O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[++PS3 JailBreak News] - Anunciado projeto de Emulador de PSP - **PS3P** [khappy]

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Sim, vc leu direito!!! Foi anunciado o projeto de emulador de PSP para PS3!!! [kbaba]

Meu Deus!! Acordaram um monstro!!! O PS3 vai emular tudo!!! :rox :rox :rox

250px-PSP_Logo.svg.png


PSX-SCENE user dimmudroid has announced a project that will allow PSP games to be played on PS3.

Check out the original thread HERE.

I'd like to announce a project i've been working on, PS3P. Basically it's the ability to load PSP games on PS3.

As you may know, the PS3 can play PSP Minis, which are installed just like any other package. And most PSP games have nearly identical structures and files as PS3 games.

Thus far I've been able to achieve a few steps in the right direction, but I'm not ready to share my work just yet. I've been working on this in my free time (aka outside of work and family) and it will be done when it's done.

If you'd like to know more, or keep on the up and up, feel free to find me on http://twitter.com/dimmudroid

I may need a few alpha testers soon, I'll post requirements and such later today.


Fonte
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Sabe, a vantagem de desbloquear o PS3 não é nem por causa dos backups. Quem se lembra do primeiro XBOX, escovaram até os últimos bits do console e ele virou um media center completo, fazia tudo a criança.

Quando começar a sair homebrews de qualidade para o PS3 como emuladores para todos os consoles (exceto 360, DS e Wii por causa de algumas limitações é claro...) ele também vai virar um centro de tudo.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Já tenho um PSP.

Mais um motivo pra eu não querer desbloquear meu PS3 :p
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Muaddib-RJ;6862075 disse:
[COLOR="Sienna"]vai dar pra jogar com remote play??
:[aloc]:
[/COLOR]

Isso é perfeito...o emulador de PSP junto com aquele esquema de jogar Play 3 pelo PSP, poderei emular o PSP no Play 3, jogando ele no PSP.:kong_zonzo::lol[coolface]


Falando sério, porra se fizerem um esquema de FW alternativo para o Play 3, tenho medo do que possa aparecer para ele com o tempo.:rox:rox
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Eu já esperava isso.
Qdu me perguntaram q tipo de home brew seria possivel e interessante, o primeiro q falei foi justamente EMULADOR DE PSP . sou bom né ? :D
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Suicidal Pope;6862112 disse:
Quando começar a sair homebrews de qualidade para o PS3 como emuladores para todos os consoles (exceto 360, DS e Wii por causa de algumas limitações é claro...) ele também vai virar um centro de tudo.
Acho que o Wii entra no balaio também hein

[coolface]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Aguardando notícias do emulador de Wii usando o Move.

Jailbreak veio pra ficar realmente :rox
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Jack T;6862219 disse:
Aguardando notícias do emulador de Wii usando o Move.

Jailbreak veio pra ficar realmente :rox

hun, entendi, muito conveniente para a Sony , sair jeailbreak que emula wii na época do lançamento do move, hun, to entendendo, sacanagem
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
JEANQUEST;6862440 disse:
japones preto??haueheuae


o que tem ver a SONY com isso filho??PQP...

ué, ela poderia simplesmente ter algo a ver com o jailbreak, vender mais consoles, depois que tiver com uma base maior , atualiza e bloqueia o jailbreak, já fez isso agora, mas ai sai o jailbreak 1.2 , ai um dai bloqueiam de verdade.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
gozay aqui!


porra mano , tem um camarada meu que vai deixar ps3 comigo pra eu brincar de destravar semana que vem...

que saia logo a porra toda entao
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
poutz , pode crer neh...


jah pensaram e um emulador do wii, usando o move, e com um upscale pra hd e mais alguns filtros???

A nintendo iria a falencia , seria foda, AuhauhAuhAuAHuhAUHA

ate pq o wii nao tem tanto hardware a mais assim do que o psp neh, quer dizer, se emular psp, emula o wii...

[coolface]
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Wayne Gretzky;6863071 disse:
projetos de emuladores de PSP existem desde 2005.

PROVE AI CHAMPZZZZZZ...:-D

faa demais, sóh acreditamos com texto e fotos ® :-D:-D:-D:-D
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
estou cogitando um segundo ps3 se emular o wii eu me rendo.. Agora o meu atual vai viver de orig
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Literalmente é algo bem "atraente".

Se não me engano tb ja confirmaram o port do EMU de PS2 para PS3...la no PSX-SCENE mesmo.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
será que vou poder um psp emulado no ps3 pra jogar na psn , pqp essa é a verdadeira lingua do P
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu fico pensando..

O que é mais vantajoso, continuar jogando on-line, pagando absurdos (pelo menos para quem não importa) pelos jogos.

Ou desfazer de vez da jogatina on-line, mas ter um média center fudido, com todos os console que a humanidade já criou totalmente disponível....

P.S.: Voce poderá continuar comprando on-line...

Sinceramente prefiro a segunda opção...

PS 2.: O que eu quero mesmo é um suporte para vídeos MKV decente sem gambiarras... será que é possível?

T+
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Peace Walker e Extreme Ghouls and Ghosts... é de se pensar em desbloquear o console mesmo. Mas só quando sair uma nova geração, dae não importa mesmo ser banido ou coisa parecida.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Dimma;6863184 disse:
PROVE AI CHAMPZZZZZZ...:-D

faa demais, sóh acreditamos com texto e fotos ® :-D:-D:-D:-D

Tem sim, inclusive um feito em JAVA, chamado JPCSP, feito pelo grande Asyr (esse cara que fez o emulador de PS2 realmente funcionar, na parte de plug in de vídeo).

http://jpcsp.org/

Então...Existe, blz?

Agora sobre o PS3 emular o PSP, creio que seja mto mais fácil, com aquela história de Minis (q roda em ambos, deve ser mto simples fazê-lo rodar tudo) e outros jogos que rodam nos dois.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Se continuar nesse ritmo, o PS3 vai se tornar um Media Center tão foda quanto o XBox foi na geração passada.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se emular tudo e tiver um media center excelente, compro uma ps3 novo só pra usar com isso.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Não sei se é old másss ví que já estão crackando os jogos da PSN e disponibilizando para down na net.

Vó esses 3 games para baixar:


PAIN

EveryDay Shooter

Pixel Junk - Eden

1. Copy the Game you downloaded as PKG to Root of your memorystick, USB or external HDD.
2. Jailbreak your ps3 and than plug usb in it.
3. Go to Install Package Files
4. Install the Game
5. Play PSN Game


Se alguém quiser testar e confirmar pra galera se funciona manda MP.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Eita, se já tem Game da PSN pra baixar, não deve demorar pros DLCs começarem a aparecer.
 
Topo Fundo