O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Lost Planet Gets Luka as an Exclusive Playable Character

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
PS3 Lost Planet Gets Luka as an Exclusive Playable Character


61511420080111_134354_0_big.jpg

I guess Capcom is looking for a way to entice PS3 owners who haven’t played Lost Planet yet on either the Xbox 360 or PC. The PS3 version of the game will allow you to play as Luka, the female lead from the game. Yeah, not the greatest bonus character ever, that’s for sure. Especially when there’s already pantsless Frank West and Mega Man available as playable characters. No word yet on if she lives on the second floor, upstairs from you.

Via Famitsu
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Eu jogarei, só não curti aqueles sons estranhos dos passos do personagem, espero que corrijam na versão de PS3...
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Jogo de 1997 com gráficos de 2007.

E o port do ps3 tá fraco pelas fotos.

Por quê não Dead Rising ? :(
 


The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Esse jogo me interessa, era um dos que eu queria na época que pensei em comprar um X360. Falaram tão bem desse jogo quando lançaram e hoje só tem nego reclamando...mesmo assim sou curioso pra jogá-lo.

É tipico da Capcom....lançar o mesmo jogo atrasado em outra plataforma e colocar uns extras pra compensar...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
The Wicker Man;2638194 disse:
Esse jogo me interessa, era um dos que eu queria na época que pensei em comprar um X360. Falaram tão bem desse jogo quando lançaram e hoje só tem nego reclamando...mesmo assim sou curioso pra jogá-lo.

É tipico da Capcom....lançar o mesmo jogo atrasado em outra plataforma e colocar uns extras pra compensar...

Curiosamente hj muitos donos de 360 metem o pau no game,mas na época q era exclusivo e tinha sido lançado tavam babando pelo game.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
[[Solid_Snake]];2638229 disse:
Curiosamente hj muitos donos de 360 metem o pau no game,mas na época q era exclusivo e tinha sido lançado tavam babando pelo game.

Pelo menos eu sempre falei mal. E fique tranquilo, se vc comprar serão os 160 reais mais mal gastos de sua vida.

Shooter é o que mais tem por ai, e fraquinho igual esse dai eu acho perca de tempo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
BuddyChrist;2638241 disse:
Pelo menos eu sempre falei mal. E fique tranquilo, se vc comprar serão os 160 reais mais mal gastos de sua vida.

Shooter é o que mais tem por ai, e fraquinho igual esse dai eu acho perca de tempo.

Não me referi a vc não,falei no geral,frequento esse fórum o da LOL,e depois do anúncio para o PS3,praticamente todos os caixistas começaram a falar mal do game.E eu gostei demais da temática do game.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
BuddyChrist;2638241 disse:
Pelo menos eu sempre falei mal. E fique tranquilo, se vc comprar serão os 160 reais mais mal gastos de sua vida.

Shooter é o que mais tem por ai, e fraquinho igual esse dai eu acho perca de tempo.

Eu paguei 180 no meu na época. :(

Lost Planet é legal sim, se não é um classico absoluto, é um jogo bem divertido. Mas eu não pegaria ele no PS3 já tendo jogado ele no 360, mesmo com os extras.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
JBruno;2638266 disse:
Eu paguei 180 no meu na época. :(

Lost Planet é legal sim, se não é um classico absoluto, é um jogo bem divertido. Mas eu não pegaria ele no PS3 já tendo jogado ele no 360, mesmo com os extras.

Vc q já zerou o game etals,realmente nem vale e pena,mas pra mim vale,já q joguei bem pouco d game e gostei.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
JBruno;2638266 disse:
Eu paguei 180 no meu na época. :(

Lost Planet é legal sim, se não é um classico absoluto, é um jogo bem divertido. Mas eu não pegaria ele no PS3 já tendo jogado ele no 360, mesmo com os extras.

Eu não achei divertido, mas gosto é gosto.

E também acho que é um jogo de aluguel. Já que é curto e o online dele é bem fraquinho, ainda mais com Cod4 e UT3 ai na praça.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
BuddyChrist;2638276 disse:
Eu não achei divertido, mas gosto é gosto.

E também acho que é um jogo de aluguel. Já que é curto e o online dele é bem fraquinho, ainda mais com Cod4 e UT3 ai na praça.

O Online dele eu gostava, e convenhamos, é bem diferente de COD4 e UT3. Talvez seja o único jogo desse estilo da Live no multi, lembra um pouco Warhawk.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
BuddyChrist;2638276 disse:
Eu não achei divertido, mas gosto é gosto.

E também acho que é um jogo de aluguel. Já que é curto e o online dele é bem fraquinho, ainda mais com Cod4 e UT3 ai na praça.

Quantas horas de duração tem mais ou menos o single??Umas 10 horas??
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Dead Rising é melhor, mas Lost Planet é muito legal tb. A Capcom tá mandando muito bem essa geração.
Nem todo mundo gostou da mira do jogo, mas eu gostei e muito. Gostei bastante dos inimigos e das fases que me lembraram um pouco Metroid Prime e um Dune nas neves. hehehe
O Extra não é dos melhores, mas tá valendo. hehe
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Donos de PS3, não percam esse jogo! Ele eh um dos melhores jogos dessa geração, muito bem produzido, muito boa jogabilidade, muito bons graficos, muito bons desafios, muito boa jogatina online, muito boa historia, enfim, tudo muito bom, serio, não percam, vale muito a pena, so não vou comprar no PS3 pq ja tenho a versão de colecionador do 360.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
[[Solid_Snake]];2638229 disse:
Curiosamente hj muitos donos de 360 metem o pau no game,mas na época q era exclusivo e tinha sido lançado tavam babando pelo game.
FATO:rox
E eu me lembro muito bem desses dias. Tanto que eles são os culpados por eu ter alimentado tanto hype por ele. Hoje falam tão mal que eu já começo a duvidar que seja essa maravilha toda que já pintaram antes. Portanto - - - - Nada como um experiência pessoal e limpa de qualquer comentário, bom ou ruim. Mesmo que vc quebre a cara depois.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Lion_Nirvana;2638464 disse:
Donos de PS3, não percam esse jogo! Ele eh um dos melhores jogos dessa geração, muito bem produzido, muito boa jogabilidade, muito bons graficos, muito bons desafios, muito boa jogatina online, muito boa historia, enfim, tudo muito bom, serio, não percam, vale muito a pena, so não vou comprar no PS3 pq ja tenho a versão de colecionador do 360.

Pelo menos vc foi homem de não mudar a sua opinião em relação ao jogo mesmo depois dele ter sido anunciado para o PS3,pq tem nego aqui viu,se caçar posts elogiando o jogo vamos achar um monte,e hj é totalmente ao contrário.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Interpol;2638160 disse:
Jogo de 1997 com gráficos de 2007.

E o port do ps3 tá fraco pelas fotos.

Por quê não Dead Rising ? :(

Corrigindo, o jogo É fraco. E hypado também.
 

kagrra

Ser evoluído
Mensagens
533
Reações
0
Pontos
21
o jogo é bom sim, eu gostei
Mas parei de jogar pq fiquei com raiva dele devido a dificuldade :lol:
 
Topo Fundo