O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(ps3)Frontlines: Fuel of War e (ps2)Destroy All Humans:Big Willy Unleashed cancelados

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
THQ divulgou um release para os investidores e de acordo com o mesmo, estas duas versões foram canceladas :

" 1) the cancellation of the PlayStation(R) 3 (PS3) version of Frontlines(TM): Fuel of War(TM) and the PlayStation(R) 2 (PS2) version of Destroy All Humans!(R): Big Willy Unleashed;"

Fonte
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Que coisa...
Acho que não eram jogos muito esperados né?
Até por que, THQ né.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
llqs;2685904 disse:
Até por que, THQ né.
THQ fez apenas dois dos melhores jogos dos ultimos anos: Warhammer 40.000 e Company of Heroes... não subestime a mesma.

FALOW
U
I
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Tava lendo o resto do informe pros investidores e deixei passar uma coisa :

3) the company's decision not to pursue its Juiced(TM) and Stuntman(R) intellectual properties.

Se ninguém quiser comprar o direito destas séries, não teremos mais concorrentes pra 2 jogos da EA : Need for Speed e Burnout. Sem concorrência, não tenho esperança de ver NFS e Burnouts que me agradem como os do passado porque com concorrência eles já estavam caindo de qualidade, imagina sem.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Que m****, Frontlines é uma grande perda...mas não consigo deixa de pensar que é incompetência da THQ em fazer uma versão decente.
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
JUGULADOR;2685931 disse:
THQ fez apenas dois dos melhores jogos dos ultimos anos: Warhammer 40.000 e Company of Heroes... não subestime a mesma.

FALOW
U
I
Bom, não me surpreenderia se eu não gostasse desses jogos. :lol
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........................
 
Topo Fundo