O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ps3] images do metau guiar solidi 4 [+copiado][+graficoso][+O_O]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
neil young;2613002 disse:
Obra prima e graficamente competente só até o final da primeira parte.



Mas na epoca existia jogos mais bonitos como o FF10 e o Jak & Daxter......sem falar no GT3 que aquilo sim que era a obra prima.

Ta falando asneira já,FFX saiu em 2002,MGS2 saiu no fim de 2001,e eu não acho FFX mais bonito q MGS2 nem ferrando,principalmente por aquelas texturas q dão tremedeira nas cut-scenes.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Eldward Elric;2612659 disse:
sei la, esses graficos ñ convencem.

[COLOR="Black"]Se fosse exclusivo pro Xbox 360,MGS4 seria o melhor jogo de todos os tempos e os gráficos estaria maravilhoso não é ? :kongpositivo: [/COLOR]


[[Solid_Snake]];2613553 disse:
[SIZE="6"]Tudo OLD como já falaram ae,essas fotos são capturadas do demo mostrado a vários meses atrás.[/SIZE]

[COLOR="Black"]Podem fechar o tópico! [:king] [/COLOR]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
*_HadeS_*;2613573 disse:
[COLOR="Black"]Se fosse exclusivo pro Xbox 360,MGS4 seria o melhor jogo de todos os tempos e os gráficos estaria maravilhoso não é ? :kongpositivo: [/COLOR]




[COLOR="Black"]Podem fechar o tópico! [:king] [/COLOR]

Ainda vale lembrar q o Ryan Peiton(acho q esse o nome) falou q o jogo mudou muito desde o demo,então é melhor esperarmos novas fotos ou vídeos para avaliar melhor os gráficos,já q é nos últimos meses de produção q costumam dar upgrades gráficos e adicionar alguns efeitos.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
*_HadeS_*;2613573 disse:
Se fosse exclusivo pro Xbox 360,MGS4 seria o melhor jogo de todos os tempos e os gráficos estaria maravilhoso não é ? :kongpositivo: Podem fechar o tópico! [:king]


podia ser o melhor jogo de todos tempos, mas mesmo assim continuaria com gráfico fraco.

e o melhor jogo de todos os tempos só existe 2, Mario Galaxy e Zelda OOT.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[[Solid_Snake]];2613579 disse:
Ainda vale lembrar q o Ryan Peiton(acho q esse o nome) falou q o jogo mudou muito desde o demo,então é melhor esperarmos novas fotos ou vídeos para avaliar melhor os gráficos,já q é nos últimos meses de produção q costumam dar upgrades gráficos e adicionar alguns efeitos.

[COLOR="Black"]Concordo!

PS: O mais engraçado é o desespero dos caixistas por causa de MGS4, procuram qualquer coisa pra menosprezar o jogo só pq não vai sair no console queridinho deles!

É deprimente :-D [/COLOR]
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Eldward Elric;2613587 disse:
podia ser o melhor jogo de todos tempos, mas mesmo assim continuaria com gráfico fraco.

e o melhor jogo de todos os tempos só existe 2, Mario Galaxy e Zelda OOT.

[COLOR="Black"]Fale isso pra você meu caro!

E sobre os jogos citados acima, pode ser pra vc ou em sites, pois pra mim não são nem de longe os melhores jogos de todos os tempos!

PS: Engraçado que os 2 jogos acima, nenhum é da M$ e sim da nintendo não é ? :D [/COLOR]
 


DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
Nusga

Esse jogo aí que ia REDEFINIR A QUESTÃO GRÁFICA nos NEXT GEN?

MUE DUES!

O downgrade é imenso.

Pelamordedeus, aquela E3 2005 NÃO DEVERIA TER EXISTIDO, eu mesmo fico puto ao ver essas diferenças.

É DE DAR NOJO, infelizmente.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Meu Deus, tá cheio de freak caindo de pará-quedas e falando besteira.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
DustinNova;2613597 disse:
Nusga

Esse jogo aí que ia REDEFINIR A QUESTÃO GRÁFICA nos NEXT GEN?

MUE DUES!

O downgrade é imenso.

Pelamordedeus, aquela E3 2005 NÃO DEVERIA TER EXISTIDO, eu mesmo fico puto ao ver essas diferenças.

É DE DAR NOJO, infelizmente.

[COLOR="Black"]Você leu todo o tópico antes de postar coisas sem noção?

Postado Originalmente por [[Solid_Snake]]
Tudo OLD como já falaram ae,essas fotos são capturadas do demo mostrado a vários meses atrás.[/COLOR]
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
DustinNova;2613597 disse:
Nusga

Esse jogo aí que ia REDEFINIR A QUESTÃO GRÁFICA nos NEXT GEN?

MUE DUES!

O downgrade é imenso.

Pelamordedeus, aquela E3 2005 NÃO DEVERIA TER EXISTIDO, eu mesmo fico puto ao ver essas diferenças.

É DE DAR NOJO, infelizmente.

Onde você leu isso héin ?

Fiquei curioso...
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
Falo serio quando digo que next-gen é Crysis, é um trilhão de veses melhor que estes graficos, e qualquer outro que vi nessa 'next-gen'.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Werner Weiss Füden;2613617 disse:
Falo serio quando digo que next-gen é Crysis, é um trilhão de veses melhor que estes graficos, e qualquer outro que vi nessa 'next-gen'.

[COLOR="Black"]Tas comparando gráficos de PC com os next gens? Parabéns! :kongpositivo:

No mais se vc quer jogar Crysis num PC ultra fuderoso, junte uns R$3.500,00 e seja feliz! ;D [/COLOR]
 

powernoob

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
1
Pontos
97
[[Solid_Snake]];2613553 disse:
[SIZE="6"]Tudo OLD como já falaram ae,essas fotos são capturadas do demo mostrado a vários meses atrás.[/SIZE]

O foda é que esse tópico inutil, ainda rendeu 3 páginas e se brincar, vai mais umas 10.

E ainda ele iniciou o tópico comentou umas 4 vezes na primeira pagina. e sumiu deixo esse tópico ai.

Poxa Games4eva vamo caprixa mais né.

Eae galera como um tópico assim rendeu praticamente nada, nem uma foto inédita foi postada, apenas uma copia OLD de um

video pausado com algumas fotos mau tirada. Enóis aqui postando atoa.

Pelo menos é minha opinião se alguem entendeu onde eu quiz chegar eu agradeço. Valeu até mais.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Werner Weiss Füden;2613617 disse:
Falo serio quando digo que next-gen é Crysis, é um trilhão de veses melhor que estes graficos, e qualquer outro que vi nessa 'next-gen'.

Crysis é mais q next-gen,tanto q até os PCs mais fodônicos tão peidando para rodar o game,só com a série 9 da Nvidia q vai rodar no talo o game,então acho injusto comparar os gráficos dos consoles com Crysis q é um jogo bem a frente do seu tempo na questão técnica.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
[[Solid_Snake]];2613666 disse:
Crysis é mais q next-gen,tanto q até os PCs mais fodônicos tão peidando para rodar o game,só com a série 9 da Nvidia q vai rodar no talo o game,então acho injusto comparar os gráficos dos consoles com Crysis q é um jogo bem a frente do seu tempo na questão técnica.

Eu já acredito que não.

Penso que na terceira de jogos do PS3 estaremos vendo jogos bem próximos ou até iguais na parte gráfica.

Uncharted surpreendeu a muitos com os gráficos, eu já estava a esperar algo no mínimo como isto.

Daqui para frente, virão coisas que até os sonystas (excluo eu) duvidavam. LOL
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Quem sabe veremos algo assim quando sair o primeiro jogo da Konami pro PS3.

Ainda levo fé !

[youtube]oSDudPTOznE[/youtube]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
[[Solid_Snake]];2613572 disse:
Ta falando asneira já,FFX saiu em 2002,MGS2 saiu no fim de 2001,e eu não acho FFX mais bonito q MGS2 nem ferrando,principalmente por aquelas texturas q dão tremedeira nas cut-scenes.
Final Fantasy 10
finalfamtasyx_ps2box_usa_org_01boxart_160w.jpg

Release Date:
US: December 18, 2001
Japan: July 19, 2001


Metal Gear Solid 2
metalgearsolid2sol_ps2box_usa_org_001boxart_160w.jpg

Release Date:
US: November 13, 2001
Japan: November 29, 2001

Owned? [kviraolho]

final_fantasy_x_lr_2.jpg

mgs2substance3.jpg


2x combo Owned? [kdiabo]

jak_14.jpg


3x combo kill Owned? :p

Gran Turismo 3
granturismo3_ps2box_usa_org_01boxart_160w.jpg

Release Date:
US: July 10, 2001
Japan: April 28, 2001
0334_0171.jpg

0334_0032.jpg


Overkill Owned [kdiabo] :-D

gisgt3.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
TheRealDeal;2613684 disse:
Eu já acredito que não.

Penso que na terceira de jogos do PS3 estaremos vendo jogos bem próximos ou até iguais na parte gráfica.

Uncharted surpreendeu a muitos com os gráficos, eu já estava a esperar algo no mínimo como isto.

Daqui para frente, virão coisas que até os sonystas (excluo eu) duvidavam. LOL

O PS3 pode até chuegar nso gráficos do Crysis com MUITA otimização na programação e tal,mas vai demorar,enquanto Crysis já está no mercado há meses.É realmente um jogo bem a frente no quesito técnico,talvez os consoles consigam chegar nele,mas vai demorar pra baralho,só no fim da geração mesmo,e os PCs só vão conseguir rodá-lo no talo depois q sair as novas placas esse ano.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
neil young;2613724 disse:
Final Fantasy 10
finalfamtasyx_ps2box_usa_org_01boxart_160w.jpg

Release Date:
US: December 18, 2001
Japan: July 19, 2001


Metal Gear Solid 2
metalgearsolid2sol_ps2box_usa_org_001boxart_160w.jpg

Release Date:
US: November 13, 2001
Japan: November 29, 2001

Owned? [kviraolho]

final_fantasy_x_lr_2.jpg

mgs2substance3.jpg


2x combo Owned? [kdiabo]

jak_14.jpg


3x combo kill Owned? :p

Gran Turismo 3
granturismo3_ps2box_usa_org_01boxart_160w.jpg

Release Date:
US: July 10, 2001
Japan: April 28, 2001
0334_0171.jpg

0334_0032.jpg


Overkill Owned [kdiabo] :-D

gisgt3.jpg

Pera q vou pegar fotos de qualidade do MGS2[kdiabo] E sobre as datas,putz,eu realmente achava q o lançamento do FFX tinha sido em 2002.
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Que fotos horríveis para um jogo de PS3, ainda mais sendo MGS4. A qualidade gráfica do PRIMEIRO vídeo de jogailidade de MGS4 tava maior que a dessas fotos. Posta umas melhores colega 4eva =/.

MGS4 já deve estar bem mais bem feito que isso. Ainda mais com o potencial do PS3.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
[[Solid_Snake]];2613789 disse:
E o neil young me ownow mesmo com essa último foto,q coisa linda,hauahuaha.
The best grafic ever.

222px-Comic_Book_Guy.png





PS. Sobre os videos ainda prefiro o FF10.:p
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
TheRealDeal;2613698 disse:
Quem sabe veremos algo assim quando sair o primeiro jogo da Konami pro PS3.

Ainda levo fé !

[youtube]oSDudPTOznE[/youtube]

"Tem potencial"

"Ainda vai chegar nisso"

"Roda isso tranquilo, esperem"

Palavras , Palavras, Palavras [Cassia Eller]
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
DustinNova;2613856 disse:
"Tem potencial"

"Ainda vai chegar nisso"

"Roda isso tranquilo, esperem"

Palavras , Palavras, Palavras [Cassia Eller]

Mas Uncharted já é melhor que isso.

Só espero que fique ainda melhor.

Sacou ?
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
TheRealDeal;2613934 disse:
Mas Uncharted já é melhor que isso.

Só espero que fique ainda melhor.

Sacou ?

Uncharted é lindo, mas NUNCA é melhor que isso.

E sim, eu já joguei ele numa full hd.

Dustin
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
eu nao acho certo comparar nada a crysis, uma vez q ele foi lançado a "frente do seu tempo", sabe, aposto q ninguem viu crysis sendo jogado igual nakelas fotos q comparavam ele com vida real,,, quando for possivel jogar crysis no talo os graficos dos consoles tmbm melhorarão.... seria o mesmo q lançar um jogo de play 4 hoje, seria o mais bonito, a atual gen seria lixo defasada, mais ninguem jogaria
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
neil young;2612970 disse:
A parte do submarino é perfeita graficamente, principalmente o efeito da chuva.

Mas a parte do infame "cenario laranja" é patetico, parece que os caras mudaram até a qualidade das texturas para pior....
mgs2substance3.jpg

é verdade, até hoje fico babando com aquela chuva... Toda a parte jogada com o Snake é perfeita, a história estava desenrolando de maneira cinematográfica. Perfeito mesmo, depois que o jogo ficou broxante e olha que achei o Raiden bacana. Mas a história ficou bizonha d+. Pra falar que eu não dei chances pra este jogo eu terminei umas 5 vezes e mesmo assim não curti tanto quanto os primeiros 25% do jogo.

Armitage;2613036 disse:
Repare que a arma não tem quase nenhuma definição. E ali tem tudo para ser um momento chave(na falta de termo). eles não iriam ratear assim..

Por isso que eu acho q seja scan mesmo... O jogo não deve ter sofrido um downgrade desses... Seria u tiro no pé.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Comparar com Final Fantasy X não é justo. MGS2 não treme o tempo inteiro.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
isso dai eh novo nem f**end0 auehuaehu
rum demais essas fotos
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
SS_Snake;2614610 disse:
Comparar com Final Fantasy X não é justo. MGS2 não treme o tempo inteiro.

Isso q eu falei,na minha opinião MGS2 impressiona mais q FFX,e FFX ainda tem esse problema meio irritante de nas cut-scenes as texturas ficarem tremendo.
 
Topo Fundo