menos!

Como diria um dos users daqui que esqueci o nome(se passar por aqui se identifique please!)...


RISE PS3!!!! RIIIIISE!

..ou algo assim.:lol

Meu, tá foda...vou ter que separar mta grana pra jogo esse ano...:(
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Legal a noticia espero que eles caprichem no FC2... Eles dizem algo que eu já falava a um bom tempo... em raw power o ps3 e foda demais... a parada e programar nele... só a RSX tem algo em torno de 400Gflops (nAo developer que posta no beyond3d) Para efeito de comparação isso é mais que o conjunto XENOS+XENON 240GFLOPS+115GFLOPS respectivamente... claro que a xenos tem mais eficiencia, mas usando o cell para ajudar a RSX nos pontos fracos dela.. O ps3 tem mais poder de fogo mesmo... Espero me surpreender com esse jogo porque sinceramente não sei o que esperar dele, mas ta na hora de alguma third começar a programar no ps3 segundo seu conjunto mesmo e não ficar preso no arroz feijão dos multiplataformas que costumam beneficiar o 360 sendo que dificilmente se comprometem em ir além no ps3.. o resultados estão aí, espero que essas noticias virem tendencia e as thirds começem a expremer o ps3..
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Prevejo Far Cry em 60fps 720p e Anti alias por toda tela no PS3
Concorrencia ja pode tremer :lol :-D :-D
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
ldomingos;2749094 disse:
Prevejo Far Cry em 60fps 720p e Anti alias por toda tela no PS3
Concorrencia ja pode tremer :lol :-D :-D

Se eles conseguirem usar bem a XDR + uns 4 SPE's para graficos talvez chegasse nesse patamar, apesar de eu achar que esse game terá no maximo 50% da carga de textura do PC talvez compensando com alguns artificios, claro tudo isso no chutometro, sendo que não tem PC que rode crisis em FULL QUALITY, se o game demandar mais por CPU, quem sabe não tenhamos uma grata surpresa...

Eu prevejo Far Cry 30FPS 720p 2xMSAA e com texturas reduzidas em pontos estrategicos, também acho que os next-gen conseguem dar conta das features do game, o que mata mesmo é o tamanho das texturas... Isso tanto o PS3 quanto o 360...
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Esse cell é um ET...

O salto de qualidade do ano passado pra esse ano ja ta ridicularmente absurdo.

Jogos com multiplayer 60 negos, mal o pc consegue isso em um FPS.

Killzone,

Franquias voltando ao PS3... ( Ace Combat )

MMORPG da Square

As thirds estao se animando muito com o PS3. A vendas melhoram cavalarmente, as coisas melhoraram bastante.

Lineup monstro

[COLOR="Black"]
Afrika
The Agency
MGS 4
GT5 Prologue
GT5 final do ano
Tekken 6
White Knight Story
SOCOM
Killzone 2
Resistence 2
Final Fantasy XIII
Versus XIII
Little Big Planet
Home
Infamous
Getaway
Haze
God Of War 3
Star Ocean 4
Wipeout

Fudeu, 25 jogos que eu compraria, só esperaria o Haze pra ver se é bom mesmo, e o bolso???????
[/COLOR]
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Bom, eu aguardo resultados antes de emitir qualquer opinião a respeito!

Jogos com gráficos que devem ser fudidos estão para aparecer por ai, vamos ver se eles cumprem o que prometem.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Troybr;2749154 disse:
Esse cell é um ET...

O salto de qualidade do ano passado pra esse ano ja ta ridicularmente absurdo.

Jogos com multiplayer 60 negos, mal o pc consegue isso em um FPS.

Killzone,

Franquias voltando ao PS3... ( Ace Combat )

MMORPG da Square

As thirds estao se animando muito com o PS3. A vendas melhoram cavalarmente, as coisas melhoraram bastante.

Lineup monstro

[COLOR="Black"]
Afrika
The Agency
MGS 4
GT5 Prologue
GT5 final do ano
Tekken 6
White Knight Story
SOCOM
Killzone 2
Resistence 2
Final Fantasy XIII
Versus XIII
Little Big Planet
Home
Infamous
Getaway
Haze
God Of War 3
Star Ocean 4
Wipeout

Fudeu, 25 jogos que eu compraria, só esperaria o Haze pra ver se é bom mesmo, e o bolso???????
[/COLOR]

Concordo que terá jogos muito bons!!! mas eu não vi um aumento tão bom em vendas assim, quero deixar bem claro que nunca achei que o PS3 vendia mal, mas acho exagero dizer que vende cavalarmente, porque que quem vende cavalarmente é o wii!!!!! Mas o ps3 é fodão mesmo!!!! Só não gosto de endeusá-lo, por que de todos estes jogos que tu falou nem metade deles está á venda:-( !!!! E disso as concorrências ao menos não podem se queixar (os vende consoles do x360 e o wii já estão no mercado (Halo e Supe mario) e eu nem tenho um FInal Fantasy ou um metal gear rodando no meu PS3, o que me deixa puto!!)
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Chuck_Norris;2749183 disse:
Concordo que terá jogos muito bons!!! mas eu não vi um aumento tão bom em vendas assim, quero deixar bem claro que nunca achei que o PS3 vendia mal, mas acho exagero dizer que vende cavalarmente, porque que quem vende cavalarmente é o wii!!!!! Mas o ps3 é fodão mesmo!!!! Só não gosto de endeusá-lo, por que de todos estes jogos que tu falou nem metade deles está á venda:-( !!!! E disso as concorrências ao menos não podem se queixar (os vende consoles do x360 e o wii já estão no mercado (Halo e Supe mario) e eu nem tenho um FInal Fantasy ou um metal gear rodando no meu PS3, o que me deixa puto!!)

É que tava muito ruim as vendas, tava mediocre.

Ainda nao ta nem perto do ideal realmente. Mas ja nivelou com o xbox, isso ja ta otimo, pra quem nao dava nada no meio do ano passado pro PS3, com a imprensa inteira metendo o pau, agora voce ja ve alguns sites "conceituados"enchendo a bola do vg, porque será ne...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
heheheh tá dificil esperar para comprar o ps3, mas fazer o que né a falta de grana é geral.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Vendas estão aumentando num nivel parecido com o que o ps2 teve... por isso eu fico na minha, wii ta na frente, mas até quando? será que o Wii terá folego para 5 anos??? Lembrem-se que os vgs começam a vender de verdade apartir do terceiro ano.. deixa o ps3 atingir o price-target de uns 200 dolares... Tem tudo pra vender 3x mais do que tem vendido hoje em dia... Saberemos o vencedor beeem mais tarde... Isso agora é só o aquecimento... Ninguem deve cantar vitoria ainda... Para os pessimistas a sony está indo muito bem com 3 consoles bem sucedidos no mercado...
 

zé bedeu

Novato
Mensagens
68
Reações
1
Pontos
11
Se for analisar em partes, sim é o mais poderoso, mas a relação entre essas partes fizeram meia boca.

Até agora PS3 não mostra nada que o X da M$ não faz ou já fez, no máximo dos máximos igual! Superior não.

Chuck_Norris;2748902 disse:
O PS3 tem o hardware mais poderoso da atual geração dos consoles!!! Nada mais natural do que encher a bola da SONY!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Troybr;2749200 disse:
É que tava muito ruim as vendas, tava mediocre.

Ainda nao ta nem perto do ideal realmente. Mas ja nivelou com o xbox, isso ja ta otimo, pra quem nao dava nada no meio do ano passado pro PS3, com a imprensa inteira metendo o pau, agora voce ja ve alguns sites "conceituados"enchendo a bola do vg, porque será ne...

Beleza cara!!!! Mas a imprensa é foda, um dia te idolatra e em outro dia te massacra, mas eu nunca achei que o PS3 vendia mal, tipo se vendia bem sem ter muitos jogos, imagina agora que vai começar a vim coisa boa!!!! Eu sinceramente não ligo pra qual console vai vender mais, mas ficar com um PS3 e não ter um final fantasy ou metal gear é algo sofrível, tomará que metal gear saia logo!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
zé bedeu;2749252 disse:
Se for analisar em partes, sim é o mais poderoso, mas a relação entre essas partes fizeram meia boca.

Até agora PS3 não mostra nada que o X da M$ não faz ou já fez, no máximo dos máximos igual! Superior não.

Tudo bem, mano tu tem razão!!!! Mas o potencial do bixinho é grande!!!! Mas o que me deixa feliz é que até hoje ninguém viu 100 % do x360, fico imaginando á daqui 2 anos os dois consoles rivais rodando os jogos com seu potencial máximo, os jogos imagino que devam ficar no mesmo nível de Crysis!!!! Eu sinceramente acho que haverá diferença gráfica entre o x360 e o ps3, mas nada preocupante ou que eu diga nossa que diferença, costumo comparar com o xbox (PS3) e o game-cube (x360), tinham gráficos animais, mas a diferença entre eles não era tão gritante quanto á diferença do x por ps2!!!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
pra mim o PS3 soh me atrai a partir do momento que tiver pirataria ou que os jogos estiverem muito superiores aos do 360

quero ver se teremos realmente esse abismo de performance que os sonystas pregam.

se ficar uma diferença como na geraçao passada ai, pra mim, o ps3 nao se justifica !
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
com um tempo todos os programadores vão parar de falar que é dificil programar games no ps3 e vai começar a aparecer games fodasticos aos montes.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O que destroi o ps3 nem é simplesmente a dificuldade de programar, porque isso vai amenizando com o tempo... o problema é que os multis tem que se nivelar, acontecia isso na geração passada, os games do xbox eram melhores principalmente por causa do antialiasing e FPS mais estaveis, mas ainda assim era basicamente a mesma coisa, poucas empresas como a ubi tiraram realmente proveito do xbox como no caso do splinter cell.
O que acontece hoje é o inverso, quem segura o ps3 é o 360 e é logico, o aprendizado, que parece estar evoluindo muito bem obrigado, a sony está realmente correndo atras, isso só não vê quem não ker basta ver o suporte que ela deu à Epic para optimizar a UE3 para o Ps3 e também a ajuda no Dirt e por ae vai, as firsts estão a todo vapor, Ratchet, Resistance, LbP, Uncharted, GT, sem contar os que estão sendo guardados para serem mostrados em momentos estrategicos...
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
[color="#663300"] Que bom, espero ver isso nos jogos então, pq dizer que esta impressionado com a potencia eu ja li varias thirds dizerem, mas na hora de lançar os jogos normalmente peidam pra deixar igual a versão xbox.. (normalmente)


Que o ps3 tem mais poder não tenho duvidas, apenas acho que as thirds tem que mostrar mais então nele, e n apenas falar que é ultra fodonico..


Falows[/color]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Eu acho as thirds muito engraçadas. Ano passado e retrasado, era só papo de "Xbox 360 e Wii FTW!"; "meu deus, estamos muito felizes com o 360...ele é poderoso e vende software pra c***lho!"; "PS3 muito difícil de programar, usaremos como console base o 360 sempre"; "High definition muito cara...Wii é supimpa!".

Em 2008, parece que o PS3 até virou outro console. É só elogio, é só surpresa com o poder dele (porra, se surpreender com a capacidade de um console um ano depois de lançado? tá meio atrasada essa declaração), e etc...enquanto aquele console (360) que sustentou as thirds na High Def. por 2 anos, agora é só críticas, sendo que o momento mais crucial dele, que foi justamente a crise das 3RL, já passou.

Estou pra ver empresas mais contraditórias e hipócritas que as Thirds...deveriam pensar um pouco antes de soltar mil e uma declarações.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
zé bedeu;2749252 disse:
Se for analisar em partes, sim é o mais poderoso, mas a relação entre essas partes fizeram meia boca.

Até agora PS3 não mostra nada que o X da M$ não faz ou já fez, no máximo dos máximos igual! Superior não.

Uncharted Drake's Fortune é Superior. :kongpositivo:

Já ouviu falar nesse jogo?
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Mark Strife;2748966 disse:
"We were somewhat worried by some of the reported high complexity of developing for the PS3", reveals Tech Director Dominic Guay, "but the raw processing power is impressive".

"Estávamos um tanto preocupados pela alta complexidade de desenvolvimento reportada para o PS3", revela o Diretor Técnico Dominic Guay, "mas o poder de processamento cru é impressionante."

"We made sure we had a group of programmers that were not scared by complexity and had a large console programming experience to work on the initial PS3 R&D of Dunia (Far Cry 2's graphics engine). At that point, we didn't know what to expect."

Nós garantimos um grupo de programadores que não estão assustados pela complexidade e possuem uma vasta experiência em programação de console para trabalhar no PS3 R&D of Dunia (Engine Gráfica de Far Cry 2). Naquele ponto, não sabíamos o que esperar."

Tech Director Guay is also impressed by the potential of Blu-ray and PS3's hard drive for streaming games in real-time. "The hard drive and Blu-ray are making our life easy considering FC2 is an open world continuously streamed around the player. That streaming bandwidth and disk space is very appreciated. So, in terms of AI, game structure, physics, dynamic time of day, open world gameplay, dynamic weather system, destructible vegetation, all of those things where we had really pushed the envelope technically, they run well on PS3."

Diretor Técnico Guay também ficou impressionado com o potencial do Blu-ray e o Streaming em tempo real do HD. "O Disco Rígido e Blu-ray estão tornando nossa vida fácil, considerando FC2 é um mundo aberto continuamente streamed em volta do jogador. Aquele fluxo de streaming e espaço em disco são muito apreciados. Então, em termos de IA, estrutura de jogo, física, hora do dia dinâmica, jogabilidade em mundo aberto, sistema dinâmico de tempo (chuva, sol, frio, etc...), vegetação destrutível, todas essas coisas onde nós realmente puxamos o desenvolvimento técnico (Nota do Tradutor: "envelope" eu traduzi como "develop"), correm bem no PS3."

Fonte (pelo criador do tópico): http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=181380

Roy, apenas coloquei uma tradução mais apurada, pois haviam trechos que podiam ser entendidos de forma dúbia, e causar um belo de um mal-entedido (visto que aqui no Consoles, quase tudo é motivo pra "fecha-pau".) Espero que não se ofenda.

Quanto ao tópico, realmente...é uma boa notícia! Quer dizer que teremos mais um jogão por aí, e vai ser difícil manter a saúde financeira! [karrepio]:kongcaro: :eek:


muito obrigado amigo... usei o google pra traduzir... :lol
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
O PS3 tem o hardware mais poderoso da atual geração dos consoles!!! Nada mais natural do que encher a bola da SONY!!!!

Eu já cansei de falar isso aqui, o conjunto total de hardware do ps3 é o mais forte, cada videogame dessa nova geração tem o seu poder definido, carisma e características próprias, mas porque um aparelho vende mais não significa que ele é mais poderoso, e sim que é mais lucrativo. Exemplo nessa geração WII, na passada PS2.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Caraca.. esses developers devem ter sacos de aço... programar em risc/unix com multiprocessamento 7 pseudo-cores nao deve ser pra qualquer um
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
é uma otima noticia, adoro a Crytek e a Ubisoft, empresas de peso para fazer o ps3 ter varios jogos de qualidade grafica
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
juro por Deus, os únicos jogos do PS3 q me interessam são os multis... Só vou ficar com ele a partir do momento que os multis forem maioria nele superiores... fora isso fico com o concorrente...
 
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
LedBoy;2749608 disse:
juro por Deus, os únicos jogos do PS3 q me interessam são os multis... Só vou ficar com ele a partir do momento que os multis forem maioria nele superiores... fora isso fico com o concorrente...

WTF ? Jura que isso que você está dizendo é verdade ? [karrepio]

Não querer jogar MGS, GT, GOW, FF e demais exclusivos, tem que ter um gosto bem estranho pra games. :kong_zonzo:
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Critical_Time;2749620 disse:
WTF ? Jura que isso que você está dizendo é verdade ? [karrepio]

Não querer jogar MGS, GT, GOW, FF e demais exclusivos, tem que ter um gosto bem estranho pra games. :kong_zonzo:

nem da ideia ele é doido... se ele se interessa pelos mult ele pode fica com o X360. saco!?
 
Topo Fundo