O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ps3] images do metau guiar solidi 4 [+copiado][+graficoso][+O_O]



ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu pensei que esse MSG ia ser um salto a mais nos graficos, mas até o momento ele está se mostrando apenas competente...
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Kresnik-02;2612651 disse:
Eu pensei que esse MSG ia ser um salto a mais nos graficos, mas até o momento ele está se mostrando apenas competente...

ou mano cresniquisson, as coiza vao andano, tipo os xefia das otra impreza nem ia ficah isperano a conami, poriso jah saiu joguete tao graficoso como o mais efequiti, unxartedi, geras :eek:ops:, ratixeti

aih as coisa qui era fodonica antis, fica un poco maise comum ;D
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Eldward Elric;2612659 disse:
sei la, esses graficos ñ convencem.

que issu mano eldwardsson O_O, nem curtiu essa qui:

0a7steammachine7py6.jpg


tah moh rox esa :eek:
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
desde quando só gráficos são importantes? tendo uma história e uma jogabilidade no mesmo nivel dos outros.. ja ta bom ;)
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Esse game vai quebrar tudo e se depender de mim, a sony vai ter um exemplar do ps3 na minha casa.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
Acho q o Edward não está exagerando não. MGS sempre foi referência na qualidade gráfica dos consoles da Sony.
Mostrava uma qualidade dificil de ser igualada e principalmente ultrapassa-la.
Visualmente está bonito, mas não parece utilizar todos os recursos q o PS3 tem. Não deu o msm impacto q foi o MGS2 no PS2.

Espero q visualmente fique parecido com o render target mostrado na TGS05.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Games4eva;2612661 disse:
que issu mano eldwardsson O_O, nem curtiu essa qui:

0a7steammachine7py6.jpg


tah moh rox esa :eek:

por aessa imagem, tomara q seja scan, senão é o downgrande mais sem vergonha que eu já vi... E olha que o jogo já sofreu um bonito quando mudou de 720p pra 1080p
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
LedBoy;2612828 disse:
por aessa imagem, tomara q seja scan, senão é o downgrande mais sem vergonha que eu já vi... E olha que o jogo já sofreu um bonito quando mudou de 720p pra 1080p

po, eu acho que dá pra ver mto bem que a captura é de baixíssima qualidade...

já foi mais que mostrado vídeos do jogo... da pra saber como é... e é bem melhor que essas fotos

porém... mesmo que não seja nenhum expoente gráfico... é MGS... e a jogabilide que importa não? pq se for por gráficos, unchaterd é crysis são os melhores jogos do mundo.... já halo3, metroid e mario galaxy são apenas jogos passáveis

não é ?
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
prevejo discussões :lol

Pra mim o grafico ta muuuito mais do que suficiente, se realismo de imagem viesse em primeiro lugar eu tava vendo um filme.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Putz, ja chegaram os caras deturpando os comentários... Ninguém disse que o jogo vai ser ruim por causa dos gráficos. Leiam o comentário do Gabjplima, ele expressa bem o que está sendo comentado.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Kresnik-02;2612873 disse:
Putz, ja chegaram os caras deturpando os comentários... Ninguém disse que o jogo vai ser ruim por causa dos gráficos. Leiam o comentário do Gabjplima, ele expressa bem o que está sendo comentado.

só reforçando...

na minha opinião, as produtoras estão investindo mto em tecnologias gráficas e esquecendo do resto...

reflexo do consumidores americanos que se preocupam mto com isso...

sai jogo bonito, mas tudo bomba.. chato pacas
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eldward Elric;2612671 disse:
eu só acho o rosto dele nessa foto bem feito.

um verdadeiro galã...
ui1.gif
clodovil6ry.gif



perdão, nao puide evitar a piada :P

No mais, cm reclama desses graficos merece chumbo :P
POrra, so a historia do jogo já vale a grana investida
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gabjplima;2612798 disse:
Acho q o Edward não está exagerando não. MGS sempre foi referência na qualidade gráfica dos consoles da Sony.
Mostrava uma qualidade dificil de ser igualada e principalmente ultrapassa-la.
Visualmente está bonito, mas não parece utilizar todos os recursos q o PS3 tem. Não deu o msm impacto q foi o MGS2 no PS2.

Espero q visualmente fique parecido com o render target mostrado na TGS05.
A parte do submarino é perfeita graficamente, principalmente o efeito da chuva.

Mas a parte do infame "cenario laranja" é patetico, parece que os caras mudaram até a qualidade das texturas para pior....
mgs2substance3.jpg
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
MGS 2 é uma obra prima, pqp. Tenho original, mas é o Sons of Libert. Uma hora que der compro o Substance.
E MGS4 tem tudo para ser melhor. Vou ter uma ereção a cada dez minuto de jogo. Será muito foda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Armitage;2612997 disse:
MGS 2 é uma obra prima, pqp. Tenho original, mas é o Sons of Libert. Uma hora que der compro o Substance.
E MGS4 tem tudo para ser melhor. Vou ter uma ereção a cada dez minuto de jogo. Será muito foda.
Obra prima e graficamente competente só até o final da primeira parte.



Mas na epoca existia jogos mais bonitos como o FF10 e o Jak & Daxter......sem falar no GT3 que aquilo sim que era a obra prima.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Acho MGS2 muito bom. considero 'o' jogo. Poucas foram as vezes que liguei o jogo para jogar um pouco e acabei não fechando.

Tenho um amigo meu que não gosta pois ele tem serrilhado ou uma lentidão em algumas partes. Mas sinceramente, nem noto isso enquanto estou jogando. E daí que não era o melhor gráfico da época? Age of Discovery tem o melhor gráfico em jogos de estratégia e considero um lixo. E olha que já me esforcei pra jogar aquilo. VG é muitos mais além. Quem olha MGS2 é lixo e que fica devendo para tudo que é jogo. O que não é verdade.

LedBoy;2612828 disse:
por aessa imagem, tomara q seja scan, senão é o downgrande mais sem vergonha que eu já vi... E olha que o jogo já sofreu um bonito quando mudou de 720p pra 1080p
Repare que a arma não tem quase nenhuma definição. E ali tem tudo para ser um momento chave(na falta de termo). eles não iriam ratear assim..
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
neil young;2613002 disse:
Obra prima e graficamente competente só até o final da primeira parte.



Mas na epoca existia jogos mais bonitos como o FF10 e o Jak & Daxter......sem falar no GT3 que aquilo sim que era a obra prima.
mas o jogo rodando não é feio como nessa foto
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Gostaria que o jogo tivesse um sistema de partícula melhor, algo parecido com aquele vídeo de 2005 (eita 2005).
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.762
Reações
9.232
Pontos
1.084
0a7steammachine7py6.jpg


Nossa, downgrade monstruoso heim, mas o bom do Metal Gear Solid, eh a jogabilidade e a história.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Não gostei ... essa do Snake mirando no câmera (?) parece o Viva Piñata ... tudo de veludo ... :D
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Não acho q será o top gráfico da geração.. Mas to nem aí.. vai mto fodah.. vo comprar em pré-venda assim q confirmarem data de lançamento..
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
LedBoy;2612828 disse:
por aessa imagem, tomara q seja scan, senão é o downgrande mais sem vergonha que eu já vi... E olha que o jogo já sofreu um bonito quando mudou de 720p pra 1080p


Tenho que concordar !

MGS4 com certeza vai ser jogão !

Mas perae pô ! Não vamos "sacrificar" os gráficos...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
ainda bem que MGS4 nao depende só de gráfico, porque se dependesse tava era fudido... fala sério... os personagens estao até legais, mais essas texturas do cenario, pqp... tao feias demais.

kojima sempre fez milagres graficos nos MGS's .... é só olhar os graficos do 3... ninguem conseguiu fazer uma floresta daquela no PS2.

eu já baixei muito minhas expectativas... nao que eu ache que vai ser uma "porcaria", mais nao quero correr o risco de "broxar" quando o jogo sair.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
[SIZE="6"]Tudo OLD como já falaram ae,essas fotos são capturadas do demo mostrado a vários meses atrás.[/SIZE]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
neil young;2612970 disse:
A parte do submarino é perfeita graficamente, principalmente o efeito da chuva.

Mas a parte do infame "cenario laranja" é patetico, parece que os caras mudaram até a qualidade das texturas para pior....
mgs2substance3.jpg

Essa foto ta muito feia,o jogo rodando é muito mais bonito q isso cara,não tem todos esses serrilhados não.
 
Topo Fundo