O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3/PC | 2 days 2 Vegas | Site PSU diz que vai mostrar 1º gameplay do jogo. EDIT: 360

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
THE_PLAYER;2672982 disse:
Rapaz, é o mesmo caso do The Getaway e cia: essas artworks belíssimas, sem aliasing e com modelos redondíssimos são só para enganar.
Mas como eu sempre digo, boa jogabilidade e framerate decente podem transformar um jogo graficamente inferior em um clássico, ainda mais nesses casos de clones de GTA.

The Getaway?

pra mim figura entre os melhores graficos no PS2 ;) (e entre os melhores jogos tb ;))

só pra constar :kongpositivo:
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Tomara, meu Deus, TOMARA que não sofra downgrade.
Ja to cansado de jogos que me deixam num Hype enorme nas primeiras fotos divulgadas e depois me decepcionam com seus downgades.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
e que 3ª feira vai mostrar alguns videos, 2 tech demos e o primeiro video com gameplay do jogo.

alguem ja tem alguma noticia sobre esses vídeos? to loco pra ver isso rodando!
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
THE_PLAYER;2672982 disse:
Rapaz, é o mesmo caso do The Getaway e cia: essas artworks belíssimas, sem aliasing e com modelos redondíssimos são só para enganar.
Mas como eu sempre digo, boa jogabilidade e framerate decente podem transformar um jogo graficamente inferior em um clássico, ainda mais nesses casos de clones de GTA.

É exatamente o que eu penso.

Abraço !
 
Topo Fundo