O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Mexicano - Ajuda Galera

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Adquiri um PS3 mexicano este final de semana...tinha dúvidas quanto a questão da região para jogos e filmes...quanto aos jogos em princípio sabia que não tinha região para eles, ou seja, todos os jogos rodam em qualquer play...porém, quanto aos filmes, gostaria de saber se não conseguirei assistir aos filmes americanos e nacionais, uma vez que o aparelho é região 3 e all.
Segundo o vendedor o aparelho pode liberar tais áreas mediante mera modificação no sistema (acho que isto não é possível, então ficou consignado que se não rodasse região americana ele trocaria o aparelho por um americano)

Agora vem minha principal dúvida:

Não consigo rodar os jogos em português, ou mesmo espanhol...estou jogando Uncharted (jogão), e segundo me disseram este jogo suporta a lingua portuguesa...fui no sistema e alterei as opções no campo do Blue disc, (botei legendas em português, lingua português), retornei ao jogo e o mesmo continuava em inglês...detalhe nas opçoes do jogo só têm inglês e japonês!!!

Me ajudem galera, não aguentei esperar e já joguei uma boa parte do Uncharted, ótimo jogo, me fez ter certeza da escolha do aparelho.

Ps - o jogo DIRT não tem suporte ao rumble???

Ps- não tenho internet em casa vou estar ligando esta semana, a lingua portuguesa em Uncharted vem no BD ou é uma inserção mediante atualização???

Perdoem as inúmeras dúvidas, mas to começando a nova geração (sou da velha guarda onde vc botava e jogo, rodava e pronto, sem a necessidade de modificar isso e aquilo)

Desde já agradeço!!!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Que eu sabia o PS3 mexicano eh regiao 4 pra filmes em DVD e regiao 1 pra filmes em Blue-Ray, tem certeza q o seu eh mexicano mesmo???

No meu Uncharted as configs soh ficar em ingles e japones tbm e meu PS3 eh japones, olha embaixo do seu PS3 e ve se num tem uma sigla NTSC-J

Se tiver eh japa e nao mexicano o seu PS3
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Eh nozes;3029519 disse:
Que eu sabia o PS3 mexicano eh regiao 4 pra filmes em DVD e regiao 1 pra filmes em Blue-Ray, tem certeza q o seu eh mexicano mesmo???

No meu Uncharted as configs soh ficar em ingles e japones tbm e meu PS3 eh japones, olha embaixo do seu PS3 e ve se num tem uma sigla NTSC-J

Se tiver eh japa e nao mexicano o seu PS3


Valeu pela dica, qdo chegar em casa verificarei isto...entro em contato após o almoço...agradeço desde já!!!

Porém, que me recorde na caixa vem escrito região 3 e all.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204


Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Ponfick;3029814 disse:
O Brasil ai parece que não faz parte da América do Sul.
É que são os países de destaque.
O Brasil é o quinto maior em território e em população no globo.
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Por enquanto agradeço a todos que estão tentando me ajudar, vou verificar novamente o aparelho quando chegar em casa e torno a postar...

Valeu moçada!!!
 
Topo Fundo