O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Maneiras de ligar [+problema]

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Pípol,

Meu ps3 FAT não responde mais pelos botões touch na frente do aparelho. Apenas quando ele quer. Até aí tranquilo, pq sempre ligo pelo controle.

Problema q estes dias levei meu controle na casa de um amigo p uma jogatina. Quando voltei para casa não consegui ligar meu ps3 pq ele estava sincronizado com o do meu amigo. Sem o touch funcionar não consegui ligar o aparelho.

Sorte que não tinha nenhum disco dentro dele, bastou enfiar um jogo ali que ele ligou.


Mas e se tivesse um disco lá dentro?
Como faria p ligar meu play?
Existe alguma outra maneira?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Só com o controle mesmo. Mas no FAT, dá para trocar essa peça e aí volta a funcionar.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Só ligar o cabo USB no controle e ligar pelo botao PS do controle.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
 

CTeixeira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
19
Opa, vi esse tópico agora depois de criar o meu. E no meu caso que tem um jogo dentro? O que faço? A solução acima não rolou
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Pois é. Ligar pelo USB com ele em stand by não rola. Negócio vai ser arrumar estes touchs p não ter problemas.
 

CTeixeira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
19
Consegui! Existe um mecanismo manual no ps3 slim pra ejetar o cd :
Depois de fazer isso, foi só retirar o cd lá de dentro e colocar novamente que ele voltou a vida e eu pude sincronizar os controles e me livrar do problema! Fica ai a dica!
 


Topo Fundo