O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | MGS4 | Imagem que mostra melhorias [retiradas video em baixa definição]

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
MGear.jpg


eu sei, eu sei.. mais um tópico de mgs4 :D

a versão da direita é a versão retirada da trailer + recente que mostra os melhoramentos que houve em relação aos videos anteriores que já tinham alguns meses..

a qualidade infelizmente não é das melhores, pois é tudo retirado de videos de baixa qualidade, mas já dá para perceber qq coisinha né..

ainda falta mais 1 mês e tal para continuarem a melhorar..
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Olha o perfeccionismo desses caras...e olha a falta do que fazer de quem ficou comparando os 2 videos. :kongpositivo:
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Imprensão minha ou o Snake rejuvenesceu um pouco durante essas melhorias?
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
o engraçado é que o que ta dentro dos circulos mudou menos do que o que ta fora.

Eles melhoraram muita coisa mesmo, mais detalhes, maior contraste, melhores texturas, e ainda bem que reduziram aquele o bloom e blur exagerado e aquele filtro verde. MGS4 [:king]
 


Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
neil young;3017688 disse:
Sei lá, parece que piorou..........

A catarata é patalogia dos olhos que consiste na opacidade parcial ou total do cristalino ou de sua cápsula. Pode ser desencadeada por vários fatores, como traumatismo, idade, Diabetes mellitus, uveítes, uso de medicamentos,etc.. Tipicamente apresenta-se como embaçamento visual progressivo.

É uma doença conhecida há milhares de anos e sua cirurgia já é realizada há séculos.

Atualmente, a técnica cirúrgica mais moderna para o tratamento da catarata, consiste da remoção do cristalino por microfragmentação e aspiração do núcleo, num processo chamado Faco-emulsificação, e posterior implante de uma lente intra-ocular.

A evolução da técnica permite hoje incisões muito pequenas, entre 2 e 3 milímetros, o que dispensa a necessidade de sutura e possibilitando assim, que o paciente seja submetido à cirurgia de catarata com anestesia tópica (apenas colírios), saindo da sala de cirurgia já enxergando, com uma visão bem próxima da visão esperada, a qual costuma ocorrer em cerca de 1 mês após a cirurgia.

A grande dificuldade enfrentada por quem tem catarata é ansiedade decorrente da falta de visão, durante o tempo de espera para a cirurgia, pesadelo este que pode ser aliviado com o uso de óculos terapêuticos de PinHole (pequenos furos)que apesar de não curarem a catarata, torna possível em muitos casos, dar conforto visual ao paciente, enquanto este espera a realização da operação, pois os pequenos furos das lentes filtram os raios de luz que borram a visão, propiciando visão clara dos objetos. Estes óculos também ajudam muito nos casos em que após a cirurgia, restam defeitos visuais como halos ou raios em torno dos objetos luminosos observados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catarata
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Jean do Rio;3017710 disse:
A catarata é patalogia dos olhos que consiste ............

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol



No mais, é assim mesmo, quem não tá vendo melhoria ali só pode estar cego [karrepio]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Jean do Rio;3017710 disse:
A catarata é patalogia dos olhos que consiste na opacidade parcial ou total do cristalino ou de sua cápsula. Pode ser desencadeada por vários fatores, como traumatismo, idade, Diabetes mellitus, uveítes, uso de medicamentos,etc.. Tipicamente apresenta-se como embaçamento visual progressivo.

É uma doença conhecida há milhares de anos e sua cirurgia já é realizada há séculos.

Atualmente, a técnica cirúrgica mais moderna para o tratamento da catarata, consiste da remoção do cristalino por microfragmentação e aspiração do núcleo, num processo chamado Faco-emulsificação, e posterior implante de uma lente intra-ocular.

A evolução da técnica permite hoje incisões muito pequenas, entre 2 e 3 milímetros, o que dispensa a necessidade de sutura e possibilitando assim, que o paciente seja submetido à cirurgia de catarata com anestesia tópica (apenas colírios), saindo da sala de cirurgia já enxergando, com uma visão bem próxima da visão esperada, a qual costuma ocorrer em cerca de 1 mês após a cirurgia.

A grande dificuldade enfrentada por quem tem catarata é ansiedade decorrente da falta de visão, durante o tempo de espera para a cirurgia, pesadelo este que pode ser aliviado com o uso de óculos terapêuticos de PinHole (pequenos furos)que apesar de não curarem a catarata, torna possível em muitos casos, dar conforto visual ao paciente, enquanto este espera a realização da operação, pois os pequenos furos das lentes filtram os raios de luz que borram a visão, propiciando visão clara dos objetos. Estes óculos também ajudam muito nos casos em que após a cirurgia, restam defeitos visuais como halos ou raios em torno dos objetos luminosos observados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catarata

HAHAHHAHAhA
:-D:-D:-D:-D:-D


Ri alto aqui.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Eu tinha duvidas sobre qual dublagem ficaria melhor...

Mas depois desse lindo trailer, fiquei com saudade de David Hayter e Patrick Zimmerman. :lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Jean do Rio;3017710 disse:
A catarata é patalogia dos olhos que consiste na opacidade parcial ou total do cristalino ou de sua cápsula. Pode ser desencadeada por vários fatores, como traumatismo, idade, Diabetes mellitus, uveítes, uso de medicamentos,etc.. Tipicamente apresenta-se como embaçamento visual progressivo.

É uma doença conhecida há milhares de anos e sua cirurgia já é realizada há séculos.

Atualmente, a técnica cirúrgica mais moderna para o tratamento da catarata, consiste da remoção do cristalino por microfragmentação e aspiração do núcleo, num processo chamado Faco-emulsificação, e posterior implante de uma lente intra-ocular.

A evolução da técnica permite hoje incisões muito pequenas, entre 2 e 3 milímetros, o que dispensa a necessidade de sutura e possibilitando assim, que o paciente seja submetido à cirurgia de catarata com anestesia tópica (apenas colírios), saindo da sala de cirurgia já enxergando, com uma visão bem próxima da visão esperada, a qual costuma ocorrer em cerca de 1 mês após a cirurgia.

A grande dificuldade enfrentada por quem tem catarata é ansiedade decorrente da falta de visão, durante o tempo de espera para a cirurgia, pesadelo este que pode ser aliviado com o uso de óculos terapêuticos de PinHole (pequenos furos)que apesar de não curarem a catarata, torna possível em muitos casos, dar conforto visual ao paciente, enquanto este espera a realização da operação, pois os pequenos furos das lentes filtram os raios de luz que borram a visão, propiciando visão clara dos objetos. Estes óculos também ajudam muito nos casos em que após a cirurgia, restam defeitos visuais como halos ou raios em torno dos objetos luminosos observados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catarata

desta vez eu tenho q admitir
humilhou neste post :lol

nota 10
assino embaixo
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sei lá, posso ter apenas 20% da minha visão mas a minha impressão é que se pegar a segunda foto por exemplo parece que a aparencia da imagem da esquerda melhor que a da direita.....
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
neil young;3017815 disse:
Sei lá, posso ter apenas 20% da minha visão mas a minha impressão é que se pegar a segunda foto por exemplo parece que a aparencia da imagem da esquerda melhor que a da direita.....

Justamente a comparação em que eu acho que a melhoria foi mais significativa... :kong_zonzo:
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Barbaridade Tch... O jogo mudou muito... agora sim e um jogo digno da Next-Gen, alguem percebeu que sumiu o SlowD. e tem mais coisas na tela texturas melhores. Ate onde era o ponto forte do MGS4 (modelagem dos personagens) vee claramente que esta bem superior e a pele esta mais realista nao aprecendo artificial. me surpreendeu... todos os videos antigos era da versao beta...
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Jean do Rio;3017710 disse:
A catarata é patalogia dos olhos que consiste na opacidade parcial ou total do cristalino ou de sua cápsula. Pode ser desencadeada por vários fatores, como traumatismo, idade, Diabetes mellitus, uveítes, uso de medicamentos,etc.. Tipicamente apresenta-se como embaçamento visual progressivo.

É uma doença conhecida há milhares de anos e sua cirurgia já é realizada há séculos.

Atualmente, a técnica cirúrgica mais moderna para o tratamento da catarata, consiste da remoção do cristalino por microfragmentação e aspiração do núcleo, num processo chamado Faco-emulsificação, e posterior implante de uma lente intra-ocular.

A evolução da técnica permite hoje incisões muito pequenas, entre 2 e 3 milímetros, o que dispensa a necessidade de sutura e possibilitando assim, que o paciente seja submetido à cirurgia de catarata com anestesia tópica (apenas colírios), saindo da sala de cirurgia já enxergando, com uma visão bem próxima da visão esperada, a qual costuma ocorrer em cerca de 1 mês após a cirurgia.

A grande dificuldade enfrentada por quem tem catarata é ansiedade decorrente da falta de visão, durante o tempo de espera para a cirurgia, pesadelo este que pode ser aliviado com o uso de óculos terapêuticos de PinHole (pequenos furos)que apesar de não curarem a catarata, torna possível em muitos casos, dar conforto visual ao paciente, enquanto este espera a realização da operação, pois os pequenos furos das lentes filtram os raios de luz que borram a visão, propiciando visão clara dos objetos. Estes óculos também ajudam muito nos casos em que após a cirurgia, restam defeitos visuais como halos ou raios em torno dos objetos luminosos observados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catarata

ahahahahahahahahahahhaha....putz....
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Aloc.... eu achava q tinha tido downgrade, mas me enganei. Vi o video também, aparentemente a unica coisa que teve downgrade foi o cabelo do Snake, o restante está muito bem feito. Mais artisticamente que tecnicamente hehe.

Mas reparem só nas árvores e nas folhas, melhores que em qualquer jogo que eu vi até agora!
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Quantos detalhes vocês conseguem enxergar nas imagens de "antes" ? Não tem nem comparação, as imagens antigas estão todas borradas e com uma iluminação forte para esconder a falta de detalhes.

No novo trailer se consegue ver todas as imperfeições e rugas do rosto do Snake.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Putz Emoção demais ele ajoelhado no cemiterio e colocando a arma na boca.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
ficou mais nítido, com mais contraste, menos brilhoso e menos embaçado. XD
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Bloom ou Depth of Field - hoje largamente usados para disfarçar e suavizar o LOD que rola na geometria dos objetos que vão se distanciando, pois os mesmos vão ficando pobres de detalhes. Antigamente os objetos distantes eram literalmente comidos por uma névoa de qualquer cor (geralmente branca ou preta) com o intuito de esconder o draw distance limitado, mas como hoje pode-se contar com esses efeitos de bluring sem muito comprometimento da performance, o resultado fica bonito mas ninguém enxerga desse jeito (exceto os miopes).
Por isso eu acho a ausência ou o uso moderado (quando realmente faz sentido) desse efeito/artifício mais natural e demonstra a potência que pelo menos a Engine tem, já que não tem disfarce nenhum em tudo o que estiver distante.
Sim. O draw distance atual está kilométrico, a perder de vista, mas o LOD ainda permanece. E sacrifícios são feitos nesse sistema em nome de uma qualidade maior do que está mais perto. E é geralmente aí que eu acho que os caras apelam para o MB e o DOF.

Não digo particularmente nesse caso, mas em muitos outros, eu considero a ausência dos Blooms e DOFs da vida uma grande ousadia. Principalmente naqueles que abusam de cenários enormes.

Se a máquina agüentar lisinho, seja ela console ou PC... [:king]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
sephius;3017878 disse:
Piorou? Po cara da uma olhada denovo :)
Cara, todos os posts do neil ultimamente estão sendo assim. Eu acho que ele ta virando um joke-poster... impossível isso [kfumando]
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Insane Metal;3017872 disse:
Aloc.... eu achava q tinha tido downgrade, mas me enganei. Vi o video também, aparentemente a unica coisa que teve downgrade foi o cabelo do Snake, o restante está muito bem feito. Mais artisticamente que tecnicamente hehe.

Mas reparem só nas árvores e nas folhas, melhores que em qualquer jogo que eu vi até agora!

Na verdade o jogo mudou muito desde que a revelação na TGS 05.

Na aparição seguinte, E3 06(as screens antigas dessa comparação), ele estava significamente mais feio e o pior momento viria a seguir, na TGS 06.

Nas proximas aparições ele foi se embelezando aos poucos.

O pessoal da imprensa que jogou o "beta" disse que o jogo estava notavelmente mais bonito que os ultimos videos, e Kojima disse recentemente que o foco agora era corrigir os bugs e dar os ultimos retoques nos graficos até o lançamento. :kongpositivo:
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Insane Metal;3017901 disse:
Cara, todos os posts do neil ultimamente estão sendo assim. Eu acho que ele ta virando um joke-poster... impossível isso [kfumando]

Ah, então eu não estou sozinho...
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.220
Pontos
1.629
Insane Metal;3017901 disse:
Cara, todos os posts do neil ultimamente estão sendo assim. Eu acho que ele ta virando um joke-poster... impossível isso [kfumando]

É deve ser... Acho que mesmo uma pessoa com carata iria perceber que melhorou muito. Não sei se vcs perceberam mas a sombra parace ter melhorado muito tb. Pelo menos nas cutcenes, não parece ter serrilhados.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Cacete!! É a primeira vez que eu vejo imagens dos trailers mais recentes, até hoje a imagem ue eu tinha gravada na mente era a dos vídeos antigos...e melhorou muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo!! Agora sim tá mais com cara de next gen mesmo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
ah e outra
o raiden ta menos macabro
nao tem o olho clarao do c***lho marylelê manson like

e não pintou tanto o olho com lapis auhhau
sem falar q o cabelo ele ganhou umas franjas
no outro tava estranho mesmo
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Insane Metal;3017901 disse:
Cara, todos os posts do neil ultimamente estão sendo assim. Eu acho que ele ta virando um joke-poster... impossível isso [kfumando]
Gostei do posto do Juscelino Germano, embora que não tenha entendido nem a metade.

Sei lá, parece que os caras da konami tiraram os efeitos e deixaram os graficos meio "vazio".
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
ainda bem q tiraram akele bloom exagerado do anterior......e algumas texturas foram bem melhoradas
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Graças a Kojima-Sama MGS4 não vai seguir essa tendencia idiota de tentar copiar a UE3 em borrar todos objetos fora do foco , estorar a iluminação e exagerar no bloom.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Green"]Nossa, muito bom, não pára de melhorar![/COLOR]
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Putz.... só pode dizer o q falam antigamente: Até com gráficos de PS1 esse game iria RULAAARRRRRR !!!! :rox:rox:rox:rox
 
Topo Fundo