O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - LittleBigPlanet CES 2008 Presentation video

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Esse promete, mas sinceramente eu nao sei bem o objetivo. É criar plataformas e jogar nelas? Porque até agora eu só vi vídeos de customizacao. Nao vi nada com o objetivo do jogo...

Mal a noobice, mas com graficos tao legais como esses eu nem procurei saber do que se tratava o game ehehheeh
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Tb achei o visual mto bacana... MAS COMO É ESSE JOGO ?! Eu li q tu cria um trajeto e passa por ele, podendo joga on-line no trajeto dos otros tb... é só isso ?!
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eu, sinceramente, não consigo entender o furor por esse jogo.

parece-me q vai ser super divertido e tals, mas realmente, oalvoroço em torno do mesmo espanta-me.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
sadysaneto;2621039 disse:
eu, sinceramente, não consigo entender o furor por esse jogo.

parece-me q vai ser super divertido e tals, mas realmente, oalvoroço em torno do mesmo espanta-me.

Eu acho a mesma coisa q vc disse do Wii e mesmo assim eh sucesso :p
 


tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
"Trata-se de um misto de jogo multiplayer de ação com ferramenta social: os usuários podem manipular o mundo, modificar as fases e propor brincadeiras. Enfim, criar seu próprio jogo, usando um editor que a Sony promete ser intuitivo."

criar seu proprio jogo é uma proposta legal, mas com bunecos de estufa ?! heheheh
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Eh nozes;2621049 disse:
Eu acho a mesma coisa q vc disse do Wii e mesmo assim eh sucesso :p

há quem ache que a comparação entre um console, com uma gama variada de jogos, e um único jogo de outro console meio descabida.

eu sou um :p


agora sério, não vejo mesmo o pq de tanto alvoroço tanto em LBP quanto por SingStar.

pretendo pegar LBP, claro, mas pq espero me divertir.

agora tem muita gente que gosa quando ouve falar do jogo, isso q eu não entendo.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
achei o visual legal, agora se vai ser bom ai é outra coisa...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
sadysaneto;2621079 disse:
há quem ache que a comparação entre um console, com uma gama variada de jogos, e um único jogo de outro console meio descabida.

eu sou um :p

concordo auheuaheuh :p

mas o mercado japa tah meio descabido tbm, por isso acredito q esse game va vender mto por lah...
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]O link tá errado, Eh Nozes! Será que tiraram o vídeo mesmo? Poxa, eu queria ver...[/COLOR]

Eh nozes;2621049 disse:
Eu acho a mesma coisa q vc disse do Wii e mesmo assim eh sucesso :p

[COLOR="Blue"]This post has the daczero seal of quality[/COLOR]
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Vou dar um chute de vidente:
Ou esse jogo será um enorme sucesso, ou um tremendo fracasso, ou um meio termo dos dois... :D
 
Topo Fundo