O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3/ FIFA Street: alguém gostou? Vai pegar?

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
E aí galera, vão pegar ou não? Não vi ninguém falar nada e tal. Eu achei os gráficos bem meia-boca, mas essa era a proposta mesmo. Agora, as fintas e os truques e humilhações que dá pra fazer estão geniais! Dá pra se divertir muito acredito eu. Gostaria de saber se vai ter uma galerinha jogando, daí eu pego também. E ele custará um pouco menos também. E aí, vão pegar pra jogar online???

[youtube]zXWNNHJnm8o[/youtube]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Se tu pegar o FIFA Street e nao pegar o WE 2008 eu vou começar a achar seriamente q vc tah peidando de me enfrentar no futiba :-D

Sobre o topico:

Baixarei o demo pra ver de qual eh...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Eh nozes;2701024 disse:
Se tu pegar o FIFA Street e nao pegar o WE 2008 eu vou começar a achar seriamente q vc tah peidando de me enfrentar no futiba :-D

Sobre o topico:

Baixarei o demo pra ver de qual eh...
:-D

Já vou avisando: não vá esperar a oitava maravilha do mundo não, mas deve ser divertido pra caramba jogar online, sei lá. É só uma pesquisa mesmo pra jogar com a galera, senão nem pego.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
achei a jogabilidade melhor q o fifa
claro q analisando as demos
eu tenho jogado com o meu irmao uns contras
e divertido mas limitado
acredito q enjoa bem rapido
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Nem f**end0..

Vo guardar meu dinheirinho pra os trocentos jogos de PS3 que vem esse ano..
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Eu achei um lixo, os gráficos não são grande coisa e não ficou longe do que pode ser feito no PS2, as mudanças de jogabilidade e os 5 jogadores no time tirou o charme que o Fifa Street 1 possuia.

O gamebreaker ficou muito fácil de conseguir e dura tempo demais, eu tenho saudade é dos gamebreakers do NBA Street em que eles faziam jogadas especiais e ainda assinavam as jogadas.

Na minha opinião este Fifa Street 3 virou um jogo de futsal que vale tudo e sem o charme de lances impossíveis.
 


Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
eu gostei mas nao vale 160 reais

se tiver pra ps2, eu compro piratex
 
Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Tava muito afim de jogar, mas put*, o jogo sai no mesmo dia em que as minhas aulas começam. :-(

Já não estou mais ansioso, perdi o tesão.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Acho fifa street muiiiiiiiiiiiiiiito chato.
Você joga 30minutos e não quer ver mais na sua frente pro resto da vida.
Odeio mesmo.
Passo longe deste também.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Ooooolha...eu até arriscaria comprar, se eu tivesse o cheat code do Bill Gates pra fazer grana. :-D
Mas, como vão sair muitos jogos esse ano, prefiro guardar praqueles que eu sei que serão bons. Não gostei do Demo, achei que esse Fifa Street 3 é o mais travado em jogabilidade de todos.
 
Topo Fundo