O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Jogo secreto para a PS3 a ser feito | + info de motorstorm 2 e resistance 2

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
It was hard not to spot the optimism beaming from both Sony execs and developers about the future at the Game Developers Conference last week.
The concerns and hushed whispers at last year's GDC about whether Sony had made fatal errors with the platform's launch have given way to positivity.
Sony's Phil Harrison, head of worldwide studios, looked relaxed when I spoke with him on Thursday, although that may have been more to do with the fact he was not giving a keynote this year and was able to enjoy some of the sessions.
I had spoken to Mark Rein, of Epic, earlier in the week and he told me he had never doubted that PlayStation 3 would be anything other than a success. Of course Epic did release Unreal Tournament 3 on PS3 this week so his comments have to be seen in that light.
ut.jpg

UT is the kind of franchise PlayStation has been crying out for - a hard core first person shooter with credibility. The Xbox has long been seen as the platform of choice for FPS fans who don't play on PC.
The 360 of course has Halo 3 and many feel that game set the benchmark for onine FPS play.
Mark Rein told me: "We've surpassed what Halo 3 offered."
I'll let you - the readers - argue over that one.
Epic are one of the finest exponents of hard core action titles and UT's availability on the PS3 before the Xbox 360 will delight Sony.
In term of what's to come for the PS3 I was given a sneak peek at titles in the works in London two weeks ago.
Unsurprisingly, sequels for the platform's biggest launch titles are in the works. Cynics will say that studios are merely fixing problems in the original versions, the result perhaps of having to rush the titles out in time for launch.
Here's what I was shown:
Motorstorm 2 is due out in time for Christmas and moves the action away from the desert locale of the original. Gamers will be able to race around a lush island environment, full of interactive vegetation.
The game will feature four-player split-screen action, righting one of the obvious failings of the first game.
The title is some months away from completion but the game's engine looked rock solid and the graphics were as impressive as one would expect from one of the best-looking racing franchises.
Resistance Fall of Man was a bit of a disappointment when it was released. The game promised much but suffered from a lack of originality and flat game design. The world the designers had created was interesting but playing in it felt dull.
So what will Resistance 2 offer? I was shown only a trailer but it's clear developers Insomniac want to make a statement. Online the game will host 60 players simultaneously.
It screams epic and tellingly it concludes with the line: "You haven't seen what we are truly capable of."
So what else was I shown? Well, I was shown a trailer for a game not due out till 2009 but was sworn to absolute secrecy. Apparently, Sony just wanted to give a glimpse of what the console will be capable of.
In fact, the game is such a secret that when I mentioned the game to Phil Harrison last week he was unsure at first whether even to admit the title existed. When I explained I had been shown it under strict Non Disclosure Agreement terms he looked relieved.
I don't mean to be a tease - all I can say is that I was left speechless.
If the footage I was shown truly is "in game", as told to me by the Sony PR people, then we could be on the brink of a step change in what games consoles are capable of in terms of story-telling and immersion.
And there I'll leave it. Feel free to speculate on what I was shown. I cannot, of course, confirm or deny what it was....


http://www.bbc.co.uk/blogs/technology/2008/02/playstation_bounces_back.html

a secção de tecnologia da BBC lançou um pequeno artigo reproduzido no blog do jornalista sobre a visita de um dos seus enviados à GDC onde este pôde falar com algumas pessoas e pôde igualmente, debaixo de um acordo ver um jogo secreto que está a ser preparado para a PS3 depois de uma visita a alguns estúdios da sony em londres..

de acordo com o que ele disse...

falou com o mark rein da epic e este disse-lhe que a xbox é vista por muitos fans como a consola dos jogadores de FPS que não jogam no PC, e que halo é a franquia que aparenta ser o melhor exemplo de online em fps..

mas que com o UT3 eles passaram o halo 3.

em termos do que vem por ai.. ele conseguiu ter uma sneak preview de 3 titulos, motorstorm 2 e resistance 2 que sairão no natal deste ano e um jogo que só irá sair em 2009.

sobre motorstorm 2 ele diz que graficamente está o que todos esperam dele, e que sairá da temática do deserto e passar a ter florestas com uma interacção com toda a vegetação... e que terá multiplayer com ecra dividido para 4 jogadores, coisa que faltava no primeiro titulo.

de resistance 2, ele viu uma trailer em que claramente a insomniac mandava uma mensagem .. '' 60 jogadores ao mesmo tempo!! '' tem a palavra épico escrito em todo o lado e a trailer acaba com uma linha a dizer ''vocês ainda não viram do que somos capazes...''

sobre o terceiro jogo, ele diz que teve que prometer não poder falar do titulo..

ao que parece é um jogo que a sony está a preparar que vai mostrar do que a PS3 é capaz, de tal forma que quando mais tarde ele foi falar com o Phil Harrison, ele mostrou-se um pouco... hesitante em admitir que o jogo existia.. só quando ele lhe disse que já o tinha visto, mas que não podia revelar nada.. é que o Phill suspirou de alivio.. parece que é suposto ser uma grande surpresa..

ele diz que os tipos da sony estavam a dizer que tudo era em tempo real e que aquilo era O jogo... o jornalista diz que não gosta de excitar o pessoal, mas...

ficou sem palavras.

----------


dissertem macacos :p

sobre resistance 2 e motorstorm 2 penso que a seu tempo deverã aparecer mais informação.. fiquei foi curioso acerca do titulo secreto...

se repararmos que vem dos estudios de londres... a sony tem bastantes por isso fica dificil saber qual é.. mas a minha aposta..

é que poderá ser o novo ''the getaway'' ou então o tal ''8 days''
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Motorstorm + Crisys = Motorstorm 2 ? :lol

Quanto a Resistence 2 nem dá pra imaginar o que vai vir, Insomanniac deve ter evoluido pacas o jogo.

"You haven't seen what we are truly capable of." :rox


(e se pensar bem, é uma bela resposta a um "desafio" ai..... )
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Motorstorm com Splitscreen? Ótimo, a ausência de tal modo de jogo foi o que me afastou de comprar o primeiro!

Entrou na Wishlist agora!

E Resistance 2 é compra obrigatória para os donos de PS3 que curtam FPS's! Tenho a nítida imprssão de que, de maneira geral, serámelhor que KZ2!

No mais, duas franquias excelentes em seu primeiro jogo, e que tem tudo para dar certo nos próximos!

Attz.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Torcendo muito que o titulo seja o tão sonhado 8Days

Afinal como o estudio londrino esta fazendo a Home, 2009 é bem provavel que saia algo de lá

Bilivi o/
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ldomingos;2798468 disse:
Torcendo muito que o titulo seja o tão sonhado 8Days

Afinal como o estudio londrino esta fazendo a Home, 2009 é bem provavel que saia algo de lá

Bilivi o/

home? não é a SOE q esta tocando o projeto?

bem q eu imaginei q a Sony teria essas de contratos de "cala a boca ou morre" para boa parte do q mostraram nessa GDC, ate pq só veio a publico a tal nova engine gratuita e a PS Store do PSP ;)

o tal "game secreto" deve ser mesmo 8 days ou getaway, os dois tem ambições de serem O game do PS3, resta saber qual deles o London Studio vai encaminhar primeiro ;)
 


.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Motorstorm + Cenarios Variados + Splitscreen + Graficos fuderosos + Destruição do cenario = Forte concorrente a R.G.O.T.Y. (Racing Game of the Year) :rox
O G.O.T.Y. ja é de um titulo da Konami... :lol
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Resistance 2 sem comentários. Agora, MotorStorm 2 com florestas e interação com a vegetação??? PQP!!!!!!!!! :rox :rox :rox

E que o tal jogo seja o 8 Days! :rox
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o god of war 3 tá fora de questão... poque vem da sony santa monica.. que fica nos USA :p
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Boa notícia! Resistance 2 eu imaginava que sairia em 2008, mas MotorStorm eu tinha minhas dúvidas... Pelo visto teremos mais um Natal bem feliz esse ano =D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Putz,então tá confirmado MotorStorm 2 para esse ano tbm??Foda demais,olhem a lista de exclusivos do PS3 para esse ano:Killzone 2,MotorStorm 2,Resistance 2,MGS4,LittleBigPlanet,GT5(esse não é certeza se sai) etc,só jogão(eu acho,hauauha).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ah,e pelo q parece no comentário do cara,MotorStorm 2 deve estar rulante,tenho certeza q a evolução gráfica comparada ao primeiro será enorme.E o jogo secreto,sei não,to achando q é Eyghty Days.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Eu prefiro pensar q este jogo secreto se chama [HEAVENLY SWORD 2].

Meu Deus, como adorei este jogo...


T+
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
MotorStorm 2 e Resistance 2 pro natal desse ano no PS3. :eek::eek::eek::eek:

espero ter arrumado um até lá.:hapy:

acho que tal jogo secreto que "vai mostrar todo o potencial do console" é o tal the getaway.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Homem Sarcasmo;2799836 disse:
MotorStorm 2 e Resistance 2 pro natal desse ano no PS3. :eek::eek::eek::eek:

espero ter arrumado um até lá.:hapy:

acho que tal jogo secreto que "vai mostrar todo o potencial do console" é o tal the getaway.

Pode ser o The Getaway sim,os do PS2 já eram lindos de morrer,pena o jogo ser meio chato,mas graficamente esse do PS3 acho q será algo supremo,e a Sony ta escondendo ele faz tempo,o último trailer q saiu faz eras já.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
não pode ser FF remake pq é um jogo da sony e não da Square-enix.

Vamos sonhar mas usando a logica né galera .

Acredito que seja um novo TG, ou um titulo totalmente novo.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Motorstorm 2 - Já é supremo em diversão. E agora o 2 deve ser além de super divertido, um jogão com gráficos foderosos. Ainda mais pode jogar com mais pessoas na mesma tela. Nossa, meu natal vai ser fantástico !!!! :konglove:

Resistence 2 - Na Isomaniac "I Believe" !!!!!! Esse jogo vai colocar qq FPS no chinelo. Mas tem q sair com suporte à mouse, oras... :D

Jogo secreto - PQP, o cara ficou sem palavras. E esse comentário onde alguém diz para ele que "sim, isso q vc está vendo é O JOGO"... tipo, não é CG... pqp... Não será [COLOR="Blue"]Heavy Rain[/COLOR] galera ???? :konglove:

Cada vez mais é nítido q o PS3 é o melhor VG dessa geração!!! :rox+[:king]+:kongpositivo:
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Em produzido na europa o jogo secreto??

Pode ser o The Getaway ou 8 days .... Eight days é fenomenal, aquele video la era incrivel e faz muito tempo..
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Galera, eu esqueci de perguntar.

Eu ainda desconheço sobre Gateway e 8Days. Pesquisei por imagens mas não achei nada.

Do que se trata cada jogo? Alguém já sabe qual o estilo de cada um? FPS, RPG, Aventura... o q ????
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
MagusX;2800345 disse:
Motorstorm 2 - Já é supremo em diversão. E agora o 2 deve ser além de super divertido, um jogão com gráficos foderosos. Ainda mais pode jogar com mais pessoas na mesma tela. Nossa, meu natal vai ser fantástico !!!! :konglove:

Resistence 2 - Na Isomaniac "I Believe" !!!!!! Esse jogo vai colocar qq FPS no chinelo. Mas tem q sair com suporte à mouse, oras... :D

Jogo secreto - PQP, o cara ficou sem palavras. E esse comentário onde alguém diz para ele que "sim, isso q vc está vendo é O JOGO"... tipo, não é CG... pqp... Não será [COLOR="Blue"]Heavy Rain[/COLOR] galera ???? :konglove:

Cada vez mais é nítido q o PS3 é o melhor VG dessa geração!!! :rox+[:king]+:kongpositivo:

Acho q não é Heavy Rain não,pq a Quantic Dreams não é da Sony.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Que coisa boa! Deu até vontade de terminar MotorStorm (estou preso numas pistas do final, QUE DIFÍCIL!) e terminar de pegar todos os intels de Resistance, que só faltam 5. :D

Ja esse jogo secreto acho que é mesmo uma franquia nova, mas espero que seja 8 Days!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aposto minhas fichas em 8 Days tb... se estiver parecido com o vídeo demosntração da E3
está CG-like.

[youtube]qIo8vRGBsmI[/youtube]

eight-days-20060508112411013.jpg


eight-days-20060508112412059.jpg



eight-days-20060508112414075.jpg
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
XINTSUAI2;2800407 disse:

Caro XINTSUAI2,

Por favor, eu quero informações sobre esse jogo...e não desse [COLOR="Blue"]FILME[/COLOR] !!!

:eek::eek::eek: ................ :-D :lol

Zuera...

Mas... pqp... é isso mesmo ??? :konglove::konglove::konglove::konglove:

Nossa, se sair esse jogo desse jeito (ou até melhor, eu aposto).... caraca.. ficarei até com pena de quem não poder jogar. Será O JOGO !!! [:king]

Posso dizer q já faz parte da minha lista :rox:rox:rox

:kongpositivo:
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
8 days é ridiculo de perfeito... esse video é um crime.

E pior que tem parte que é visivel que é jogado, por isso eu tenho esperancas que esse jogo saia e que destrua de vez tudo. E o pior isso foi em 2006, imagina o estágio que ta hoje. Ai ai ai, vem nenem...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Na primeira foto que eu postei da pra ver o arco em volta da roda de um dos carros do fundo, bem facetada, com menos polígonos, mas tem que esperar, pode se ruma CG fingindo ser
ingame tb...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
XINTSUAI2;2800407 disse:
Aposto minhas fichas em 8 Days tb... se estiver parecido com o vídeo demosntração da E3
está CG-like.

[youtube]qIo8vRGBsmI[/youtube]

eight-days-20060508112411013.jpg


eight-days-20060508112412059.jpg



eight-days-20060508112414075.jpg

Eu tbm acho q é Eyght Days,nunca mais mostraram o game,e o cara alí falou q é um jogo da Sony Europa,ou seja,tem grandes possibilidades de ser Eyght Days mesmo,oq me deixou mais animado foi o cara ter falado q o jogo deixou ele sem palavras de tão impressionante,se estiver melhor q Killzone 2 vai ser realmente foda.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
o q mais chama atenção no 8 Days nem são os graficos, mas sim a jogabilidade como um todo, acima de qquer outra coisa q ja mostraram ate hoje :rox

(considerando q esse video seja ingame ou pelo menos mostre a jogabilidade de fato :P)
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
NUD3;2801251 disse:
o q mais chama atenção no 8 Days nem são os graficos, mas sim a jogabilidade como um todo, acima de qquer outra coisa q ja mostraram ate hoje :rox

(considerando q esse video seja ingame ou pelo menos mostre a jogabilidade de fato :P)

pois é.

a movimentaçao do cara tá extremamente natural... tipo, nao é aquele robozinho de plastico correndo.
gostei na hora que ele salta o carro e pula pela janela.
a parte do carro tambem é bacana.

putz... se o jogo for assim vai ownar geral.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Pelo q percebi, esse jogo vai ser um shooter.

Caras, se for isso mesmo... nusss... vai colocar todos os jogos do estilo parecendo coisa de criança.

Isso está UM FILME. Perfeito mesmo.



O Homem Sarcasmo;2801267 disse:
pois é.

a movimentaçao do cara tá extremamente natural... tipo, nao é aquele robozinho de plastico correndo.
gostei na hora que ele salta o carro e pula pela janela.
a parte do carro tambem é bacana.

putz... se o jogo for assim vai ownar geral.

Concordo contigo. Eu tmb achei a parte de pulo na janela a mais legal de todas.

Também achei interessante demais os tiros pegando no carro e fazendo os devidos furos.

:rox:rox:rox:rox
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Cara tenho que comprar logo meu ps3, deste ano não passa de jeito nenhum ainda mais com tantos jogos bons que sairão.
 
Topo Fundo