O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 parado a um tempo, onde comprar jogos hj em dia?

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.313
Pontos
553
Caros, boa noite,
Tenho um PS3 parado aqui a alguns anos e hoje quero colocar pra jogar alguns games com meu sobrinho, porém, não sei onde é melhor comprar uns games.
Já vi aqui e o HD é de 250gb, ta praticamente vazio, pois nunca tinha destravado.
Vi que tem alguns sites que vendem midia digital, esses valem a pena? É coisa quente mesmo ou é fria?
Exemplo de um site: psngamesmais, achei pelo google...
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O @LukeZero está vendendo jogos novos por preços bem em conta. Comprei dois jogos lacrados de PS3 com ele com ótimo preço.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.269
Pontos
503
Classificados (OLX, marketplace do Facebook, etc). É fácil encontrar jogos de PS3 por bons preços nesses lugares.
 

LukeZero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
519
Reações
208
Pontos
764
O @LukeZero está vendendo jogos novos por preços bem em conta. Comprei dois jogos lacrados de PS3 com ele com ótimo preço.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Brigadão pela força, man. :D

Tenho vários jogos originais novos e usados para vender, no precinho. Ainda dou desconto na compra de dois ou mais jogos.

Dá uma olhada nos meus tópicos ou contata-me. :D
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Jogo novo acho que não se encontram mais, só se for sobras de estoque ou encalhados em lojas, mas usado você acha toneladas por ai a preço de banana... Muito jogo bom por 30, 40, 50 contos, no máximo 100, isso em lojas físicas, pois de pessoas você encontra até por menos... Aproveite essa geração, pois ela é a melhor para comprar jogos agora.
 


Topo Fundo