O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Game Disc EBOOT.BIN Decrypted!!!

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
Muito bem dito. Só não coloco como assinatura porque ficou grande...
Mudando de pato pra ganso: tá valendo a pena o Rock Band completo? Eu ví na Saraiva por R$1090,00 em 12x, e a mão tá coçando...


Resposta: Cara, é muito louco, além de ter uma relação custo-benefício melhor que a do Guitar Hero. A guitarra do Rock Band eu achei bem melhor, fora que a bateria é muito show de bola. Pena que a parte do microfone não reconheça "palavras", mas apenas entonação. Ou seja, se você ficar fazendo "OOOoOoOoooOOOOooOOo" no tom certo o tempo todo, tu tira 100%. Mas, tem música que nem assim é fácil...auheuhauheuha...

Fora que ele tem músicas demais, e os Packs dele no PS3 são nervosos! To doido pra comprar o Metallica Pack 1! ...AND JUSTICE FOR ALL! :konglove: :konglove:[/QUOTE]

Agora ferrou tudo! Ia pegar o do PS2 porque já tenho as guitarras do GH, mas o que me pesa mesmo são esses packs... ó vida!
Valeu pela info!
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
mmrnh;2739055 disse:
não ache que com isso está 'fazendo um mundo melhor' e nem chute o pau da barraca de quem usa piratas.

eu acho que ninguém que postou a favor dos originais atacou quem usa pirata, e sim o contrário.
Quem postou a favor dos originais, pelo que li, tá somente explicando porque o faz, sem pregações. Já os posts a favor de pirataria chamam de puritanos, de falsos moralistas só pq a Receita Federal não taxou o produto (que nem deveria mesmo ser taxado, diga-se).
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Eu torço para que destravem o PS3, mesmo assim, acho que assim não poderíamos mais usar a internet (provavelmente a Sony iria banir), mas muitas pessoas iriam comprar...

Mas se Sony não banisse (ou houvesse algum milagre anti-ban), eu ficaria bem indexiso de destravaria ou não
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Mark Strife;2739509 disse:
gamemaniac...
Estamos num fórum... como já li antes (alguma assinatura por aí)...
"posso não concordar com o que vc diz... mas defenderei o seu direito de manifestar suas idéias..."

Que a história do PS3 continue... (independente das escolhas)
:kongpositivo:

PS...> O que é droga?!
Em alguns países até o Álcool é proibído... :eek:
Em outros... a maconha tens fins "medicinais"... :-D

Sobre meus comentários anteriores, o que eu queria dizer (principalmente):
É que o mundo é cheio de "conceitos" de certo ou errado...
O importante é ter o poder de escolha.

Joguem...:rox
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Mark Strife;2738491 disse:
Bem, até onde eu sei, o jogo original que eu importo não vem de F16 Colombiano, escrito "Viva La Revolucion", e nem é pilotado pelo Fernandinho Beira-Mar. Eu compro de fora, ele vem por Serviço Expresso de Entregas do país (EUA ou Japão), e é entregue na RECEITA FEDERAL! Se ela tributa ou não, ou se você conhece os limites permitidos para produtos entrarem sem taxas, isso já não é um problema meu. Eu entendi isso no que você escreveu:

"Não fale mal de quem quer a criminalidade descarada, enquanto vocês abusam da falta de competência dos orgãos de fiscalização aduaneira."

Bem, eu já comprei inclusive o Rock Band na bendita UZ GAMES aqui em São Paulo só porque eu não queria esperar. Paguei a "bagatela" de R$ 1.099,00. Todos os outros jogos que tenho vieram pelo caminho correto, com o carimbo "Aprovado sem abrir." Quer que eu faça o que? Que eu pegue o pacote, e volte na Receita Federal e diga: "Olha, vocês não tributaram esse jogo. Vim pagar os R$ 50,00 que você esqueceu de taxar. bjomeliga."

Comparar tudo isso que eu falei, com o esquema de quem não respeita nenhum direito autoral, não dá nenhum valor à produção de um jogo, ou qualquer valor moral, é até ofender a minha inteligência. Vou falar de novo:

Videogame é LUXO. Você não morre se deixar de ter um, e passa longe de ser um produto essencial.


Abraços.

Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que não me referi a nenhuma pessoa especificamente quando postei. Portanto, não tome magoas ou tente fazer da sua situação a pura verdade para o assunto.

Continuando, pode procurar aqui no forum mesmo tantos e tantos topicos onde o assunto é como importar sonegando impostos. Respondi a esse topico pq simplesmente entendi que muitos não querem a pirataria no PS3 por isso ser errado, resumindo a intenção foi apenas perguntar: "Tem certeza de que você esta certo no final das contas?"

Agora, ja que você perguntou, sobre sua encomenda ter "passado batido" na receita. Não há força tarefa suficiente para abrir tudo o que passa por lá, se houvesse os impostos seriam ainda mais horrendos para pagar pelo trabalho necessário. E ainda, esse carimbo não significa "livre de impostos", por isso você faz declaração todo ano, e ai lhe seram cobrados os devidos impostos. Se você não faz isso ou omite parte do que você compra, é sonegação.

Videogame é LUXO. Você não morre se deixar de ter um, e passa longe de ser um produto essencial.

Sem a menor sombra de duvidas, videogames não são produtos essenciais. Assim como 90% de tudo o que qualquer um de nós consumimos...

E videogame LUXO? Luxo é andar com uma ferrari, luxo é usar um rolex, luxo é usar uma calça e uma camisa que custa mais do que um trabalhador que sustenta uma familia por um ano consegue ganhar.

Videogames e seus acessorios, componentes, jogos, etc vendem bilhoes em unidades (não dinheiro) ao redor do globo, promovendo uma das maiores industrias que existem. Acredito que só deva ficar atras da industria cinematografica. Ainda tem certeza de que isso se trata de luxo?

Querer chamar de luxo o que não é essencial é no minimo uma comparação bem equivocada. Se for assim, estar aqui passando o tempo nesse forum é puro luxo. E poderia dar inumeras outras coisas banais que passariam a ser luxo por esse ponto de vista de que não essencial = luxo.

No mais, não pense que minha intenção é de atacar a sua pessoa com essas respostas. Só quero deixar claro o que disse anteriormente, que muitos se enganam ao achar que estão de todo corretos e na verdade estão ou fazendo vista grossa para a situação ou sequer sabem das coisas, visto que o nivel de informação sobre as leis do nosso Brasil é mundado em qualquer classe social.

Se você faz tudo corretamente, ora, meus parabens. Fico muito feliz em saber que existe alguem como você, mas não ache que sua situação lhe dá o poder de atacar aqueles com baixo poder aquisitivo, mas que porem, os quais querem ter um videogame usando da pirataria. A escolha é de cada um...
E ainda, se as empresas responsaveis realmente quisessem dariam um jeito de vender seus produtos por aqui, vide a situação da india e china por exemplo, onde muitissimos produtos são adaptados e vendidos por lá aos padrões de vidas desses paises.

Sem mais no momento, e um grande abraço.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Bem... darei minha opnião...

Sempre usei pirata... ps1, ps2... e nessa nova gen temos 3 opções como na passada, porém o meu escolhido não tem pirata, mas como já comentei aqui antes, nunca deixaria o fator pirataria me influenciar na escolha do meu console favorito. Ora prefiro o ps3, porque gosto do sistema, gosto dos jogos, prefiro de longe ele que seus concorrentes... Não sou rico, nem chego perto disso, trabalho muito e ganho uma merreca, algo em torno de 800 reais, moro com a minha namorada e tenho que pagar todas as contas normais do dia a dia, luz, agua, internet, comida, transporte... Mesmo com muita dificuldade comprei meu videogame a vista e tenho 6 jogos, tudo com muito suor do meu rosto. Muitas vezes eu sinto falta da facilidade da pirataria, mas devo dizer que ter jogos originais é muito gratificante para mim, penso que se eu gosto disso como realmente adoro jogar, tenho que sustentar meu vicio, agora tem pessoas que ganham pouco, compram um vg em 24x e se sentem no direito de usar pirataria só porque não tem condições de comprar original. Poxa temos muitas opções do mercado, o povo ignora, mas tem no mercado hoje:
Ps3, Xbox 360, Wii, Ps2, PSP, DS... Parece que quando chega uma nova geração a outra para de existir, e que só porque tem Devil May Cry 4 nos novos consoles, automaticamente Devil 3 vai virar um jogo ruim...

Não critico quem usa pirata, eu proprio uso, mas não me orgulho disso, e sei que é errado, e também não tendo justificar o que não tem justificativa...
Agora fico p. da vida quando sou criticado por comprar jogos originais, o Brasil é o unico país onde fazer a coisa certa é errado, é ser otario... Só tem pessoa malandra se orgulhando de quão esperto são por comprar piratas... Isso sim me deixa mordido, usa pirata nada contra, mas saiba que é errado e não encha a boca para dizer que é mais esperto que os outros só porque economiza dinheiro comprando produtos piratas sem qualidade.
 


Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
se esse destravamento do ps3 sair adeus 360 é o fim da microsoft ela pode tirar o console do mercado pois ai é que a sony vai mandar mesmo uahuahauahauahuahu torço que não saia e que demore bastante pois não sou hipócrita de falar a não não vou usar se sair e não banir eu uso mesmo mas se sair e não tiver como usar a PSN eu ficaria indeciso mas possivelmente destravaria
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
realmente a pirataria tem seu lado "bom" e ruim.

creio que nessa geração o ps3 está vindo com muita força, e nenhum sistema de proteção é impossivel de ser quebrado, é complicado, sim, demorado, lógico.
mas uma hora ou outra vão conseguir quebrar a proteção, ai a pirataria vai comer solto, ainda mais se for como eu ví que muitos jogos que sairam, caberia tranquilamente em um dvd9, então provavelmente a sony vai fazer algo quando a proteção for quebrada, claro que ela vai deixar rolar por um tempo e de repente pufff, seu ps3 será banido, por um lado eu acho certo, vc compra jogos originais, vc ta pagando caro por eles, tem o direito de usufruir de tudo o que o jogo e o console pode oferecer, mais se vc pega e usa um pirata, quer ter os mesmo direitos daquele que usa original, isso não está certo, e a sony vai fazer algo para impedir isso.
e como eu sempre digo, de agora em diante tudo está se voltando a internet, acho que um ps3 sem a opção de internet devido ao banimento, e vc não podendo usar futuramente a home, navegador, e outros recursos que provavelmente seriam retirados, creio que de nada valeria a pena, e o ps3 se tornaria um ps2 com mais qualidade
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
O>Velha>is LAW;2742301 disse:
se esse destravamento do ps3 sair adeus 360 é o fim da microsoft ela pode tirar o console do mercado pois ai é que a sony vai mandar mesmo uahuahauahauahuahu torço que não saia e que demore bastante pois não sou hipócrita de falar a não não vou usar se sair e não banir eu uso mesmo mas se sair e não tiver como usar a PSN eu ficaria indeciso mas possivelmente destravaria

Adeus ao xbox 360 só se for no 3° mundo, pq os gringos da zooropa e dos Estates tão nem ai pra jogo pirata, o bagulho vende pq é bom, PS3 é bom também mas só tá aparecendo jogo realmente bom agora.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Gamemaniac, em nenhum momento alguém desrespeitou sua liberdade de postar, que não fosse você mesmo. Agora, numa boa, quem tá falando de outros países? Putz... [kong]

Ruano Roxo;2742155 disse:
Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que não me referi a nenhuma pessoa especificamente quando postei. Portanto, não tome magoas ou tente fazer da sua situação a pura verdade para o assunto.

Exatamente como eu. Em momento algum do que eu escrevi, foi um ataque pessoal direto. Não fiquei nem de perto magoado, e muito menos disse que o que eu escrevo é a verdade absoluta. Pelo contrário, estou defendendo meu ponto de vista, e o aceita quem quiser.

Ruano Roxo;2742155 disse:
Continuando, pode procurar aqui no forum mesmo tantos e tantos topicos onde o assunto é como importar sonegando impostos. Respondi a esse topico pq simplesmente entendi que muitos não querem a pirataria no PS3 por isso ser errado, resumindo a intenção foi apenas perguntar: "Tem certeza de que você esta certo no final das contas?"

Bem, eu tenho certeza de que, eu não faço nada de errado ao comprar jogos importados. Consciente ou Inconscientemente. E sim, mesmo assim, pirataria continua sendo errado. Não importa se é movido pela sua condição financeira, ou por simples comodidade: O que é errado, continua sendo errado.

Ruano Roxo;2742155 disse:
Agora, ja que você perguntou, sobre sua encomenda ter "passado batido" na receita. Não há força tarefa suficiente para abrir tudo o que passa por lá, se houvesse os impostos seriam ainda mais horrendos para pagar pelo trabalho necessário. E ainda, esse carimbo não significa "livre de impostos", por isso você faz declaração todo ano, e ai lhe seram cobrados os devidos impostos. Se você não faz isso ou omite parte do que você compra, é sonegação.

Se ela passou batido, a culpa é minha? Se os representantes do governo desviam dinheiro público pro bolso deles, ao invés de fazer o que tem que ser feito, o que eu posso fazer além de reclamar? E pelo visto você atribui o fato deles não abrirem todos os pacotes à falta de pessoal pra trabalhar. Eu atribuo à falta de competência. E mais uma coisa: Já foi dito antes, mas nem tudo que é importado, tem tarifação.

Ruano Roxo;2742155 disse:
Sem a menor sombra de duvidas, videogames não são produtos essenciais. Assim como 90% de tudo o que qualquer um de nós consumimos...

Garanto pra você, que muito mais do que imagina, você é rodeado de produtos essenciais. Eletrodomésticos, Móveis, Alimentos, Vestuários. Veja quantos produtos se enquadram. E videogame não se enquadra em nenhuma delas.

Ruano Roxo;2742155 disse:
E videogame LUXO? Luxo é andar com uma ferrari, luxo é usar um rolex, luxo é usar uma calça e uma camisa que custa mais do que um trabalhador que sustenta uma familia por um ano consegue ganhar.

Você só qualificou o luxo. Tornou o PS3/XboX360/Wii menos luxo do que um Rolex ou uma Ferrari, mas não mostrou até agora onde os consoles deixam de ser um luxo. E para mim, o que não é essencial, é luxo. Estamos falando de Brasil, né? Não quer comparar o peso de um console ao brasileiro padrão do que a um norte-americano padrão. Uma tabela:

PS3 USA = 600 dólares = Metade do Salário Minino USA
PS3 Brasil = 2300 reais = Seis Vezes o Salário Minino Brasil
Jogo PS3 USA = 60 dólares = 5% do Salário Minino USA
Jogo PS3 Brasil = 200 reais = Metade do Salário Minino Brasil

Ruano Roxo;2742155 disse:
Videogames e seus acessorios, componentes, jogos, etc vendem bilhoes em unidades (não dinheiro) ao redor do globo, promovendo uma das maiores industrias que existem. Acredito que só deva ficar atras da industria cinematografica. Ainda tem certeza de que isso se trata de luxo?

Só porque vende muito, deixa de ser luxo? Sério, eu nunca havia pensado dessa forma. Quer dizer que vende muito, porque qualquer pessoa pode e deve comprar? Ou porque é um luxo acessível a muitas pessoas? Eu ficaria com a segunda.

Ruano Roxo;2742155 disse:
Querer chamar de luxo o que não é essencial é no minimo uma comparação bem equivocada. Se for assim, estar aqui passando o tempo nesse forum é puro luxo. E poderia dar inumeras outras coisas banais que passariam a ser luxo por esse ponto de vista de que não essencial = luxo.

Tem gente que passa um tempo aqui no fórum, usando o PC do trabalho. Trabalho não é luxo. Mas, concordo com você que gastar tempo aqui no fórum é luxo, porque não é essencial. Repito: Para mim, o que não é essencial, é luxo.

Ruano Roxo;2742155 disse:
No mais, não pense que minha intenção é de atacar a sua pessoa com essas respostas. Só quero deixar claro o que disse anteriormente, que muitos se enganam ao achar que estão de todo corretos e na verdade estão ou fazendo vista grossa para a situação ou sequer sabem das coisas, visto que o nivel de informação sobre as leis do nosso Brasil é mundado em qualquer classe social.

Não me senti atacado não. Acredito que você, assim como eu, está encarando esse tópico como um debate. E um debate nas bases do respeito mútuo, nunca será encarado por mim como "agressão verbal". E eu já disse que não estou de todo correto. Vista grossa quem faz não sou eu, e sim a Receita Federal. E ainda assim, tem coisas que não devem mesmo ser tributadas. E quanto às leis, eu curso uma faculdade de Direito. Tenho um conhecimento de leis um pouco acima do nível mundano. (E não, isso não me torna o dono da verdade.)

Ruano Roxo;2742155 disse:
Se você faz tudo corretamente, ora, meus parabens. Fico muito feliz em saber que existe alguem como você, mas não ache que sua situação lhe dá o poder de atacar aqueles com baixo poder aquisitivo, mas que porem, os quais querem ter um videogame usando da pirataria. A escolha é de cada um...
E ainda, se as empresas responsaveis realmente quisessem dariam um jeito de vender seus produtos por aqui, vide a situação da india e china por exemplo, onde muitissimos produtos são adaptados e vendidos por lá aos padrões de vidas desses paises.

Eu agradeço. Mas, veja bem...não estou atacando quem usa os piratas, por quaisquer motivos que tenham para usar o produto. O que eu não aceito, é que quem compra um produto original, acaba sendo taxado de otário por gastar a grana que trabalhou para ter. E quanto as empresas darem um jeito de vender suas coisas por aqui, adaptando seus produtos. Você usou Índia e China como exemplos.
A Índia tem 1 bilhão de habitantes.
A China tem 1 bilhão e meio de habitantes.

Na boa, nem tem como comparar. ;)

Ruano Roxo;2742155 disse:
Sem mais no momento, e um grande abraço.

Abração, véio! :smile
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
Mark Strife;2739509 disse:
O que eu debato aqui é até onde é válido se falar sobre algo certo ou errado, e eu acho o seguinte: "Você quer usar produtos piratas? Tudo bem. É uma escolha sua. Mas, não queira discutir se a pirataria é certa ou não. No mundo onde eu vivo, o que é certo, não deixa de ser certo, porque algumas pessoas fazem o errado." Teve gente que usou o argumento de que, só porque nem todos fazem apenas o que é certo, então é válido fazer o que é errado. Você concorda?
Só isso.

Olha...
Discussões piratas X originais é perda de tempo. Sempre.
Só porque eles existem, custam menos e milhares de pessoas usam não significa que é certo, que deve ser usado. Isso é fato. Eu uso por falta de grana. Não defendo o uso. Nem atiro pedras em quem usa. Tão pouco em quem não usa. Se pudesse não usaria. Mas infelizmente não po$$o ficar sem...
E isso que me irrita, uma penca de gente discutindo se é legal ou não. Sendo que a resposta é mais do que clara.
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
omegasc;2739697 disse:
eu acho que ninguém que postou a favor dos originais atacou quem usa pirata, e sim o contrário.
Quem postou a favor dos originais, pelo que li, tá somente explicando porque o faz, sem pregações. Já os posts a favor de pirataria chamam de puritanos, de falsos moralistas só pq a Receita Federal não taxou o produto (que nem deveria mesmo ser taxado, diga-se).

E nem eu estava atacando um lado ou defendendo outro. Não sou contra nem a favor. Uso porque preci$o. Não porque é certo. Tão pouco porque é errado. Se tivesse condições não usaria.
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
Pirataria é que nem aborto, sexo fora do casamento, eutanásia, corrupção e cheirar gatinhos:
- tem que concorda,
- tem quem não concorda
- tem quem concorda mas não faz
- tem quem não concorda mas faz
Assunto sem fim...
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Mark Strife;2742542 disse:
Gamemaniac, em nenhum momento alguém desrespeitou sua liberdade de postar, que não fosse você mesmo. Agora, numa boa, quem tá falando de outros países? Putz... [kong]
Estava tentando explicar para vc e para todos, que tudo depende do ponto de vista... E que toda tese pode gerar uma "antítese", que por sua vez gera uma "nova" tese...
Só isso... não se preocupe. (não sou louco) ;D
Agora seria bom deixar a história continuar, pois esta já deu o que tinha que dar...[kcool]
:kongpositivo:
sem2325ns6.jpg

Insistir nessa discussão é "chover no molhado"...
 

OuieaZ

Habitué da casa
Mensagens
241
Reações
0
Pontos
52
Só uma coisinha, a sony não bani nenhum PSP com CFW que entra na internet. Porque iria banir os PS3 com CFW?

Eu também acho que ela vai banir, mas porque ela não bani nenhum PSP?
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
OuieaZ;2748642 disse:
Só uma coisinha, a sony não bani nenhum PSP com CFW que entra na internet. Porque iria banir os PS3 com CFW?

Eu também acho que ela vai banir, mas porque ela não bani nenhum PSP?


Não sei... mas vai ver que é pq ela sabe que a pirataria existe e não vai ser banindo que vai acabar... então deixa rolar, até pq se vc quiser os conteúdos extras vc vai ter que pagar mesmo! (psp tmb tem conteúdo pago? Não tenho psp...)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
pra conectar o psp à internet ou jogar online vc nao se cadastra ou loga na PSN como no PS3.

eu acho q logando na PSN, a Sony tem como ter um feedback do hardware do sujeito, ela já havia comentado q iria BANIR quem ficasse de putice na Home...

imagina quem usar firmware hackeado pra rodar backups e isos...
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
GAMEMANIAC;2748614 disse:
Estava tentando explicar para vc e para todos, que tudo depende do ponto de vista... E que toda tese pode gerar uma "antítese", que por sua vez gera uma "nova" tese...
Só isso... não se preocupe. (não sou louco) ;D
Agora seria bom deixar a história continuar, pois esta já deu o que tinha que dar...[kcool]
:kongpositivo:
sem2325ns6.jpg

Insistir nessa discussão é "chover no molhado"...

Sem crise, véio! Agora entendi seu ponto! :kongpositivo:
No mais, segue o tópico! ;D
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Divergências à parte, parece que o negócio é sério mesmo, conseguiram rodar um jogo através do HDD do PS3 ... Só esperando aqui, tomara que seja verdade ...

Finally, we have been successful with running PS3 Retail game back-ups on a PS3 Test from both Internal and USB HDD (along with DVD). Unlike PS2 and PS1 development systems, a PS3 Test won't play a 1:1 copy/scene release.

It only plays development copies, so the executables (EBOOT.BIN) had to be decrypted and rebuilt for them to load. However, as mentioned previously, the executables also had to be patched to eliminate some disc checks.

VERY cool being able to run PS3 Retail Games via HDD though, and now we can tinker with game data to find a potential flaw in how a game handles included files!

Fonte : http://www.ps3news.com/PS3Dev/PS3_NAND_Extractor_Update__More/

Falows
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
to com medo de ser banido pq quero jogar mto online nessa geração
acho q fico com originais mesmo
meu amgio tem um xbox e por medo de ser banido nem pensa em jogar online (oia a bobeira do cara.. não jogar ou ser banido é a mesma m****.. q fosse jogar então enquanto durasse ¬¬)

e vive dizendo put* dizem q o online é animal.. e sempre perguntam pq ele não joga e ele sempre ta com o mesmo pap :|
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Bacana, mas baxa uma iso de 40gb não deve se muito divertido O.o


[/size][/color][/font]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Fatofi;2749343 disse:
Bacana, mas baxa uma iso de 40gb não deve se muito divertido O.o

Te garanto que é bem mais do que pagar duzentão pelo lançamento :lol
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
cara esse negocio de pirataria ... não pode acontecer .....................

logo agora que já estou me conformando em pagar 100 pelo original.............

abrs
adriano [kfumando]
 
Topo Fundo