O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Metal Gear Solid 4, Green Bay ganhou

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pronto o Green Bay ganhou agora agora o pessoal la da neogaf tem que cobrar ele e fazer soltar logo essas infos afinal ele tem conta la

[COLOR="Red"]Eu aposto que as infos novas devem ser algum dos cenarios ainda não revelados de MGS4 afinal dos 5 que dizem que o jogo tem, mostraram apenas aquele no oriente médio

Torço tambem pra ele anunciar um jogo novo pro povo do 360 sussegar e parar esses rumores que rendem 30 paginas aqui no fórum :-D :-D [/COLOR]


Segundo o ultimo Podcast da Kojima Productions, Ryan Payton entrevistou Mark MacDonald e fizeram uma aposta se o Green Bay Packers ganhar o jogo dos playoffs hoje pela NFL ele ira soltar mais novas informações da Kojima Productions que seriam reveladas apenas mais tarde,[COLOR="Red"]Num se sabe se as infos são sobre um novo jogo ou mais coisas sobre MGS4[/COLOR]
Segundo Kojima a série "Metal Gear é como James Bond jamais termina", [COLOR="Blue"]portanto fãs do 360 tenham esperanças algum dos jogos da série Metal Gear podem sair nele- conclusão minha :kongpositivo: [/COLOR]

Ryan é fã do Seahwaks portanto teremos que torcer pro time dele perder ai teremos infos novas mais cedo, Go PACKERS Go


O jogo é hoje as 4:30 Horario Americano, provavelmente 7:30 Horario no Brasil, provavelmente trasmitido pela Bandsports

brett_favre.jpg


http://www.psu.com/REMINDER--Big-MGS4-announcement-if-Packers-win-News--a0002392-p0.php

*REMINDER* Game takes place today at 4:30 PM EST - 10:30 PM GMT

In the latest Kojima Productions Report podcast, Ryan Payton, host of the podcast as well as assistant producer for Metal Gear Solid 4, was interviewing guest Mark MacDonald and both agreed to a friendly wager on this weekend's NFC Divisional Playoff football game featuring the Green Bay Packers and the Seattle Seahawks. While it is common place to humiliate the loser by having them dress up in the other's fan gear or things of that nature, this wager is riding on some new unreleased information about Metal Gear.

Although Payton did not make mention exactly what the information would pertain to, he did say that if the Green Bay Packers were to win this weekend he will be asking for permission to "announce something early which they weren't planning to announce until later on." Payton has gone on record, via the podcast, to say that he is a huge Seahawks fan and has even said that he misses being able to watch live Seahawks games while in Japan as the game are broadcasted on delay.

Could this new announcement come in the form of more MGS 4 details or an announcement of a completely new title? Last August at Leipzig, Kojima revealed that "Metal Gear is like James Bond - it will never end." So if you are a fan of the Metal Gear series, make sure to tune into the game on Saturday at 4:30pm, and cheer for the Packers who are favored by 9.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Do jeito que esse packers é ruim, não é cedo que essas infos saem.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Minotauro<>Centauro;2640579 disse:
[FONT="Georgia"]E olha que ele disse que iria parar com a série Metal Gear faz anos...[kviraolho] :p
Mas, desde que tenha a mesma qualidade ou melhor, pra mim está bom.:rox [/FONT]

Ele disse que iria sair da produção do jogo.
Não parar a serie.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ponfick;2640599 disse:
Ele disse que iria sair da produção do jogo.
Não parar a serie.
Ele fala isso deste o lançamento do MGS2.....parece até o Insane Metal :-D
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Ia ser engraçado se ele anunciasse Metal Gear 4 lançado 3 meses depois pro X360. Ia ser divertido ver a reação nos foruns. hahahaha
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
EvilAvatar;2640695 disse:
Ia ser engraçado se ele anunciasse Metal Gear 4 lançado 3 meses depois pro X360. Ia ser divertido ver a reação nos foruns. hahahaha
Eu iria gostar, pois teria mais pessoas para aproveitar um game AAA. :D

E a sony não é mesquinha, olha só todos os jogos que fizeram fama no playstation e acabaram indo para outros consoles:
Wipeout
Resident evil
Spyro
Crash Bandicoot
GTA
Driver
WE
MGS
Dino Crisis
Tomb Raider
Soul Edge
e etc etc etc etc


Assim como foi lançado o MGS 2 substancia no Xbox não duvido que se repita com o MGS4 agora no xbox360.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Pera ae... deixa eu ver se eu entendi a lógica.. Se o time do maluco lá ganhar, o cara vai revelar algum detalhe de metal gear... Então só pode significar que o jogo será multi...OK então.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Seph Sama;2640742 disse:
Pera ae... deixa eu ver se eu entendi a lógica.. Se o time do maluco lá ganhar, o cara vai revelar algum detalhe de metal gear... Então só pode significar que o jogo será multi...OK então.

É que os rumores não podem parar ne...:lol
 

macacao

Veterano
Mensagens
939
Reações
29
Pontos
109
Fiquem atentos. Não é necessariamente algo sobre MGS4, pode ser qualquer outro jogo da Kojima Productions também.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meio sem noção essa de multi mesmo.Mas to torcendo muito pro time do cara lá ganhar,quero novidades sobre MGS4.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
macacao;2640917 disse:
Fiquem atentos. Não é necessariamente algo sobre MGS4, pode ser qualquer outro jogo da Kojima Productions também.

Opa,é verdade,cruzando os dedos para um ZOE3.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eita! tomara que esse time ganhe entao!!!

eu acho que a sony e a konami só estao mantendo a pose... tá na cara que MGS4 vai sair pra 360... a nao ser que a konami nao goste de dinheiro.

ela só nao fala isso porque senao mata a Sony de vergonha.:riso:

eu chuto que depois de +- 3 meses a konami anuncia que ele sai pra 360 tambem.

kojima apesar de ser foda e de todas essas declaraçoes tipo, "PS3 é teatro com jantar de luxo e tals"... é um produtor. e como todo produtor precisa de grana.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
O Homem Sarcasmo;2640937 disse:
eita! tomara que esse time ganhe entao!!!

eu acho que a sony e a konami só estao mantendo a pose... tá na cara que MGS4 vai sair pra 360... a nao ser que a konami nao goste de dinheiro.

ela só nao fala isso porque senao mata a Sony de vergonha.:riso:

eu chuto que depois de +- 3 meses a konami anuncia que ele sai pra 360 tambem.

kojima apesar de ser foda e de todas essas declaraçoes tipo, "PS3 é teatro com jantar de luxo e tals"... é um produtor. e como todo produtor precisa de grana.

Acho que vai acontecer como MGS2: Sai o 4 no PS3 e o "Substance" sai Multi.

A Sony deve pagar horrores para manter MGS4 exclusivo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se MGS4 sair no 360,só a versão Substance mesmo,q tm sairá para PS3,eles não vão ter tempo de portar o jogo para o 360,vão mandar logo a versão substance.Mas,sinceramente,quem quiser jogar o game mesmo vai jogar no PS3,já q a Konami só vai anunciar essa versão substance multi depois de vários meses do lançamento do game,e duvido q quem goste do jogo vai querer esperar 1 ano para jogar.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Minha previsão pras semifinais de divisão na NFL:

Patriots vence o Jaguars.
Seahawks vence o Packers.
Chargers vence o Colts.
Giants vence o Cowboys.

GO CHARGERS!!!!
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
patolino;2641477 disse:
Sempre torci para os Packers

Go Favre!

No único Superbowl que acompanhei(1996) torci para o Packers e eles foram campeões em cima do New England Patriots.

E acho que Kojima vai ter que revelar algo mais...:D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pronto o Packers acabou com o jogo 42 pontos e Vitória agora cobrar o Ryan Payton :kongpositivo: :kongpositivo:
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Povo ele falou que iria revelar as infos mais cedo só que ninguem sabe se isso é um jogo novo, ou alguma info adicional de MGS4 podem ser fotos dos cenarios novos que ainda num foram mostradas, podem ser mais Boss que o Snake possa enfrentar, pode ser a data do jogo

Ou pode ser algo totalmente fora do universo de MGS, como um jogo para Wii ou para DS ou para PSP ou 360

Então agora o pessoal la da neogaf tem que cobrar ele e fazer soltar logo essas infos
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
O Homem Sarcasmo;2640937 disse:
eita! tomara que esse time ganhe entao!!!

eu acho que a sony e a konami só estao mantendo a pose... tá na cara que MGS4 vai sair pra 360... a nao ser que a konami nao goste de dinheiro.

ela só nao fala isso porque senao mata a Sony de vergonha.:riso:

eu chuto que depois de +- 3 meses a konami anuncia que ele sai pra 360 tambem.

kojima apesar de ser foda e de todas essas declaraçoes tipo, "PS3 é teatro com jantar de luxo e tals"... é um produtor. e como todo produtor precisa de grana.

Mas ai que ta cara... a propria Sony ta alardeando pra todos os lados que MGS4 é exclusivo.... acho que eles não seriam bestas de falar isso se soubessem por debaixo dos panos que dps ia sair uma versão de 360 né?
Iriam fazer isso só pra passar vergonha dps???
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
patolino;2641829 disse:
Lembrando que

Não consta no texto em inglês

Isso foi complemento meu mesmo fiz, num tem nada de 360 no texto, eu puis porque ja que ele disse que MGS é que nem James Bond eu cheguei a conclusão que ele num devera viver apenas de Playstation, portanto os donos do 360 podem ter esperanças de sair algo relacionado a Metal Gear no console
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
lol vai psarr uns 2 anos os caras ainda vao estar sonhando com mgs4 no xbox360
em 2010 comentario de um dono de um xbox 360
"esse ano sai"
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
ldomingos;2641847 disse:
Isso foi complemento meu mesmo fiz, num tem nada de 360 no texto, eu puis porque ja que ele disse que MGS é que nem James Bond eu cheguei a conclusão que ele num devera viver apenas de Playstation, portanto os donos do 360 podem ter esperanças de sair algo relacionado a Metal Gear no console

Entendo, mas pelos posts do tópico vc criou uma grande espectativa não avisando que foi um comentário seu.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.041
Pontos
1.839
Ainda tem gente que acredita que MGS4 vai sair para X360....bom, tem gente que acredita até no Lula. cest la vie.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
O que ninguém para e pensa é: MGS2 foi exclusivo da Sony.

"Como assim, Paiva? Endoidou?! Teve o Subs para Xbox!"

Sim, mas essa foi uma outra versão. A pura e crua, MGS2, foi exclusiva para o PS2. Não dúvido nada que cerca de 1 ano, 1 ano e meio, após o lançamento de MGS4, surja uma versão Subs para o 360 ou algo do tipo. Acho difícil o jogo vender o tanto que a Konami espera somente no PS3.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Minotauro<>Centauro;2640579 disse:
[FONT="Georgia"]E olha que ele disse que iria parar com a série Metal Gear faz anos...[kviraolho] :p
Mas, desde que tenha a mesma qualidade ou melhor, pra mim está bom.:rox [/FONT]

Ele disse que pretende largar a direção.. e ficar apenas como produtor, e deixar o resto dos trabalhos para sua equipe da Kojima Productions.. apesar dele ter uma liberdade enomorme com Metal Gear ( o que e muito justo ) ele não é o dono da franquia, e sim a Konami!!! enquanto a Konami e o público quiserem.. vai sair metal Gear, basta que nao cagar no pau!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Paiva :);2646331 disse:
O que ninguém para e pensa é: MGS2 foi exclusivo da Sony.

"Como assim, Paiva? Endoidou?! Teve o Subs para Xbox!"

Sim, mas essa foi uma outra versão. A pura e crua, MGS2, foi exclusiva para o PS2. Não dúvido nada que cerca de 1 ano, 1 ano e meio, após o lançamento de MGS4, surja uma versão Subs para o 360 ou algo do tipo. Acho difícil o jogo vender o tanto que a Konami espera somente no PS3.

Mas essa é a realidade mesmo,o 360 provavelmente vai ganhar MGS4 tbm,soq só a versão Sub alguma coisa q tbm vai sair para PS3,e isso 1 ano e meio depois do lançamento do game.Acho q quem quer jogar mesmo MGS4 vai comprar um PS3,pq esperar 1 ano e meio é dose,e ainda depender da Konami.
 
Topo Fundo