O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Namco Bandai explica porque Tales of Vesperia não vem pro ocidente.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Namco claims Microsoft exclusivity deal on Tales of Vesperia



20110620talesofvesperia.jpg



A Namco Bandai spokesperson has claimed Microsoft purchased a Western Xbox 360 exclusivity contract for Tales of Vesperia

Promoting the Xbox Live download of Tales of Vesperia on her Facebook page, Namco Bandai community manager Charlotte Toci said the decision not to release the PlayStation 3 version of the game outside Japan was made for business reasons.

“Microsoft paid for the exclusivity, the same way as Sony paid for having Heavy Rain only on PS3. It’s just one way the business works, sadly.

“Those decisions are made really high up y’know, we do try and give them the max of fan feedback, but sometimes its just out of our hands”.

Tales of Vesperia released on both consoles in Japan, with the PS3 versions sporting extra content yet to see Western release.


http://www.vg247.com/2011/06/19/namco-claims-microsoft-exclusivity-deal-on-tales-of-vesperia/

Depois de Tales of Vesperia sair no Japão para PS3 ficou a expectativa dos donos do console quanto ao lançamento ocidental da versão do console.

No entanto um porta voz da Namco Bandai ao divulgar no Facebook o lançamento de Tales of Vesperia na Xbox Live esclareceu que a Microsoft pagou pela exclusividade ocidental.

Segundo ele é assim que o mercado funciona, a Microsoft pagou pela exclusividade da mesma forma que a Sony pagou pra ter Heavy Rain exclusivo no PS3.

Desse modo Tales of Vesperia no ocidente fica só no X360 mesmo, no entanto o Tales of Graces F chegará ao ocidente em 2012 no PS3.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Pensei que a Microsoft tinhas desistido de comprar JRPGs

Lembro que no começo da gen o Xbox tinha um monte de exclusivo [kdesconfia]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
deraol;8046532 disse:
Pensei que a Microsoft tinhas desistido de comprar JRPGs

Lembro que no começo da gen o Xbox tinha um monte de exclusivo [kdesconfia]

Por hora ela desistiu, esse jogo entrou naquela onda.

A MS investiu muito em j-rpgs realmente e eles deram uma ajuda pro X360 no Japão. Só não sei se valeu o que ela gastou.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
dos J-RPGs do 360, joguei lost odyssey e blue dragon e gostei demais

gostei da demo do vesperia e do eternal sonata também, mas são meio tensos de achar por um preço justo
talvez eu pegue pelo on-demand se eu conseguir fazer VPN
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Vale muito a pena pegar o Vesperia, um ótimo j-rpg.

Na Live está por 30 dólares.
 


rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Tenho original do XBox esse dai....comprei semi novo na GameSTOP por $29 doláres =)

Muito lindo esse jogo
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Ok. Isso finalmente me faz decidir comprar o jogo japonês e não esperar.

Aliás, eles podiam fazer um upgrade adicionando os extras no jogo do 360 por DLC, hein...
Eu pagava fácil por um DLC desses.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
uma pena realmente
o mais perto que cheguei do Vesperia foi assistindo o filme, e ele me deixou com mais vontade ainda de jogar :/
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.501
Pontos
1.524
Infelizmente ela aboliu esse tipo de política atualmente.

Agora ela prefere fazer joguinhos pra non-gamers ficarem rebolando e se passando por idiotas na frente da TV.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Tantos jogos pra comprar e ela compra um RPG, que não venderia nem 1 milhão no ocidente?

Fazer o que, vou ficar sem jogar o tales hehe
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Esta geração não se faz por placas ou processadores mega hiper poderosos, se faz pelo bolso. Alías, tudo se faz pelo bolso, até casamento.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.532
Pontos
2.274
Se a Manco fosse ixperta, ela colocava legenda em ingles no Tales do PS3 e pronto.
.
Era só não mandar para as lojas ocidentais. Garanto que a galera importava do Japão sem problema.
.
PROFIT, U MAD microsofre? [coolface]
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Lord_Revan;8047650 disse:
Se a Manco fosse ixperta, ela colocava legenda em ingles no Tales do PS3 e pronto.
.
Era só não mandar para as lojas ocidentais. Garanto que a galera importava do Japão sem problema.
.
PROFIT, U MAD microsofre? [coolface]

Foi o mesmo que pensei aqui, a Manco vacilou nessa. Poderia ter lançado o Tales of Vesperia no Japão com a opção de legenda em inglês que muita gente do lado de cá compraria com certeza, visto que o PS3 não tem trava de região.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
O que me interessa é os CAVALEIROS DO ZODÍACO no OCIDENTE para PS3! :rox:rox:rox
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
tlstls;8046859 disse:
Perfeito, tava pensando em jogar o jogo, mas apesar de ter um PS360 eu não vou jogar o jogo, o porque? Simples, eu não jogo nada incompleto, e o Vesperia do X360 é incompleto visto que a versão PS3 tem muito mais coisa.

Quando joguei o game na data do lançamento não vi absolutamente nada de incompleto, qualquer história que tiver vai ser extra. Tales é um dos melhores JRPGs feitos nesta geração, junto com Nier e Lost Odyssey, fã do genero deveria dar um jeito de jogar pelo menos estes três.

No final acho isos uma boa noticia. Achei que a Namco não tinha interesse algum em lançar Tales no ocidente. Se for só algo de contrato a tendencia é que outros jogos da fanquia apareceram por aqui.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
:lol

a Sony financiou e publicou Heavy Rain, além de ser dona da IP...


nada a ver com o caso de Tales of Vesperia, ja q a Namco publicou o game em toda parte
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Jack T;8047183 disse:
[COLOR="Navy"]Infelizmente ela aboliu esse tipo de política atualmente.

Agora ela prefere fazer joguinhos pra non-gamers ficarem rebolando e se passando por idiotas na frente da TV.[/COLOR]

ué, infelizmente só você,
pra mim não faz diferença nenhuma TOV sair pra ps3 no ocidente, ou não sair,
meu jogo não vai parar de funcionar se lançarem uma versão ocidental do jogo pra ps3...
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Jack T;8047183 disse:
[COLOR="Navy"]Infelizmente ela aboliu esse tipo de política atualmente.

Agora ela prefere fazer joguinhos pra non-gamers ficarem rebolando e se passando por idiotas na frente da TV.[/COLOR]

Acho tão ridícula essa história de joguinhos pra non gamers e rebolar na frente da TV. Eu sou tão gamer quanto qualquer um e me divirto com Child of Eden, Kinect Sports e Dance Central. "Rebolar" na frente da TV tá longe de ameaçar minha masculinidade e no Gears 2 eu como o cu de qualquer um que postar nesse tópico, portanto acho inválido esse argumento de foco em non-gamers.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Grande desperdício, tomara que Graces F saia mesmo nos USA assim como Xilia.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Fãs estão traduzindo Tales of Vesperia, talvez saia esse ano a tradução.


wwe332.jpg
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Excelente RPG, um dos melhores que joguei na geração, mas eu já esperava por isso. Se alguem quiser arriscar a versão japa, até da pra jogar um pouco, só a história vai ficar um pouco complicada pra quem não tem conhecimentos razoaveis de japonês, mas tem traduções espalhadas pela internet.

Agora vi um ponto interessante ai: Se esse é realmente o único motivo pelo qual o jogo não virá pro ocidente, então isso quer dizer que Xillia vai vir, afinal não existe nenhum contrato de exclusividade dele com a Microsoft.[kdesconfia]

Muito suspeito, vamos esperar pra ver, ainda que eu acredite que o lançamento do Xillia aqui vai depender unica e exclusivamente da performance do Graces F.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O PS3 não tem trava de região, logo é só conferir se o jogo conta com legendas em inglês, o que é quase padrão, e importá-lo.

Se bem que Dark Souls que é o que me interessa vai vir para cá. :rox
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
rapha1985;8055369 disse:
O PS3 não tem trava de região, logo é só conferir se o jogo conta com legendas em inglês, o que é quase padrão, e importá-lo.

Não tem. Por isso até tem um grupo de fãs fazendo a tradução.
 
Topo Fundo