O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | HOME | Novas imagens c/ Miyamoto e ... [RUMOR] - contador para o lançamento?

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Home_07.jpg


Home_06.jpg


Home_01.jpg


28a8bqp.jpg


m7f4uw.jpg


2m7hxj9.jpg


vhz5hx.jpg


1zdsyzc.jpg


http://frag-cast.blogspot.com/2008/02/exclusive-playstation-home-screens.html

o site fragcast mostrou imagens da versão mais recente da Home, e promete +5 imagens para amanhã..

provavelmente deve haver beta testes que trabalham para o site...

e saiu igualmente um contador para a Home.. fake? brincadeira? info de algum insider?

enfim..

cá está.. http://www.colorize.net/home/

impressão minha ou a Home tá com gráficos que deixam muitos jogos no bolso? :p
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Apenas 22 dias para lançar a Home? Espero que seja verdade, estou doido por ela. :D
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os gráficos estão bem bons mesmo, melhor que o de muitos games por ai.

agora um desafio.. quem consegue achar o miyamoto ai numa dessa fotos?
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Home_06.jpg



o pessoal nos forums ja anda com a cabeça á roda com algumas coisas que andam a ser ditas pelo pessoal que diz que é um beta tester..

como por exemplo aquele triciclo que está na montra ai da imagem...

dizem que podemos compra-lo e andar pela Home com ele...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
siarraweb;2803551 disse:
Home_06.jpg



o pessoal nos forums ja anda com a cabeça á roda com algumas coisas que andam a ser ditas pelo pessoal que diz que é um beta tester..

como por exemplo aquele triciclo que está na montra ai da imagem...

dizem que podemos compra-lo e andar pela Home com ele...


Se fosse uma Moto até vai mas esse triciclo eu dispenso :p

A Home vai ser universal? vai abranger Japão, Europa, EUA etc... ou cada região vai ter sua HOME?
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Flavio Branford;2803560 disse:
Se fosse uma Moto até vai mas esse triciclo eu dispenso :p

A Home vai ser universal? vai abranger Japão, Europa, EUA etc... ou cada região vai ter sua HOME?

a sony disse que ''actualmente'' a Home está sim dividida pelas 3 regiões, para facilitar o seu desenvolvimento, que está a ser feito pela sony usa, sony europa e sony japao...

mas que quando a Home estiver pronta e for lançada essa divisão vai desaparecer.

e ainda bem.. eu quero convidar-vos para a minha barraca debaixo da ponte :D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
siarraweb;2803598 disse:
a sony disse que ''actualmente'' a Home está sim dividida pelas 3 regiões, para facilitar o seu desenvolvimento, que está a ser feito pela sony usa, sony europa e sony japao...

mas que quando a Home estiver pronta e for lançada essa divisão vai desaparecer.

e ainda bem.. eu quero convidar-vos para a minha barraca debaixo da ponte :D

Ótimo,se ficasse divido ia ser tosco.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
pelo visto a home vai ser bacana, mais não gostei daquela decoração de moveis empilhados, pq toda foto da home sempre tem uma imagem com vários moveis empilhados?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Lamerda;2803671 disse:
pelo visto a home vai ser bacana, mais não gostei daquela decoração de moveis empilhados, pq toda foto da home sempre tem uma imagem com vários moveis empilhados?

Pq o cara fez isso para zuar ué,vc coloca os móveis como quiser.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
22 dias pra jogar a home beta ?? espero que sim !! tenho uma grande expectativa com ela!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Que pena que o contador é FAKE, se fosse verdade teriamos o dia do colapso na PSN, marcado com antecedencia :lol

Akela do Miyamoto foi legal, prevejo que o próximo sera Peter Moore [kdiabo]

Lamerda;2803671 disse:
pelo visto a home vai ser bacana, mais não gostei daquela decoração de moveis empilhados, pq toda foto da home sempre tem uma imagem com vários moveis empilhados?

Patrocinio da Marabraz, é por isso que tem aquele monte de moveis ali

logo_marabraz.gif
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Realmente acho que a HOME será um grande avanço no online da sony e do mercado de games, pode atrair muitos compradores pro ps3
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
pelo visto deve ser a nova tendencia de decoração, para você poder jogar a home e ter um "ar de superior" :kongpositivo:
 
Topo Fundo