O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | MotorStorm passou dos 3 milhões de cópias vendidas.

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
MotorStorm developer Evolution Studios has said that it wants to "dominate reaction racing for a long time".

Asked about the future of MotorStorm as part of a feature exploring the game's first year of downloadable add-ons, gameplay producer Jed Ashworth said the question "goes way beyond downloadable content".

"We have the aim of turning our launch-window title into a sustained, massive brand," he said. "We plan to dominate reaction racing for a long time. We'd never aim any lower."

Ashworth declined to comment on plans for MotorStorm 2, but confirmed that the first game's considerable support since launch wasn't getting in the way of development.

"The picture some people have of us all working on [MotorStorm DLC] is somewhat off the mark," he said. "We're a multiple-project developer now."

MotorStorm launched alongside the PlayStation 3 in Europe, and has sold more than 3 million copies worldwide, making it one of the Sony platform's most successful games.


http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=92872


o dev de motorstorm diz que quiseram com o motorstorm 1 ganhar um nome no mercado e fazer de motorstorm uma franquia reconhecida, e que a partir dai querem evoluir de modo a que o género de corrida tenha Motorstorm como o suprasumo e que motorstorm 2 tem estado a evoluir bem, mesmo com os constantes expensões que têm adicionado a motorstorm 1.

bem.. acho que ainda têm um longo percurso a percorrer se quiserem ser o melhor titulo de corridas, mas... vender mais de 3 milhões num jogo que foi feito para ser titulo de lançamento, e mesmo assim vendeu mais de 3 milhões...

é um optimo numero e acho que tudo dependerá do que eles fizerem em motorstorm 2...

se eles conseguirem rebentar tudo com motorstorm 2...

quem sabe...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, ele é lançado em bundle, não é?

Forza tambem quando foi lançado em bundle teve um aumento enorme nas vendas.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sendo vendido junto com o PS3 de 80Gb eh mole...

Tah pra sair o jogo de PS3 vender 3 milhões sozinho como Gears fez por exemplo...

GTA 4 ou MGS 4???

O final vc decide... Plim Plim :p
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Eh nozes;2775294 disse:
Sendo vendido junto com o PS3 de 80Gb eh mole...

Tah pra sair o jogo de PS3 vender 3 milhões sozinho como Gears fez por exemplo...

GTA 4 ou MGS 4???

O final vc decide... Plim Plim :p

Se for pensar assim até aquela b*sta do forza vendeu bem!!!!!! Bundle não conta!!!!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bem merecido! por coincidencia esse final de semana passado eu aluguei Motorstorm para jogar, adorei o modo Online, fiquei quase o domingo inteiro só jogando Online ehehehh é um dos games de corrida mais divertido que joguei desde Rock n Roll Racing do Snes, se antes eu estava com duvidas em comprar Motorstorm agora eu tenho certeza absoluta que comprarei esse game.
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu faço parte de um desses 3milhões, Não me arrependo nem um pouco de ter comprado, jogão.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Ainda hj jogo Motorstorm.. o Replay dele é excelente. Mas tomara que o segundo seja mais "completo" digamos.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
E Wiisports vendeu 19 milhões. Bundle é f*da. Se bem que Wiisports vendeu quase 3 milhões sem ser em bundle.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
E daí q eh Bundle, sorte deles q tiveram o jogo colocado num Bundle e vão vender por cada PS3 vendido....

Mas eu tenho moh curiosidade de jogar esse jogo, deve ser mto loko!!
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Eu tenho MotorStorm e posso dizer que é o jogo de corrida mais divertido que existe.

Também estou orgulhoso de ser parte desses 3 milhões.
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Motorstorm é um jogo massa, se bem que me decepcionei graficamente quando joguei, mas mesmo assim ele tem seu brilho, só espero que o 2 eles reparem os defeitos do 1 e aproveitem mais as capacidades do PS3, que não são poucas.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Muito merecido! Depois de Gears, é o melhor jogo da geração!!![:king]

Pelo menos, eu acho!:p
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Um jogo massacrado pela critica por ser curto e pouco desenvolvido, mas simplesmente é o jogo que eu mais jogo no PS3.

E olha q eu tenho 6 jogos.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Simplesmente foda, joguei na casa do meu primo, e nem vi a hora passar, simplesmente viciante, e digino dos 3k de copias vendidas, e que venha 6k para MotorStorm 2 em menos de 1 ano :lol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vendeu bastante hein,ótimo pq assim a franquia conseguiu se estabelecer no mercado,agora a Sony tem duas franquias boas de corrida,GT q é o supra sumo em vendas,e MotorStorm q vendeu bem tbm.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nego_Brown___;2776156 disse:
Um jogo massacrado pela critica por ser curto e pouco desenvolvido, mas simplesmente é o jogo que eu mais jogo no PS3.

E olha q eu tenho 6 jogos.

Nem foi muito massacrado,a IGN deu 8,9 pro jogo,GameSpot 7.9(e falou no review q só não deu mais pq faltou coisas básicas no jogo,como um multiplayer split-screen e mais pistas).
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Merecidíssimo! É um put* jogo de corrida, muito divertido e impossível de jogar e não dar risada! Pena que não tenho as expansões e tal. Preciso também fazer aquela atualização gigante. Podíamos marcar uns pegas também, né moçada?! :rox
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
poxa, eu não gostei desse jogo, (mas só joguei o demo), tomara q a versão full seja bem melhor...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
[[Solid_Snake]];2776368 disse:
Nem foi muito massacrado,a IGN deu 8,9 pro jogo,GameSpot 7.9(e falou no review q só não deu mais pq faltou coisas básicas no jogo,como um multiplayer split-screen e mais pistas).

O problema não foi a qualidade do jogo em si, mas foi aquela mentira da Sony que aumentou o Hype demais pra depois decepcionar; se tivesse sido lançado sem aquela palhaçada, seria lembrado por todos como um dos melhores jogos da geração
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.938
Reações
38.475
Pontos
1.839
É Bundle, mas mais da metade desse número foi vendido nas prateleiras. Uma nova ótima série para o PS3.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Link_1998;2776685 disse:
O problema não foi a qualidade do jogo em si, mas foi aquela mentira da Sony que aumentou o Hype demais pra depois decepcionar; se tivesse sido lançado sem aquela palhaçada, seria lembrado por todos como um dos melhores jogos da geração

É,nesse ponto eu concordo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Insane Metal;2776721 disse:
É Bundle, mas mais da metade desse número foi vendido nas prateleiras. Uma nova ótima série para o PS3.

Verdade,Sony ta bem hein,emplacou 3 franquias million seller,Resistance,Uncharted e MotorStorm,Heavenly Sword ta quase lá tbm.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Muito mais q merecido !!!!!!!!!! [:king]

MotorStorm é divertido pracas em todos os aspectos. :kongpositivo:
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
xogum;2775589 disse:
E Wiisports vendeu 19 milhões. Bundle é f*da. Se bem que Wiisports vendeu quase 3 milhões sem ser em bundle.

no japão! é muito..

no mais, graças a deus motorsport é vendido em bundle, é um ótimo jogo. não é nenhum Gran Turismo, mas é divertido pacas...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Pena que ta contando os bundles...

Tenho vontade de pegar motorstorm, mas n acho q seja um jogo que valha a pena pagar 120,00.... sem contar q ja gastei demais com jogos esses dias, so pego "arrasa quarteirão" agora... um GTA, MGS, Killzone ou algo do tipo..[/COLOR]
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Pois é eu NUNCA gostei de jogo de corrida, mas Motorstorm é simplesmente viciante :D
A mídia especializada não deu notas realmente merecedoras para o jogo por causa do "fantasma" do vídeo mostrado na E3 e por ter poucas pistas (isso realmente tem, mas tem o download de outras na PSN). Por isso eu acho que Motorstorm é um dos jogos que foi muito pouco reconhecido pelos sites e revistas especializadas. E olha que eu quase não comprei por causa disso, ainda bem que resolvi arriscar :D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Frank Williams;2777317 disse:
[COLOR="Blue"]Pena que ta contando os bundles...

Tenho vontade de pegar motorstorm, mas n acho q seja um jogo que valha a pena pagar 120,00.... sem contar q ja gastei demais com jogos esses dias, so pego "arrasa quarteirão" agora... um GTA, MGS, Killzone ou algo do tipo..[/COLOR]

Eu recomendo a vc a não comprar MotorStorm agora mesmo,já q o 2 já está em desenvolvimento a um bom tempo,e provavelmente sairá até o início do ano q vem,besteira gastar grana no 1 agora,ainda mais q tá pra sair muito jogo nos próximos meses.
 
Topo Fundo