O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3][MGS4] METAL GEAR ONLINE 2 DE VOLTA [+TUTORIAL PARA OFW/CFW]

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Bom, eu ainda não testei pois não estou com o meu PS3 no momento, mas com certeza irei conferir assim que pegar ele de volta.



MGO2 foi um dos melhores games online que eu tiver o prazer de jogar na ultima geração e estou muito feliz por ver ele de volta.

Quem quiser conferir, aqui vai o fórum oficial mais tutorial tanto para quem usa OFW quanto pra os quem possuem CFW:

CFW:(CUSTOM FIRMWARE)

TUTORIAL(resumido)
Requerimentos:
  • CFW REBUG 4.81.2(Não sei se só funciona com essa CFW de fato, mas é a que eu tenho aqui e que o DEV lá indica tbm. Quem for se aventurar com outra, por favor, postem aí o resultado.)
  • Jogo em mídia fisica ou uma simples cópia do mesmo no HD(parece que é possível jogar sem uma original/cópia do jogo baixando apenas o "MGO2 Disc.pkg", mas como não testei dessa maneira não vou saber dizer ao certo como é que funciona.)
  • Arquivos "MGO2.pkg" e "MGO2 Patch 1.36.pkg" que podem ser baixados no fórum oficial.

  • Uma conta no fórum que será necessária para logar no jogo
Obs. Não é necessário PSN para jogar, logo quem tem console banido poderá jogar sem maiores problemas.

Instalação:

Instale o MGO2.PKG e depois MGO2 Patch 1.36.pkg.
Agora inicio o MGO2 recém instalado com o MGS4(original ou cópia) já montado e siga os procedimentos que vão ser pedidos na tela.

Obs. Comigo rolou um bug que impedia que o controle fosse reconhecido nessa parte. Corrigi mudando a porta do controle para a numero 7.

Feito, é só esperar o jogo instalar os arquivos necessários, logar, criar um personagem e parti para jogatina.

TUTORIAL INGLÊS(mais detalhado):
https://savemgo.com/forums/viewtopic.php?f=22&t=364

---

OFW(ORIGINAL FIRMWARE)

TUTORIAL(inglês):
https://savemgo.com/forums/viewtopic.php?f=22&p=4423#reqs

TUTORIAL EM VÍDEO(PORTUGUÊS)
 
Ultima Edição:

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Testei no meu PS3 com CFW e consegui jogar sem maiores problemas.
Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas online; Esperava umas 50/70 ou 100 no máximo, mas para a minha surpresa, passam das 300 tranquilamente. Gente é o que não falta pra jogar, inclusive Brasileiros!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Desculpem minha ignorância,mas é possível fazer isso no console travado? Sem ter perigo de ser travado ou conta banida?

Caso afirmativo, é só seguir qual instrução?

Obrigado, sempre quis jogar o online do 4
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Desculpem minha ignorância,mas é possível fazer isso no console travado? Sem ter perigo de ser travado ou conta banida?

Caso afirmativo, é só seguir qual instrução?

Obrigado, sempre quis jogar o online do 4
Bom, a galera lá no fórum diz haver a possibilidade, embora ainda não tenha havido nenhum relato a respeito. Caso for jogar, é bom fazer um outro user/conta só por precaução.

Se quiser tentar, é só seguir o ultimo vídeo aí do tópico; e caso ainda tenha duvidas, tem o link do tutorial mais detalhado(em inglês) acima.
 
Ultima Edição:

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
286
Pontos
509
Cara, que fantástico!! Disparado o melhor jogo de tiro online que joguei na vida!!!! Muito contente em saber disso.
 


Topo Fundo