O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ps3] images do rezistamsi 2 [- iscan][+image mermo][+graficoso O_O][+rulante][+\o/]

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Lion_Nirvana;2695184 disse:
Não, eu vi em Halo 3 mesmo. É pq a qualidade grafica desse RfM2 aumentou, ai ficam bem parecidas mesmo.
na verdade o Scarab tem no Halo 2 também
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Chris Redfield;2695868 disse:
isso é arte pra promover o jogo, não é in-game....

Não sei se você estava sendo irônico, mas eu lembro como foram as reações com Ratchet ano passado...
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Chris Redfield;2695868 disse:
isso é arte pra promover o jogo, não é in-game....

Será? Diziam o mesmo de ratchet.... e todas imagens eram in game ou cut scene
;D

Quando eu vi a imagem, eu comecei a pensar comigo que faz mto sentido ter coop de 8 pra enfrentar esses robos grandões..

pro jogo ficar bom, só deixar ele um pouco mais tático que o primeiro...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Jorn;2694369 disse:
Mostre aonde está "cheio de texturas porcas". E ainda em uma foto que foi stretched.
:-D :-D

ismo é foda eim.

Bonitão, antes de mais nada, tenho os dois consoles. E é por isso que eu estou com medo das texturas, que no primeiro eram TOSCAS e pelas fotos do segundo também parecem ser TOSCAS. Pega uma foto do Gears ou do Uncharted, estica, amplia, zoa com ela toda que ainda assim vc vai sacar que as texturas são fodas...

Isso aqui esta passando do ismo e chegando no retardo mental....só apontar um possível probelma do jogo que nego já começa a dar piti....
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
[»X«]Tgondii;2696661 disse:
Bonitão, antes de mais nada, tenho os dois consoles. E é por isso que eu estou com medo das texturas, que no primeiro eram TOSCAS e pelas fotos do segundo também parecem ser TOSCAS. Pega uma foto do Gears ou do Uncharted, estica, amplia, zoa com ela toda que ainda assim vc vai sacar que as texturas são fodas...

Isso aqui esta passando do ismo e chegando no retardo mental....só apontar um possível probelma do jogo que nego já começa a dar piti....
Hum...[kgay]
 


Topo Fundo