O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS3 não reconhece Drive Force GT

JANDRADE

Supra-sumo
Reações
510
Pontos
178
Então ontem eu estava jogando Gran Turismo 6 com meu Drive Force GT, derrepente o volante para de responde fica virado sozinho pro lado esquerdo, eu desconecto o volante do videogame e conecto de volta, o volante volta ao normal eu jogo mais uns 30 minutos e a mesma coisa acontece de novo, o volante para de funcionar e fica virado pra esquerda de novo, eu decido então limpar os conector tanto do volante quanto do PS3, então o problema se resolve, mais eu sinto o volante mais pesado e o force feedback menos inteligente.
Hoje decidi entrar nas configurações do jogo e vi que o volante está na configuração amador ao invés de simulação que é onde eu sempre deixo, percebi então que o meu PS3 não está reconhecendo o meu volante como um drive force gt com acontecia antes, ele apenas reconhece ele como um drive force normal, como eu faço para resolver esse problema?

Anexos

• IMG_20240621_001651.jpg
    IMG_20240621_001651.jpg
    132 KB · Visualizações: 14
  • IMG_20240621_001704.jpg
    IMG_20240621_001704.jpg
    167,6 KB · Visualizações: 11

JANDRADE

Supra-sumo
Reações
510
Pontos
178
Placa foi pro pau. Mas pode ser só mau contato.
Mais o force feedback tá funcionando, o único problema é que o videogame não está reconhecendo ele como um drive force gt mais como um drive force normal, o problema disso é que o force feedback fica muito menos inteligente pra simular as reações do carro.

Topo Fundo