O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Help nas configurações..

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Galera é o seguinte: Estou ficando extremamente irritado com o ps3 no seguinte aspecto:

Todo santo jogo parece que tem que ajustar a resolução no monitor, ainda que ligado no HDMI.

Se vou jogar GRID ponho uma configuração. Se eu jogar call of duty mw2 naquela configuração, mal consigo ver o jogo de tão escuro que fica.

Assassin´s creed 2 então nem se fala - é do ps3, ou quase não da pra ver as nuvens no jogo mesmo? ou fica absurdamente lindo, com gráficos a la PC, mas com o céu praticamente branco, ou fica porco, tipo jogos de ps2, mas com tudo visível....detalhe - mesmo ajustando no monitor e no brightness do próprio jogo... e pra piorar, se está claro em determinada parte do jogo, em outras vc mal consegue ver (com a mesma configuração/) ai tem q ficar ajustando a cada parte do jogo...

Será que não tem algo no ps3 pra deixar resolução padrão??? tudo parece muito claro/ lavado se deixar a tv e o aparelho no padrão.

Digo isso, e sem querer fazer comparações besta, porque no x360 tudo era tranquilo, não precisava ajustar praticamente nada, era colocar o jogo e pronto (nessa mesma tv)....os gráficos já tinha contraste, brilho e etc decente por si só....

Quem puder me ajudar (se é que tem ajuda) agradeço!

Abraços!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu jogo todos os jogos sem ficar mudando configurações da tv, no máximo ajusto o brilho com as configurações do próprio jogo.

Mas eu jogo em tv, nunca liguei o PS3 em um monitor...
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
rafael.mosterio;6266120 disse:
Eu jogo todos os jogos sem ficar mudando configurações da tv, no máximo ajusto o brilho com as configurações do próprio jogo.

Mas eu jogo em tv, nunca liguei o PS3 em um monitor...

o mesmo aki....
 
Topo Fundo