O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 pode chegar no Brasil até o Natal

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090825_listar.shtml?190876

Além de mostrar a linha completa de televisores e Blu-ray (http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090825_listar.shtml?190871), a Sony também foi questionada sobre as chances de o Playstation 3 desembarcar de vez no Brasil. E a resposta foi bem animadora.

Questionados sobre a possibilidade de chegada do console, os diretores da Sony não esconderam que “muito em breve” o Brasil terá novidades sobre o videogame. É bom lembrar que a marca acabou de confirmar o novo PS3 lá fora, o PS3 Slim. Aqui, não temos nem a produção do maior.

E para deixar a situação ainda mais animadora, após serem questionados sobre a chance do PS3 tupiniquim ser uma opção de presente de Natal, a resposta foi “esperançosamente, sim”.

Nós também nos enchemos de esperança.

JÁ É UM COMEÇO........................ INDEPENDENTE DO PREÇO QUE VAI VIR.

AGORA A DÚVIDA: SE ESTÃO PRODUZINDO TVS E BLU-RAY PLAYERS TOPO DE LINHA EM MANAUS... PQ NÃO PRODUZIR O PS3 TAMBÉM?

NO LINK QUE FALA DO BLU-RAY PLAYER, REPRESENTANTES DA SONY DISSERAM QUE ISTO REDUZIU EM 35% O CUSTO DO MESMO. RESTA TORCER QUE A SONY QUEIRA VENDER O PS3 POR UM PREÇO MENOR POR TERRAS TUPINIQUINS E COMEÇE A PRODUZIR O CONSOLE AQUI

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.741
Reações
27.513
Pontos
1.044
Seria ótimo ter o video-game para o Natal. Acho que vai causar algum impacto... Mas quero ver os jogos prensados no Brasil e no mínimo com legenda em PT-BR.

:rox
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Vai continuar a mesma m****.

Pra mim isso nao faz a minima diferença. Vide xbox 360 kit nacional por apenas R$1700. Supimpa nao?!

Ainda bem que moro perto do paraguai.;D
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
"Esperançosamente" :eek: [karrepio] :lol

Esse cara sabe traduzir ao pé da letra. :p
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Seria bom jogos em torno de 90reais e PSN nacional atualizada conforme americana.

Mas chega o dilema, irei perder a minha conta americana com todos os trofeus em pro ao meu login nacional?
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eu estou mais preoculpado com o preço dos jogos e não do console,ate pq ja tenho.

Agora com a fabricação do PS3 SLIM com certeza deve chegar aki com um ótimo preço,e dependendo do preço eu pego um SLIM TB. :rox
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.940
Reações
130.905
Pontos
2.274
Eu apoio totalmente um PS3 brazuca.
.
Bom, não tão totalmente, já que prefiro pagar 800 aqui na fronteira :D
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
foda é sair o slim aqui pela bagatela de 3000r$ com 1 controle e 3 jogos. igual o 360 q ta 2399r$
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Seria bom jogos em torno de 90reais e PSN nacional atualizada conforme americana.

Mas chega o dilema, irei perder a minha conta americana com todos os trofeus em pro ao meu login nacional?


Dilema pra trophy wh*re nenhum botar defeito [kdiabo]
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
neil young;5113817 disse:
Seria bom jogos em torno de 90reais e PSN nacional atualizada conforme americana.

Mas chega o dilema, irei perder a minha conta americana com todos os trofeus em pro ao meu login nacional?

[COLOR="Navy"][COLOR="Blue"]Mais nem os EUA tem jogos a 90 R$...
é tudo 50-60 $! Que dá 100 R$! [karrepio]
120 R$ um lançamento tá de ótimo tamanho [:king][/COLOR][/COLOR]
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Quero saber mesmo é da PSN e os preços dos jogos :p

E 30% de redução de 220 reais ainda num é o bastante. Quero jogos a 99 reais catalogados!

Enfim. Só resta esperar.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Pra mim unica vantagem seria ter psn nacional e poder usar CC daqui mesmo, e logico, pagando em real, e nao ficar dependendo desse dolar. :D
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Bom, alguém viu, nessa mesma reportagem que a Sony irá lançar um BRay Player por 999? Isso vai dar uma sacudida legal no mercado desses, visto que por esse preço só encontramos TecToy da vida.
 

Gamper

Veterano
Mensagens
941
Reações
0
Pontos
102
Quero que os jogos sejam lançados com preço de lançamento até 120~130 reais.

E já que eles acham que o nosso mercado ultrapassa o Mexico em 4 anos uma PSN Nacional seria supimpa.

:kongpositivo:
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Kyo007;5113692 disse:
Vai continuar a mesma m****.

Pra mim isso nao faz a minima diferença. Vide xbox 360 kit nacional por apenas R$1700. Supimpa nao?!

Ainda bem que moro perto do paraguai.;D


R$1700 ta barato se comparar que aqui no estado de São Paulo esta na faixa de R$2400e alguma coisa.Um absurdo!
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Divinwolf;5114121 disse:
Bom, alguém viu, nessa mesma reportagem que a Sony irá lançar um BRay Player por 999? Isso vai dar uma sacudida legal no mercado desses, visto que por esse preço só encontramos TecToy da vida.


Tem um SAMSUNG por este preço tambem
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Tomara mesmo, com a chegada do PS3 slim + a redução de preço o console tem grandes chances de chegar aqui com preço justo, Lula e o senado tem que colaborar também né.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
SONY PROMETENDO PLAYSTATION PRO BRASIL ?

isso ocorre desde que a sony estava no projeto com a nintendo...

Mais facil acreditar no maluf que na sony neste caso.
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
vou torcer pra ser verdade;..como dizem a esperança e a última q morre..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
SONY PROMETENDO PLAYSTATION PRO BRASIL ?

isso ocorre desde que a sony estava no projeto com a nintendo...

Mais facil acreditar no maluf que na sony neste caso.
Isso é verdade, escuto isso deste 96. :lol


E sempre tem uma desculpa, gradiente, pirataria, fabricação e etc.....:-D
 

everquest

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
889
Reações
6
Pontos
754
Esperança é a ultima q morre.... espero que realmente lancem aqui no BR, querendo ou nao um suporte oficial por aqui, ja ajuda em algo...
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
neil young;5113817 disse:
Seria bom jogos em torno de 90reais e PSN nacional atualizada conforme americana.

Mas chega o dilema, irei perder a minha conta americana com todos os trofeus em pro ao meu login nacional?
Você pode usar a PSN brasileira apenas para comprar jogos e continuar usando sua conta americana para o resto.
 

GenesMan

Habitué da casa
Mensagens
523
Reações
1
Pontos
59
Ter custos mais baixos de produção não quer dizer diretamente que os preços vão cair. Só significa que estarão explorando a nossa mão-de-obra do terceiro mundo para aumentarem seus lucros. Não esperem um pacote nacional mais barato do que encontramos nos grandes magazines atualmente.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Acho que o grande lucro com a vinda do ps3 pro brasil,vai ser quando as produtoras de jogos começarem a lançar seus produtos oficialmente aqui e melhor ainda vai ser jogar na nossa lingua.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
Acho que o grande lucro com a vinda do ps3 pro brasil,vai ser quando as produtoras de jogos começarem a lançar seus produtos oficialmente aqui e melhor ainda vai ser jogar na nossa lingua.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.970
Pontos
2.124
pena q o preço do console sendo oficial vai aumentar bastante :|
o negocio eh comprar antes q lancem aki hehe
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
duvido que comecem a lançar games na nossa lingua só pq a sony se instalou aqui.
A graidente fez poucas vezes. E a lamerda nenhuma.
Só a tec toy mesmo fez alguma coisa no mega.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
A instalação da Sony no Brasil não vai ter resultados muito diferentes da MS. A não ser que Sony traga junto com ela softhouses dispostas a fabricar seu jogos aqui, aí sim talvez tenhamos alguma mudança no cenário nacional. De qq forma é sempre bom ter garantia nacional dos consoles.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Pode até ser que saia por aqui.....mas não tenho esperança nenhuma de seja vendido por menos de R$2000,00
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Se isso se concretizar, finalmente o Brasil terá um mercado de games.A situação atual nem de longe pode ser chamada de meracdo.Infelizmente.
 
Topo Fundo