O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | GRAN TURISMO 5 PROLOGUE | Poliphony mostra novas imagens [babantes]

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Insane Metal;2781467 disse:
E a Sony esperta pra caramba, vai lançar bundle do GTP na Europa pelo mesmo preço da versão 40GB comum.. 399 euros:

medium.jpg



Vai vender MUITO. Anotem.

Isso vai vender mais que água no deserto..
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
OMFG!!!!!!!!!!!
simplesmente, OBRA DE ARTE!!!!
graficos perfeitos, iluminação então...
com ctz terei um...
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
siarraweb;2781379 disse:

Pô Siarra, coloca a foto do jogo aí pra nós.... fica fazendo essa propaganda do Gran Turismo e posta fotos de carros de verdade ao invés de fotos do jogo....



:lol
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
[SIZE="3"]PQP... Abri o tópico e não vi as imagens do jogo...

..

... só dessas FOTOS aí. Que isso, um filme de GT ??? [/SIZE]


:eek:+:konglove:+:lol+[:king]

Maximu's;2781515 disse:
Sem dúvida, este jogo vai vender muito, o Bundle então, nem me fale. Mas pessoal, vocês estão muito excitadinhos, esse ainda é só o Prologue, esperem ver o verdadeiro GT5.

GT5 rula. :rox:rox:rox

:D

Imagina o GT5 então??? Quando vc bater o carro, até a TV vai trincar de tanto realismo... :lol

Σ ~SiGmA~ Σ;2781897 disse:
Não tem nem o q comentar do realismo gráfico desse jogo.
Show demais.

Só posso dizer...digo... expressar: :konglove::konglove::konglove::konglove:
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Ta cada vez mais impressionante, isso que é dedicação a um jogo. Não vejo a hora de jogar esse jogo, ja que mesmo com GT4 eu ja jogo praticamente todos os dias pelo menos uma ou duas voltas em nurburgring.

Aos que estão jogando, peço que me tirem uma duvida. Em carros onde a troca de marcha é feita por borboletas atras do volante, mostra as mãos do piloto fazendo a troca? Porque eu vi uns videos no youtube e parece que o jogo considera esse tipo de marcha como se fosse automatica, as marchas mudam mas as maos do piloto não saem do volante.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Ai ai que chato, eu já tenho esse jogo...


:lol

E as imagens que vocês estão vendo são EXATAMENTE iguais às do jogo em si. E ainda digo mais, fotos não fazem justiça. Tem que ver AO VIVO mesmo. [:king]
Aliás, naquele cenário que tem a montanha com neve ao fundo. as flores ao lado da pista se mexem com o deslocamento de ar dos carros passando. :rox
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
¬¬;2782018 disse:
Aos que estão jogando, peço que me tirem uma duvida. Em carros onde a troca de marcha é feita por borboletas atras do volante, mostra as mãos do piloto fazendo a troca? Porque eu vi uns videos no youtube e parece que o jogo considera esse tipo de marcha como se fosse automatica, as marchas mudam mas as maos do piloto não saem do volante.

Olha, eu já prestei BASTANTE atenção e não percebo nenhum grande movimento pra fazer essa troca de marcha. Se tiver, é tão sutil que não vejo. :-D De qualquer maneira, com esse tipo de câmbio o movimento teria que ser só dos dedos mesmo, a mão continuaria no volante.
Tenho a Ferrari 599 GTB Fiorano com esse tipo de câmbio. :rox Com a cor "Rosso Scuderia". :rox:rox[:king]
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
AHHH!!!

PQP viu!?! Isso ae eh foto real neh possível!! Quando eu tiver um negocio desse aki em casa

Vo perder os olhos de tanto jogar!?!?

Já pensaram essa porra online?!!? put* m****!!
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Pimenta de Macaco;2782043 disse:
Olha, eu já prestei BASTANTE atenção e não percebo nenhum grande movimento pra fazer essa troca de marcha. Se tiver, é tão sutil que não vejo. :-D De qualquer maneira, com esse tipo de câmbio o movimento teria que ser só dos dedos mesmo, a mão continuaria no volante.
Tenho a Ferrari 599 GTB Fiorano com esse tipo de câmbio. :rox Com a cor "Rosso Scuderia". :rox:rox[:king]
Eu tambem ja prestei bastante atenção, tanto na 599 quanto na F430 ou até mesmo no Nissan GT-R, mas acho que esqueceram desse detalhe. Espero que arrumem isso na versão final. Eu sei que parece besteira pra alguns, mas são esses pequenos detalhes que fazem a diferença. Outra coisa que gostaria que colocassem é o controle de volume do sons, cantada de pneu e ronco do motor com ajuste separado, dessa forma posso deixar o ronco do motor mais alto que o resto e ter uma verdadeira trilha sonora.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
gozante... minha nossa... nem sei o que dizer.
gran turismo pra mim é o rei.

estou empurrando o PS3 com a barriga faz um tempao. rsrsrs
sempre adiando..

mais acho que nao vou aguantar quando sair GT5.

PQP cara...
2277921552_2b9b38b1b2_o.png



imagina jogar um jogo desse numa LCD de 42 polegadas, com HDMI e tudo mais.
detalhe: na camera on board e com um volante.

puuuuuuuuuuuuutz grila cara. nao vejo a hora.
se bobiar fico tao entusiasmado que compro tambem um capacete e luvas de piloto... talvez até o macacao inteiro!!!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]
Affffffff VTNC................qq isso.....perfeito....show....num tenho nem o q falar.....espero q não demore muito a versão full :rox
[/COLOR]

Insane Metal;2781467 disse:
E a Sony esperta pra caramba, vai lançar bundle do GTP na Europa pelo mesmo preço da versão 40GB comum.. 399 euros:

medium.jpg



Vai vender MUITO. Anotem.

[COLOR="Black"]poha adorei essa caixa.....bonita :konglove:[/COLOR]
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Que sem noção essas fotos! Acho que é o melhor gráfico que vi até agora em consoles, se isso for verdade.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
simplesmente não existe jogo de corrida/simulador mais lindo que esse!! podem falar isso ou aquilo as fotos provam que não existe!
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
ldomingos;2781415 disse:
O que a Polyphony faz é estupidez, VTNC olha o painel desse carro um absurdo [:king]

Competencia é outra coisa, e como o Kazu, ja falou que danos fariam parte porque os jogadores querem isso, imagino o absurdo que será


Bota absurdo nisso ... Implementar danos faria o jogo mais do que perfeito graficamente.

Isso sim é game de next-gen
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Cara esse jogo tah mto fuderoso...

To soh esperando sair a versao full ou se a versao prologue americana der pra rachar e vou pegar um volante fuderoso pra jogar esta maravilha
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
TAQUEOPARIU!!! Mas está lindo demais! É realidade, não é possível! Está pra nascer o jogo de corrida a bater GT5! Muito bom! :rox :rox :rox

E esse Bundle vai vender pra baralho! [:king]
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
[»X«]Tgondii;2781624 disse:
Cacete Chupa...comparar isso com PGR é até sacanagem...

Isso ai pisa, cospe, samba e ainda gargalha em cima de qq PGR....e provavelmente o fará com PGR5 tb....

Simplesmente mais real que o real, nota 12 para os gráficos!!! :eek::eek::eek:
Falei unicamente dos espelhos e do painel. No PGR3 e 4, espelhos retrovisores e painéis são perfeitos tb.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Humilhante. Ignorante. PQP!!!:konglove::konglove::konglove:

O q mais me chama atenção são o detalhamento do jogo em geral e a qualidade da iluminação.

Os caras da Polyphony fazem um excelente trabalho nos consoles da Sony. GT5 é compra certa, versão full é claro.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Pimenta de Macaco;2782029 disse:
Ai ai que chato, eu já tenho esse jogo...

:lol

[COLOR="Red"]E as imagens que vocês estão vendo são EXATAMENTE iguais às do jogo em si. E ainda digo mais, fotos não fazem justiça. Tem que ver AO VIVO mesmo.[/COLOR] [:king]
Aliás, naquele cenário que tem a montanha com neve ao fundo. as flores ao lado da pista se mexem com o deslocamento de ar dos carros passando. :rox

Você tem certeza que é exatamente igual? Pois nas fotos aí não tem serrilhados... E ao vivo?

Qual sua TV ?
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ta extremamente foda...

Só de pensar, que eu jogando DIRT aqui em casa, que por sinal tem gráficos maravilhosos, a realidade já é de assustar parece que voce ta dentro do carro.

Imagina GT5?

MEU DEUS.....


Com uma TV full hd, um put* home theater e um volante profissional... fudeu.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Vingador/;2784008 disse:
Você tem certeza que é exatamente igual? Pois nas fotos aí não tem serrilhados... E ao vivo?

Qual sua TV ?

Cara, a minha TV é uma LCD Sony Bravia de 46''.
NA CORRIDA, não percebo nenhum serrilhado. Não dá pra ver nenhum, e já testei com todas as câmeras possíveis.
Quando o carro está na garagem, dá pra ver uns serrilhados estranhos, não no carro em si. mas nas divisões entre maçaneta e porta, nos frisos etc. Mas não parece serrilhado comum, são "artefatos" criados quando o carro está girando. Dá pra perceber que os objetos em si não tem serrilhado algum, são perfeitos. É alguma coisa "por cima" disso, entendeu? Tenho certeza que isso será eliminado na versão final, pois parece ser fácil de se resolver, pois o carro está apenas girando, não tem tanto processamento nisso.
Ah, e outra coisa que tem serrilhado é na visão interna. A SOMBRA que é feita pela luz do sol por dentro do carro tem serrilhado também.
 
Topo Fundo