O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ps3] images do metau guiar solidi 4 [+copiado][+graficoso][+O_O]

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Quem viu coisa melhor q no COD4 q atire a primeira pedra.... ninguém?

Imaginei! ^^

Mas espero não apenas de gráfico nesse game, mas sim da genialidade de Kojima, q faz o diferencial!

Ateh
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Achei a prova de q essas fotos são mesmo bem OLDs,elas foram retiradas do NOVO Hands-on do game q a ComputerandVideogames fez,soq no próprio hands-on os caras falam q eles testaram o mesmo demo da TGS,soq agora eles tiveram tempo para explorar mais o cenário e etc,na TGS eles tinham q testar o game rápido e por isso fizeram esse novo hands-on mais detalhado.

Aqui está o link:http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=178684
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Olha, nao tenho hype grande no MGS...

To achando esses gráficos bem mais ou menos. Espero que exploda tudo em termos de jogabilidade porque o ano depende em 55% do sucesso deste jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Troybr;2615200 disse:
Olha, nao tenho hype grande no MGS...

To achando esses gráficos bem mais ou menos. Espero que exploda tudo em termos de jogabilidade porque o ano depende em 55% do sucesso deste jogo.

Os gráficos com certeza estaram no mínimo um pouco melhores no jogo final,e pelos hands-on q teve do demo,TODOS os sites pagaram pau para a jogabilidade do game,falando q ela é muito sóluda e agora ficou mais acessível aos noobs.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Agora que eu li o tópico inteiro, como por incrivel que pareça nao acompanho muito o MGS, vi que essas fotos são antigas.

Devem estar bem melhores e mais polidas as atuais. (espero)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Troybr;2615220 disse:
Agora que eu li o tópico inteiro, como por incrivel que pareça nao acompanho muito o MGS, vi que essas fotos são antigas.

Devem estar bem melhores e mais polidas as atuais. (espero)

Olhe um dos meus posts acima com a prova de q as foros são realmente bem antigas(na verdade as fotos são novas né,mas foram tiradas do demo q é antigo).
 


Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
[[Solid_Snake]];2615223 disse:
Olhe um dos meus posts acima com a prova de q as foros são realmente bem antigas(na verdade as fotos são novas né,mas foram tiradas do demo q é antigo).

É isso ai solid vamos acompanhar que pouca coisa com certeza nao vai ser esse jogo tem tudo pra alavancar ainda mais as vendas do PS3 no japão e eua. Europa já ta dominada :rox
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
Este co certeza é um dos jogos que me fará comprar o ps3.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[[Solid_Snake]];2615109 disse:
Isso q eu falei,na minha opinião MGS2 impressiona mais q FFX,e FFX ainda tem esse problema meio irritante de nas cut-scenes as texturas ficarem tremendo.

upando o tópico só pra matar uma curiosidade... FFX é o jogo que mais possui contagem poligonal nos personagens já feito pro PS2, até FF XII tem menos polígonos nos personagens.

A S-E conseguiu sugar um poderio incrível do console 1 ano após o lançamento. Por isso eu acho que o que vier de FF XIII será basicamente o top que o PS3 poderá chegar...Claro que outros jogos poderão ser mais bonitos na parte artística e tal...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
LedBoy;2615507 disse:
upando o tópico só pra matar uma curiosidade... FFX é o jogo que mais possui contagem poligonal nos personagens já feito pro PS2, até FF XII tem menos polígonos nos personagens.

A S-E conseguiu sugar um poderio incrível do console 1 ano após o lançamento. Por isso eu acho que o que vier de FF XIII será basicamente o top que o PS3 poderá chegar...Claro que outros jogos poderão ser mais bonitos na parte artística e tal...

Eu não concordo não, pode ser nas cutscenes, mas ingame, acho
que games como JAKII e III puxam até mais do hardware do PS2..
ou Ghost Hunter, Primal.. acho as engines da Square até meia boca,
com slows e etc...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
LedBoy;2615507 disse:
upando o tópico só pra matar uma curiosidade... FFX é o jogo que mais possui contagem poligonal nos personagens já feito pro PS2, até FF XII tem menos polígonos nos personagens.

A S-E conseguiu sugar um poderio incrível do console 1 ano após o lançamento. Por isso eu acho que o que vier de FF XIII será basicamente o top que o PS3 poderá chegar...Claro que outros jogos poderão ser mais bonitos na parte artística e tal...

In-game FFX tecincamente está longe de ser o TOP do PS2,MGS3,RE4,GOWII,estes com certeza são o top,jogue MGS3 e aproxime a câmera pra perto do Snake,a contagem poligonal do Snake é muito alta.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
O sucessor de um dos melhores jogos da geração passada vai chegar arrebentando tudo. Então os haters tem de fazer o máximo pra desmerecer o jogo..O lançamento tá cada vez mais próximo... depois só vai restar o choro e o cheiro de lingua assada. Eqto isso estarei jogando o GOTY 2008 em todo seu esplendor.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
LedBoy;2615507 disse:
upando o tópico só pra matar uma curiosidade... FFX é o jogo que mais possui contagem poligonal nos personagens já feito pro PS2, até FF XII tem menos polígonos nos personagens.

A S-E conseguiu sugar um poderio incrível do console 1 ano após o lançamento. Por isso eu acho que o que vier de FF XIII será basicamente o top que o PS3 poderá chegar...Claro que outros jogos poderão ser mais bonitos na parte artística e tal...

Isso é relativo cara. Em FFX a contagem somente era alta quando tinhamos apenas 2 personagens na tela. Haviam varios modelos com diferentes contagem poligonal para cada personagem. O problema é que em algumas cenas ficavam bastante mal feitos e com baixissima contagem poligonal (quando tinhamos todos os personagens juntos. E também haviam mudanças subtas de detalhamento nas cenas, num momento o personagem era super detalhado no outro ficava bastante mal feito.

Em FFXII os personagen tem uma contagem poligonal muito mais constante e melhor resolvida. E nas cenas vc não percebe queda no detalhamento deles. Quando temos muitos personagem na tela eles nao ficam mal feitos como em FFX. FFX não foi o jogo que atingiu o top em graficos no PS2, tem muitos jogos bem mais impressionantes graficamente. FFXII também nem é o jogo que podemos dizer ser o top em graficos. Os jogos que acredito terem atingido realmente o limite foram Sillent Hill 3, MGS3, Resident Evil 4, God of War e Shadow of the Colossus. FFX ta bem abaixo desses jogos em termos graficos.

Sobre contagem poligonal, tivemos outros jogos com contagem maior que FFX. Como a série JAK, Sillent Hill e etc. Como disse FFX tem alta contagem poligonal apenas nos personagem e em situações bem limitadas. Se contarmos a contagem poligonal total da cena, resolução das texturas e quantidades de efeitos [e facil perceber que FFX é um jogo bem abaixo dos jogos de gerações a frente.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
sephius;2616519 disse:
Isso é relativo cara. Em FFX a contagem somente era alta quando tinhamos apenas 2 personagens na tela. Haviam varios modelos com diferentes contagem poligonal para cada personagem. O problema é que em algumas cenas ficavam bastante mal feitos e com baixissima contagem poligonal (quando tinhamos todos os personagens juntos. E também haviam mudanças subtas de detalhamento nas cenas, num momento o personagem era super detalhado no outro ficava bastante mal feito.

Em FFXII os personagen tem uma contagem poligonal muito mais constante e melhor resolvida. E nas cenas vc não percebe queda no detalhamento deles. FFX não foi o jogo que atingiu o top em graficos no PS2, tem muito jogos bem mais impressionantes graficamente. FFXII também nem é o jogo que podemos dizer ser o top em graficos. Os jogos que acredito terem atingido realmente o limite foram Sillent Hill 3, MGS3, Resident Evil 4, God of War e Shadow of the Colossus. FFX ta bem abaixo desses jogos em termos graficos.

Onde eu assino??Em MGS3 o PS2 já tava quase peidando,tanto q tem umas 2 partes no jogo q possuem slows já,mas são pequeninihas essas partes.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sephius;2616519 disse:
Isso é relativo cara. Em FFX a contagem somente era alta quando tinhamos apenas 2 personagens na tela. Haviam varios modelos com diferentes contagem poligonal para cada personagem. O problema é que em algumas cenas ficavam bastante mal feitos e com baixissima contagem poligonal (quando tinhamos todos os personagens juntos. E também haviam mudanças subtas de detalhamento nas cenas, num momento o personagem era super detalhado no outro ficava bastante mal feito.

Em FFXII os personagen tem uma contagem poligonal muito mais constante e melhor resolvida. E nas cenas vc não percebe queda no detalhamento deles. Quando temos muitos personagem na tela eles nao ficam mal feitos como em FFX. FFX não foi o jogo que atingiu o top em graficos no PS2, tem muitos jogos bem mais impressionantes graficamente. FFXII também nem é o jogo que podemos dizer ser o top em graficos. Os jogos que acredito terem atingido realmente o limite foram Sillent Hill 3, MGS3, Resident Evil 4, God of War e Shadow of the Colossus. FFX ta bem abaixo desses jogos em termos graficos.

Sobre contagem poligonal, tivemos outros jogos com contagem maior que FFX. Como a série JAK, Sillent Hill e etc. Como disse FFX tem alta contagem poligonal apenas nos personagem e em situações bem limitadas. Se contarmos a contagem poligonal total da cena, resolução das texturas e quantidades de efeitos [e facil perceber que FFX é um jogo bem abaixo dos jogos de gerações a frente.
Vc esqueceu do GT4 e Soul Calibur3.

Sem falar no GTA SA, talvez não seja o jogo mais bonito dos consoles 128bits mas com certeza usou uns 120% do poder do PS2.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Outra coisa que temos que ter atenção é que a geração do PS2 não tinham elementos gráficos muito diferentes do PS1. O que o PS2 tinha diferente do PS1 eram muito mais polígonos, texturas e efeitos em maior quantidade. Mas nada que fosse realmente diferente de fazer.

Como o PS1 era extremamente limitado em contagem poligonal, não era possível fazer cenários grandes com vários inimigos e objetos ou personagens com expressões e sincronismo labial. No PS2 tudo isso foi possível mas graças apenas ao maior numero de polígono e texturas.

Se analisarmos a diferença entre o snes e Ps1 ai sim temos uma mudança radical em elementos visuais. A geração do PS1 marcou a transição para os gráficos poligonais. Por essa razão no inicio da geração do PS1 os jogos subutilizavam muito o potencial poligonal dos gráficos. Pq era muito diferente de se fazer. Os artistas e programadores tiveram que repensar os jogos e os gráficos. Não era apenas sprites em alta resolução com mais efeitos. Por isso o PS1 foi um dos consoles que mais houve um salto na qualidade dos seu gráficos.

Nessa geração temos algo parecido. Pq entramos agora na era dos shaders, do normal map, do paralax e etc. E digo que é bastante diferente construir objetos, personagens e cenários usando shaders e “normal” do que antes. Antes, era tudo em lowpoly apenas com textura. Hoje, usamos programas diferentes, com conceitos de funcionamento diferentes (zbrush por exemplo) fazemos personagens em hipoly, temos que produzir materiais e não apenas texturas. Isso tudo é bem diferente do que antes e além do desafio da programação existe inexperiência dos artistas em construir gráficos com esses novos elementos.

Assim acredito que nessa geração haverá um salto gráfico bem maior da primeira geração de jogos para a última, do que foi com o PS2, Xbox e GC. Será algo possivelmente perto do que foi com o PS1.

Duvido muito que FFXIII atinja algo perto do limite dos gráficos nessa geração. Não pela programação em si, mas pq as empresas vão entender e arrumar formas cada vez melhores de construir gráficos com os inúmeros efeitos possíveis hoje em dia.
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
Seph Sama;2616413 disse:
O sucessor de um dos melhores jogos da geração passada vai chegar arrebentando tudo. Então os haters tem de fazer o máximo pra desmerecer o jogo..O lançamento tá cada vez mais próximo... depois só vai restar o choro e o cheiro de lingua assada. Eqto isso estarei jogando o GOTY 2008 em todo seu esplendor.

:rox:rox:rox:rox:rox
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Seph Sama;2616413 disse:
O sucessor de um dos melhores jogos da geração passada vai chegar arrebentando tudo. Então os haters tem de fazer o máximo pra desmerecer o jogo..O lançamento tá cada vez mais próximo... depois só vai restar o choro e o cheiro de lingua assada. Eqto isso estarei jogando o GOTY 2008 em todo seu esplendor.



[COLOR="Black"]PQP,PERFEITO!! [:king] :rox :kongpositivo:

Podem fechar o tópico depois desta![/COLOR]
 
Topo Fundo