O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ps3 MoD vendido]

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Aparelho Slim 2501a - Impecável de novo

HD de 160 GB
Destravado - CFW Rebug Cobra 4.81 (Não banido)
2 Controle sem fio
1 HD Externo 2 TB Lotado de ISOS de Psx Ps2 Ps3 e PSP + PKGs
1 Cabo HDMI
1 Cabo energia

Aparelho sofreu Mod (melhoria)

modificado saída de ar superior cooler (refrigeração)

tb foi trocada a pasta térmica pela Artic Cooling MX-4 (Top)

Fotos:

Y3KRjntgqkThrWtEoRMKrVsTwdMISJT6GM7jFcehAp3xrCMEgsLQcxoByP_B05qaAEsLbFsbgH7RejXqpAoHp4WKHX7OE6XJMo0MMUNg44H78yq1TCvkNAV9LTPoznfbvyuzGGjvsMH-HzwI0OzcEb103I0Owvkluvb__eLtVgnWsY7l7iw2X3sp0TxzYD2jip63_UadQOoiWyJ4KR9N2Oy3dM2bCbiw3ml23VrGzYF1ppGp52GUo8hIYawEw02vVTX3eqLsmOa9dbCt4_v7EpN0uBIsSnsrocBqu2FCT3cghc0PO10qPducaHYOxhL4m3mmhNBQhz0-7ScVWsZDeKAtST-LJz7sFQApyS9Q2Q5eYXLSlLDkDAoDGU7ynpkIU0Df35a9pYawsgc4E0p992i7Mh3dU0n6loaXo2Y7POGy1lB5JP6T5FM15MGoIax-xnAqG5qSQisg7PuSA-iorMaf0nP1s_p0f2aOn7q9q6mlpO79djnQOYlDve7WYLkNuDMYMh0K_YfXqsEi8wTs_ZsfJ1wCm6TQ2m-bjGykEo14X_upMADytlKGFZqaRE_G9QuexM7hCFN9btKGmFvbLoU7N4ghIzDzHyh8h1xShyMGbKvY=w1153-h950-no


ejyeft.jpg


Valor que to pedindo : $ 1100 - Já esta no mínimo possível - aparelho completo

Somente o Aparelho + 2 controles faço por $830

Aceito Mercado Pago.

interessados MP ou me chamar no whatsapp: 11 95351-2461

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Cara moro no norte do brasil, queria saber essas modificações são pra evitar aquecimento? Outra quanto tempo de uso ele tem? Posso entrar na psn sem problemas

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Cara moro no norte do brasil, queria saber essas modificações são pra evitar aquecimento? Outra quanto tempo de uso ele tem? Posso entrar na psn sem problemas

This came from my zenfone GO using fuckstaka

evita sim mano, a maior parte do calor dos Slim são concentrados na tampa de cima, esse mod deu uma boa melhorada nas temps, aproveitei o embalo e maquinei ele com a Artic silver 5 (pasta térmica de qualidade)

quanto ao tempo de uso ele tem uns 7 meses + ou - , mas está perfeito - usei muito pouco mesmo (tenho outro TB :)

pode entrar na psn sim, so que como todo ps3 agora corre risco de ser banido com CFW

:rox
 
Ultima Edição:

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Desculpa perguntar, vejo que você é usuário antigo do forum, isso é muito bom, mas não acho seu nome da lista de membros recomendados, tenho interesse no ps3.

EDIT: opa, desculpa ter te encomodado amigo, fazia tanto tempo que eu não entrava neste forum kkkkkk,
agora que fui ver suas qualificações nas ultimas paginas, é que sou da época que os recomendados ainda ficavam na primeira página rsrsrs :klol
se der uma olhadinha lá tenho a incrivel marca de 1 recomendação :klolz
 
Ultima Edição:

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Desculpa perguntar, vejo que você é usuário antigo do forum, isso é muito bom, mas não acho seu nome da lista de membros recomendados, tenho interesse no ps3.

EDIT: opa, desculpa ter te encomodado amigo, fazia tanto tempo que eu não entrava neste forum kkkkkk,
agora que fui ver suas qualificações nas ultimas paginas, é que sou da época que os recomendados ainda ficavam na primeira página rsrsrs :klol
se der uma olhadinha lá tenho a incrivel marca de 1 recomendação :klolz

rlx amigão, sem problemas :rox

qualquer duvida manda Mp, fica mais fácil :kjoinha
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Desculpa perguntar, vejo que você é usuário antigo do forum, isso é muito bom, mas não acho seu nome da lista de membros recomendados, tenho interesse no ps3.

EDIT: opa, desculpa ter te encomodado amigo, fazia tanto tempo que eu não entrava neste forum kkkkkk,
agora que fui ver suas qualificações nas ultimas paginas, é que sou da época que os recomendados ainda ficavam na primeira página rsrsrs :klol
se der uma olhadinha lá tenho a incrivel marca de 1 recomendação :klolz

Compre de olhos fechados, pois o Ninja é mais que recomendado, é o deus do fórum.

:kss
 


blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Compre de olhos fechados, pois o Ninja é mais que recomendado, é o deus do fórum.

:kss

Queria eu poder comprar agora o ps3 dele, mas até vender meu xbox360, não posso fazer negocio com ninja :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
incrivel ninguém quer, hahahaha mesmo sendo RGH e com HD 500gb :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
@ninja05 cara o console é fodástico queria eu comprar agora,mas até o momento não saiu meu décimo[emoji29]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
+ 1 Aparelho a venda, diferença é que esse de agora é o 2511a (mais atual)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Queria um ps3 slim 160GB com esse mod ainda tem disponível?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Topo Fundo